Postado originalmente por voyge
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Thaeme ou Alice.
Fotos do Elite ... Relato que ela foi passiva mas até brincou de ser ativa. Há esperança para os passivos.
As últimas vezes que a vi (ainda com céu claro) ela estava na rua do giga na esquina com a contramão (exatamente onde a Safira fica).Last edited by bonec 123; 05-04-2021, 23:01.
- 2 curtir
Comment
-
Caralho que Linda!!! PQP!!!
Postado originalmente por bonec 123 Ver PostThaeme ou Alice.
Fotos do Elite ... Relato que ela foi passiva mas até brincou de ser ativa. Há esperança para os passivos.
As últimas vezes que a vi (ainda com céu claro) ela estava na rua do giga na esquina com a contramão (exatamente onde a Safira fica).
Comment
-
Postado originalmente por safado07 Ver Post
Me interessei brother. Se for puta safada, é meu perfil.
Comigo foi igual no anúncio dela ... Namoradinha ... Carinhosa ... Bem relax ... Até a hora da carimbacao frenética ... Aí as coisas mudaram um pouco. Rs
Destaque foi um bom papo que me deixou muito a vontade, a dança ... Puta que pariu ... Mto linda dançando!!
Qdo ela dança ela é agressiva ... É absurdo!!
Pele perfeita daquela que vc gruda nela e não quer desgrudar.
E uma voz mto gostosa de ouvir ... Tudo nela combina.
Até agora não é o seu perfil né? Kkkkk. Mas de repente contigo vai que ...
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Não é ela não. Se fosse eu batia no peito falando pra ir kkkkk.
Essa mina ela deve ser tipo Fisioculturista. Ela é toda malhada trincada. E é bem morena. É toda cavala.
Como eu tinha falado antes ela disse se chamar nathy e seu nome ja foi citado neste forum.
Aqui:Postado originalmente por Mestre da Noite Ver PostBF Flprida: Nathy, Luana, Ellen, Adriana Leticia (de shortinho), Dani. Fora outras que não conheço. E uma gatinha cis magrinha de vestidinho vinho bem gata. Gzuis.Postado originalmente por Mestre da Noite Ver PostBF com a Nathy gostosa sarada, Luana tesão, uma morena de óculos gostosa. Todas ali nas imediações do Fênix. Rua contramão derrubaaada. Um desavisado tendo seu carro rapelado na rotatória do mal com uma morena de macacão azul fazendo a limpa na frente do motorista e a outra porta aberta. Tudo isso as 19h30.Postado originalmente por Faiscasp Ver Post
Cara, essa Tgata já vejo há algumas semanas no mesmo ponto, já vi batendo algumas portas e parece ser tranquila, não tive a oportunidade de parar pra entrevista, mas se algum conseguir informações tbm tô na fila rsrsrs
Porém acho muito estranho a falta de relatos pra uma mina desse visual não sei se é pq ela é novata, ou se EU que sou muito novato neste mundo ts....
Só sei que sou muito desconfiado. Peço licença pra fazer um julgamento sem fatos: algo me diz que ela pode ser daquelas minas que é simpatica na abordagem mas muda assim que fecha o PGM. Mas como disse, isso é so uma suposição minha sem provas nem fatos. Sei que eu fiquei na tara de pegar ela se nao aparecer relatos em alguns dias ou semanas tentarei a sorte e contarei aqui no que deu.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por looser Ver Post
Concordo muito malhada. Mas eu estiveve perto dela a impressao que tive foi de que ela é branca, a não ser que eu esteja ficando cego kkk. Realmente ela toda cavala de academia. pude notar os musculos nas pernas saltando rsrs. mas nao chega a ser masculina. muito pelo contrario. tem um par de peito siliconado que me pareceram ser bem duros.
Como eu tinha falado antes ela disse se chamar nathy e seu nome ja foi citado neste forum.
Aqui:
E aqui:
Quando a vi pela primeira vez ela tava se deslocando pra rua onde ficam batendo punheta. Após algumas voltas pelo quarteirão voltei a esta mesma rua e a vi nua ao lado de um carro, provavelmente estava dando de mamar a alguem naquela hora e tinha acabado de terminar pois estava se limpando. Ela estava de costas e nao deu pra ver a ferramenta. mas em compensação a rabeta.... pqp muito gostosa.
Porém acho muito estranho a falta de relatos pra uma mina desse visual não sei se é pq ela é novata, ou se EU que sou muito novato neste mundo ts....
Só sei que sou muito desconfiado. Peço licença pra fazer um julgamento sem fatos: algo me diz que ela pode ser daquelas minas que é simpatica na abordagem mas muda assim que fecha o PGM. Mas como disse, isso é so uma suposição minha sem provas nem fatos. Sei que eu fiquei na tara de pegar ela se nao aparecer relatos em alguns dias ou semanas tentarei a sorte e contarei aqui no que deu.
Eu não saí pq ultimamente já estou saindo com garota que marquei previamente.
Vc tem toda razão em ficar desconfiado. Mas é normal as meninas não terem relatos. Geralmente tem 2000 online com uns 50 destes que são membros e podem relatar (aqui no tópico da Barra, acho que tem de 15 a 20 que costumam relatar com mais frequência. Eu por exemplo, fiquei umas semanas sem relatar ... Tô relatando pq sai com a Willyane e não tinha como não falar dela e por causa da Ellen que ainda tem foto pra postar.
Tem umas 100 garotas na Barra ... é impossível ter relatos de todas com tão poucos usuários registrados. Mesmo a menina sendo gata ou super gostosa.
Tem um monte de usuário que deu uma reduzida, o Kabala que mais sai com meninas variadas, o Totozao deu uma sumida, o Akuma reapareceu.
Só esperar o Mestre da Noite confirmar se é a mesma Nathy. Pelo jeito tem uma galera esperando por isso TB rsLast edited by bonec 123; 06-04-2021, 02:32.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Ela faz parte do fórum ... De repente ela responde seu comentário rs.
Comigo foi igual no anúncio dela ... Namoradinha ... Carinhosa ... Bem relax ... Até a hora da carimbacao frenética ... Aí as coisas mudaram um pouco. Rs
Destaque foi um bom papo que me deixou muito a vontade, a dança ... Puta que pariu ... Mto linda dançando!!
Qdo ela dança ela é agressiva ... É absurdo!!
Pele perfeita daquela que vc gruda nela e não quer desgrudar.
E uma voz mto gostosa de ouvir ... Tudo nela combina.
Até agora não é o seu perfil né? Kkkkk. Mas de repente contigo vai que ...
Comment
-
Postado originalmente por bonec 123 Ver PostThaeme ou Alice.
As últimas vezes que a vi (ainda com céu claro) ela estava na rua do giga na esquina com a contramão (exatamente onde a Safira fica).
- 1 like
Comment
-
Olá Meninos Hoje Estarei Na Barra FundaLouyse Hills, Louyse Ninfeta Dotada
+55 11 97523-1699
WhatsApp: https://wa.me/5511975231699
Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...e6#post1517591
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse
Comment