Que pau e esse vida rsrsr seu safadinho
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Marcela Gomes
+55 11 97835 3198
WhatsApp: https://wa.me/5511978353198
Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...3%A3o-paulo-sp
Instagram: https://www.instagram.com/marcela__leall/
-
Aí simmm.Postado originalmente por rominority Ver PostFala pessoal, bom dia!
td bem?
Faz um tempo que fui na Bf, porém não consegui relatar aqui.
como meu alvará é sempre curto, acaba que nem consigo curtir muito ou desbravar novos programas.
Essas semanas passadas, fui dar uma pela B.F, dei aquele primeiro rolê de averiguação pra ver o movimento, polícia, e quem tava na pista… qnd estava dando a segunda volta vejo a Thaís (confesso que tava na busca de um programa diferente, queria conhecer a Melissa, a Vívian e tals…) mas aí vi a Thaís chegando e nenhuma das outras que citei eu tinha visto e tbm pq a Thaís é certeza de uma transa dahora.
bom falar da Thaís é chover no molhado né… atendimento nota 10, sexo com ela é nota 10, campainha nota 10 tbm.
Não sei se é vdd, mas pra mim foi notável que ela realmente curte mais ser ativa, embora tbm seja uma delícia como passiva
vlw pessoal!
A Thais tá tirando uns cabaços. No Elite um cara relatou recentemente essa experiência.
Fico imaginando ela indo com jeitinho pq o negócio dela é hardcore puro.
Ela é dez.
- 1 like
Comment
-
Qdo a mina é TOP o relato é grande né? KkkkPostado originalmente por rominority Ver Post
Show demais irmão!
Não vou negar, li e me imaginei no seu lugar na situação… pqp, que vontade de viver isso tbm irmão!
show demais.
parabéns Bonec, tu é brabo irmão, sempre dando as melhores indicações!
Comment
-
Não parceiro. É não é por falta de vontade.Postado originalmente por ricardo junior Ver Post
Boa noite bonec! Já saiu com essa beldade?
Forças ocultas e alheias a minha vontade prejudicam o encontro. (Nada da parte dela).
Acompanho a evolução dela a tempos, lembro do cabelo loiro mais curtinho. Sempre falava que queria conhecê-la mas a titia é ciumenta.
Comment
-
Q top heim amigo, parabéns to doido pra ir na Thais tb vi fotos dela realmente lindaPostado originalmente por rominority Ver PostFala pessoal, bom dia!
td bem?
Faz um tempo que fui na Bf, porém não consegui relatar aqui.
como meu alvará é sempre curto, acaba que nem consigo curtir muito ou desbravar novos programas.
Essas semanas passadas, fui dar uma pela B.F, dei aquele primeiro rolê de averiguação pra ver o movimento, polícia, e quem tava na pista… qnd estava dando a segunda volta vejo a Thaís (confesso que tava na busca de um programa diferente, queria conhecer a Melissa, a Vívian e tals…) mas aí vi a Thaís chegando e nenhuma das outras que citei eu tinha visto e tbm pq a Thaís é certeza de uma transa dahora.
Bom, fomos pro motel aproveitei pra tomar uma ducha, ela ficou configurando o ar e colocando uma música.
sai do banho e já começamos a nos pegar, chupei aqueles peitos gostosos dela, o pau (de capa, embora eu seja louco pra fazer tudo sem capa, eu tenho medo pra caralho hj em dia, da até raiva pq odeio camisinha kkk)
pedi pra ela me chupar tbm, eu tinha levado um gel (daqueles que ficam frio ou quente) falei que queria comer ela com aquele gel… ela ficou de quatro e eu fui colocando a rola devagarinho como ela havia pedido pois segundo ela meu pau era grande e ela costuma ser mais ativa e tals.
Fui devagar por um tempo depois comecei a aumentar (ela disse que tava esquentando pra caralho kkk), mudamos de posição, coloquei ela de frango assado, pra eu poder chupar os peitos dela enquanto metia e ela batia punheta… mudamos mais algumas vezes as posições, até que disse que queria gozar e ela pediu pra me comer, pra eu não gozar agora.
eu já tava num puta tesao, nunca tinha sido passivo mas tava com muito tesao… como o pau dela não é tão grande, eu acabei deixando… e ela foi bem na boa, me instruindo, punhetandk meu pau, até que entrou e ela ficou só rebolando até eu me acostumar.. e depois começou a me fuder devagar e ir aumentando.. e confessando depois da dor inicial ficou gostoso pra caralho e ela mandei bem… a única coisa que mesmo nessa situação, não gosto de ser tratado como mulherzinha, marica e nem nada… então ela entendeu e continuou me tratando como puto, safado e etc…
enfim, ela anunciou que queria gozar e se podia gozar em mim, no meu rosto e tals… eu como sou medroso, até queria deixar na boca (pois tenho mo vontade de experimentar) mas falei que podia ser na barriga e assim ela fez… mas ela gozou tão forte que ele estava nas minhas pernas e um jato veio parar no meu rosto, ela é foda… ainda pediu desculpas e tals (Thaís é muito firmeza)
fui tomar um banho, ela pegou um breja eu um energético e fomos embora.
bom falar da Thaís é chover no molhado né… atendimento nota 10, sexo com ela é nota 10, campainha nota 10 tbm.
Não sei se é vdd, mas pra mim foi notável que ela realmente curte mais ser ativa, embora tbm seja uma delícia como passiva
vlw pessoal!
Comment
-
Infelizmente! Ela é mó gata, mas parece que as atitudes irá fazer ela perder a vida! Ainda tenho maior vontade de sair com ela! Ninguém toma facada a toa! Essa garota já passou por tanto livramento e ainda continua pagando pra ver no mesmo lugar!Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Positivo!!!!
Comment
-
Concordo. Eu saí e foi tranquilo. Se ela fosse assim sempre ...Postado originalmente por André bubu Ver Post
Infelizmente! Ela é mó gata, mas parece que as atitudes irá fazer ela perder a vida! Ainda tenho maior vontade de sair com ela! Ninguém toma facada a toa! Essa garota já passou por tanto livramento e ainda continua pagando pra ver no mesmo lugar!
- 1 like
Comment
-
Já procurei em todo lugar o número dela, pra tentar conversar (pegar confiança kkkkkk) primeiro e marcar em outro lugar! Mas ela não tem anúncio, rede social através de outras garotas também não achei! Parece que ela não quer ser encontrada dessa forma! Kkkkkkkkkk! Tem um companheiro nosso daqui do fórum que também é doido por ela! KkkkkPostado originalmente por bonec 123 Ver Post
Concordo. Eu saí e foi tranquilo. Se ela fosse assim sempre ...
Comment
-
Ela tinha face eu tinha baixado umas fotos cabelos castanhos mto bonita. Até achava que era mulher.Postado originalmente por André bubu Ver Post
Já procurei em todo lugar o número dela, pra tentar conversar (pegar confiança kkkkkk) primeiro e marcar em outro lugar! Mas ela não tem anúncio, rede social através de outras garotas também não achei! Parece que ela não quer ser encontrada dessa forma! Kkkkkkkkkk! Tem um companheiro nosso daqui do fórum que também é doido por ela! Kkkkk
Comment
-
Obrigado pela resposta bonec!! AbraçosPostado originalmente por bonec 123 Ver Post
Não parceiro. É não é por falta de vontade.
Forças ocultas e alheias a minha vontade prejudicam o encontro. (Nada da parte dela).
Acompanho a evolução dela a tempos, lembro do cabelo loiro mais curtinho. Sempre falava que queria conhecê-la mas a titia é ciumenta.
Comment
-
Pessoal.
Estamos com mais de 100 gatas com tópico no sub-forum.
Ele foi criado em boa parte com aquela lista que eu fiz dos posts das meninas. O Snorlax conseguiu cópia-las e transformou em tópicos.
Ela não está completamente atualizada
Quem puder dar um olhada nas meninas que saiu e relatou ... Se o seu post não estiver lá. Relate por favor.
O Sub-forum é uma conquista pra galera da Barra. Não vamos deixar de lado.
Obrigado Alguemsp ... Vc atualizou um monte de tópicos.
Faiscasp, Artista, Totozao, Akuma, Mestre da Noite. valeu TB por lançar lá.
E para os que estão postando lá direto. agradeço.
E as meninas. Sempre que postarem suas fotos ou avisar que irão pra Barra aqui. postem nos seus tópicos também.
Abraços.
- 3 curtir
Comment
-
Nao achei topico da Eloá, sai c ela esses dias, mina gata, gente boa, rola grande! Nesse dia tava no tesao de ser ativo e ela queria me comer rsrsrsrs... mas eu que comi, no frango assado, gozei punhetando ela, delicia...Postado originalmente por bonec 123 Ver PostPessoal.
Estamos com mais de 100 gatas com tópico no sub-forum.
Ele foi criado em boa parte com aquela lista que eu fiz dos posts das meninas. O Snorlax conseguiu cópia-las e transformou em tópicos.
Ela não está completamente atualizada
Quem puder dar um olhada nas meninas que saiu e relatou ... Se o seu post não estiver lá. Relate por favor.
O Sub-forum é uma conquista pra galera da Barra. Não vamos deixar de lado.
Obrigado Alguemsp ... Vc atualizou um monte de tópicos.
Faiscasp, Artista, Totozao, Akuma, Mestre da Noite. valeu TB por lançar lá.
E para os que estão postando lá direto. agradeço.
E as meninas. Sempre que postarem suas fotos ou avisar que irão pra Barra aqui. postem nos seus tópicos também.
Abraços.
Comment
-
Achei ... Realmente não migrou ainda pro sub-forum.Postado originalmente por totozao Ver Post
Nao achei topico da Eloá, sai c ela esses dias, mina gata, gente boa, rola grande! Nesse dia tava no tesao de ser ativo e ela queria me comer rsrsrsrs... mas eu que comi, no frango assado, gozei punhetando ela, delicia...
É assim que funciona. Valeu por ter procurado.
https://www.forumtravesti.com.br/for...68#post1431323
Vou pedir pra migrar.
Comment
Webcam
Collapse

Comment