Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Ford Ka Preto estacionado de frente pra esquina do Motel Fênix filmando os carros! Motorista está com o celular no Painel, em um suporte alto, apontado estrategicamente para a esquina e para as portas do Motel Fênix e estacionamento.
Ele está parado no estacionamento da Seguradora, no meio de outros carros.
BF vazia, pouquíssimas meninas.
Só reconheci a Cristiana de frente pro Big, que os confrades tanto mencionam aqui.
Bom dia amigos. Eu trabalho como motorista de aplicativo e sempre passo ali pela Barra Funda e conheço os donos dos trailers pois sempre faço uma parada para um lanche e também conheço algumas meninas LB dali. Dali só recebi uma chupeta no carro da Hadassa uma vez e outro dia peguei amizade com a Lunna Victoria em um dos trailers e acabamos trocando uns beijos ali, trocamos contato mas ela queria sair comigo (sem ser programa) pra transar no pêlos e eu não faço essas paradas.
Durante o dia quando o movimento dá uma fraquejada e eu estou por perto fico por ali pra descansar, esperar corrida e comer algo. Esse Fiesta e o HB20 realmente estão de conchavo com as LN dali. Esses caras não são motoristas de aplicativo pois outro dia eu tava passando a pé perto do Fiesta e vi o cara falando no celular a respeito de um carro que havia entrado no motel com uma das meninas. Tava falando os dados do carro e um "puxa aí".... Quando ele percebeu que eu ouvi ficou sem graça.... Vou começar a reparar melhor sempre que eu estiver por ali e vou atualizando vcs aqui.....
pode ser que os motéis estejam participando, mas o que é certo mesmo é que alguém da polícia o outro sistema estão passando os dados dos donos dos veículos.
Não é empresa de segurança, são aqueles carros que ficam parados perto das meninas, geralmente um homem sozinho dentro do carro com o celular no Painel, ou na mão. MUITA ATENÇÃO, não parem se tiver outro carro parado perto da meninas.
eu cheguei a receber o vídeo do flagra, e pelo vídeo consegui perceber que o Pilantra estava na frente do Big, apontando o celular pra esquina da Rua Contra.
reparem que sempre tem carro parado na frente do Big, de noite é ruim porque o Vidro Escuro não dá pra ver. Comigo aconteceu em pleno sábado à tarde.
estou fazendo uma lista com modelo e placa desses carros que ficam ali parados a troco de nada, motoristas esperando o que ali? Chamada de Uber? Não vamos mais cair nessa.
Na frente do BIG ??? oque é BIG não esta se referindo ao Giga?... mas essas coisas a policia civil adora pegar essas gangs só alguem ter coragem pra fazer adenuncia ou até mesmo quando perceberem alguem parado em carro filmando, chamar as viaturas paradas ali....
Na frente do BIG ??? oque é BIG não esta se referindo ao Giga?... mas essas coisas a policia civil adora pegar essas gangs só alguem ter coragem pra fazer adenuncia ou até mesmo quando perceberem alguem parado em carro filmando, chamar as viaturas paradas ali....
exato amigo, Giga, desculpe.
na frente do Giga sempre ficam carros parados filmando quem para na esquina para as meninas.
digo mais, tem uns carros que ficam DENTRO do estacionamento de frente pra esquina, ao lado dos carrinhos, REPAREM.
é muito comum ter motoristas dentro dos carros, eles estão organizados, em esquinas diferentes, é quase um BBB, infelizmente, possuem imagens de diferentes lugares, não dá nem pra dizer que não tava.
não é empresa de segurança, são golpistas querendo extorquir dinheiro, principalmente dos casados e de carros de empresas como o meu, ligaram na minha empresa, com imagens, vídeos.
Postado originalmente por Juan de Marco 01Ver Post
Bom dia amigos. Eu trabalho como motorista de aplicativo e sempre passo ali pela Barra Funda e conheço os donos dos trailers pois sempre faço uma parada para um lanche e também conheço algumas meninas LB dali. Dali só recebi uma chupeta no carro da Hadassa uma vez e outro dia peguei amizade com a Lunna Victoria em um dos trailers e acabamos trocando uns beijos ali, trocamos contato mas ela queria sair comigo (sem ser programa) pra transar no pêlos e eu não faço essas paradas.
Durante o dia quando o movimento dá uma fraquejada e eu estou por perto fico por ali pra descansar, esperar corrida e comer algo. Esse Fiesta e o HB20 realmente estão de conchavo com as LN dali. Esses caras não são motoristas de aplicativo pois outro dia eu tava passando a pé perto do Fiesta e vi o cara falando no celular a respeito de um carro que havia entrado no motel com uma das meninas. Tava falando os dados do carro e um "puxa aí".... Quando ele percebeu que eu ouvi ficou sem graça.... Vou começar a reparar melhor sempre que eu estiver por ali e vou atualizando vcs aqui.....
obrigado pelo seu relato amigo.
Na esquina dos Roubos, os carros que dão cobertura são o Fiesta Preto placa final 8, tem um HB20, Sandero, Kwid. Vou anotar as placas e colocar aqui todos eles.
atenção na região do Motel Fênix, ali próximo à delegacia, também tem bastante carro parado, com motoristas dentro. Fazendo o que? Esperando quem? Muito estranho.
Cristiana Rosario +55 91 8067-7977
Sem comentários para essa mulher.
Fotos tiradas hoje de tarde, corre que ainda ela está lá.
Tudo que já foi dito, comprovo.
Bunda perfeita e natural.
Que olhos, cabelo, sorriso, pele e que energia boa
Não perda tempo!
O assunto é chato, mas vou compartilhar o que vi hoje:
Passei na barra na hora do almoço, vindo da marginal.
Na rua da Decathlon, já chegando na rotatória tinha uma picape montana branca com baú - placa final 56 - e dentro dois sujeitos. O carona estava com o celular apontado para uma SUV (como se estivesse filmando) que estava logo a frente que estava deixando uma garota após o programa. A garota era morena, 1,70m aproximadamente, cabelo longo preto, shorts Jeans, top branco com abertura entre os peitos e bota preta.
Dei a volta no quarteirão e quando passei novamente a garota estava com a bolsa sobre o baú da picape, terminando de se arrumar e depois foi lá conversar com os caras.
Dei umas voltas em outro circuito e passei uma terceira vez (um tempo depois para não dar bandeira) e vi a garota lá esperando (a próxima vítima?). Ela está sempre com o celular na mão na altura do rosto como se estivesse gravando mensagem, mas acho que ela fica filmando os carros que passam por lá também.
Difícil acusar, pois não sei se realmente era o que estava acontecendo, mas é bem suspeito e vem de encontro com o que tem se falado aqui.
Em tempo, o famoso fiesta sedan prata estava parado na rua contramão.
Comment