Postado originalmente por victoriafreirer
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Prezados confrades,
O estelionatario esta tentando aplicar o golpe em mim. Fui ate a bf hj a tarde e usei o delirius, pois os malditos me filmaram creio que na saida enquanto deixava a Tgirl.
Estou bloqueando e nao respondi o contato no whatss, mas mandaram pra minha esposa e filha tambem. Pedi para que elas bloqueassem e apagassem as mensagens sem fazer contato, por se tratar de um golpe.
Mas isso vai me fazer desistir da bf por um tempo.
E espero que nao tenha desdobramentos piores
Se alguem tiver mais algum consrlho pra me dar, pode me mandar mensagem no pvt.
Abracos aos fotistas
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por adss Ver PostPrezados confrades,
O estelionatario esta tentando aplicar o golpe em mim. Fui ate a bf hj a tarde e usei o delirius, pois os malditos me filmaram creio que na saida enquanto deixava a Tgirl.
Estou bloqueando e nao respondi o contato no whatss, mas mandaram pra minha esposa e filha tambem. Pedi para que elas bloqueassem e apagassem as mensagens sem fazer contato, por se tratar de um golpe.
Abracos aos fotistas
Comment
-
Sim. O Alerta deste Golpe já vem de algum tempo. Então, só resta dar um tempo até que esta quadrilha seja desmantelada . Quando???? Não sei . Mas até lá estaria fora de pista . Tá louco, cachoeira ???? Vai em busca de prazer e volta para casa com terror na mente . Credoooo.
Comment
-
Acho que cada um tem que pensar uma forma de se proteger...
Eu fiquei parado um tempo, e vi o cara da moto branca sentado em frente ao delirius, do nada, ele pediu o celular e estava pronto para filmar...saiu uma bmw branca do motel....com uma trans que foi deixada na esquina...era por volta das 3 da tarde de um fds...
assim que ela saiu da BMW, que por sinal, saiu bem devagar e até fez poses para as fotos que o cara estava tirando....ela atravessou a rua e o cara da moto foi até ela...ela entregou algo pra ele, acho que grana...e os dois se esconderam atrás da Kombi que tem perto da Assaí....
enfim, pra mim, ficou claro que eles estavam juntos e foi a menina que passou tudo, nesse caso, não foi motel nem.nada....
Agora, com ctza eles têm algum contato que consegue levantar informações das pessoas...todos sabemos que eh fácil fazer isso...
Tenho fotos da trans, do.cara, da moto, da placa...enfim...
quem tem rabo preso, comece a pensar antes de fazer...planejar...enfim....como sou solteiro...mandaria toma no.cu na mesma hora
- 2 curtir
Comment
-
Poxa Confrade, sinto muito por você!
nada que dissermos aqui vai ajudar, mas pelo menos saber que tem gente que se solidariza com a sua situação talvez acalme o coração. Eu tive síndrome ansiedade quando fui flagrado, por muito pouco não chamei minha esposa pra conversar pra contar tudo pra ela, já que fiquei com medo real que chegasse até ela.
não responda, bloqueia o contato e seu eu puder dar dica, pra garantir, pega o celular da filha e esposa e você mesmo bloqueia qualquer tipo de contato que tenha entrado em contato com você, isso pode fazer diferença. É uma forma de você antecipar um passo do Golpista.
IMPORTANTE:
sempre falo isso é reforço, atenção com as mensagens aqui, nada impede que esses vagabundos não estejam entre nós, então quando forem dar seus relatos, nunca digam a hora, carro, lugar com detalhes, isso só vai dar mais informações para os bandidos que podem estar aqui.
fique a vontade pra me mandar mensagem direta.
reforço aqui, mesmo quando acharem que não tem ninguém vendo, fiquem espertos DENTRO do estacionamento do Giga, ontem o Clip prata estava DENTRO do estacionamento, de frente pra esquina contramão, ele tira foto de lá de dentro. Eu fui flagrado ali.
Postado originalmente por adss Ver PostPrezados confrades,
Abracos aos fotistas
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment