Postado originalmente por vondutch
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Galera ontem uma trans amiga me disse que na quarta feira prenderam 2 da gang da rotatória na frente do delirius, uma de apelido tailandeza acho que é isso cabelos longos negros cheia de tatoos e a outra uma ruiva..... que acho que era aque ficava naesquina do delirius, alguem ficou sabendo de algo?
Comment
-
Postado originalmente por kabala Ver PostGalera ontem uma trans amiga me disse que na quarta feira prenderam 2 da gang da rotatória na frente do delirius, uma de apelido tailandeza acho que é isso cabelos longos negros cheia de tatoos e a outra uma ruiva..... que acho que era aque ficava naesquina do delirius, alguem ficou sabendo de algo?
Comment
-
Postado originalmente por kabala Ver PostCarol ( sem fone no momento) - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Conheci essa ninfetinha ontem pela barra funda, como esta sem fone no momento vai a dica de onde ela fica facil de achar, fica em frente ao giga, quase no portão da prosegur antes da kombi que vende bebidas e lanche, ninfetinha de tudo 1,50 de altura bem magrinha morena jambo parece uma indiazinha, cabelos preto na altura do ombro com franjinha peitinho iniciando de hormonio, tem 18 aninhos faz ativa e passiva dote de uns 17 cm disse que chega por volta das 20:00... não deixou tirar foto de rosto...
Comment
-
Amigos, aqui fala um frequentador da BF das antigas, frequentei muito entre 2000 y 2005, tive que sair da cidade e agora estou de volta! Passei por la pra dar uma volta mas esta tudo diferente, como funciona o esquema agora do estacionamento? Quanto é? Paga com dinheiro?
Quem puder deixar um resumao da situacao atual, agradeço! Abrs
Comment
-
Postado originalmente por kabala Ver Post
Parça, se vc estiver fazendo do modo correto te aconselho a diminuir o tamanho da foto, pode ser isso, mas vale lembrar pra incluir a foto clica no simbolo da maquina e depois em Enviar, não clica em carregar anexos que da erro....
Comment
-
Postado originalmente por kabala Ver Post
Parça, se vc estiver fazendo do modo correto te aconselho a diminuir o tamanho da foto, pode ser isso, mas vale lembrar pra incluir a foto clica no simbolo da maquina e depois em Enviar, não clica em carregar anexos que da erro....
estava dando que eu não estou autorizado a postar attachments
Comment
Webcam
Collapse
Comment