Postado originalmente por ApreciadorTrans
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Verdade falou tudo mesmo um cliente que eu sair esses dias falou que saiu com uma bem comentada aqui do fórum chegou lá eles combinaram uma coisa pra sair na pista chegou no quarto a menina ficou cheia de não me toque só foi ele entra no banheiro pra tomar banho ela saiu fora sem avisar ele assim ele me contou relatos dessa X
- 1 like
-
Essa não indico a ninguém,cheio de frescura,tudo não me toque,vai goza logo e vc mal colocou o pau no cu dela,muito mecânica e arrogante....Postado originalmente por limavap21 Ver PostEstive terça agora na barra 29/08 ,por volta das 14:00 movimento bem fraco ,única gostosa era a Ellen em frente ao fênix, bonita como sempre ,calsa colada ,saltão, maquiada um tesao ,nunca tinha pego ,peguei ...
fomos ao fênix ,chegando no quarto comecei a tentar pega lá, beijar ,afinal umas das mais bonitas e gostosas TG que peguei ,mas .....
Umas das mais chatas e cheias de não me toques tmb ,não beija ,não chupa sem camisa,eu tomo um banho ,bicho limpo ,"agora tá babando" assim não, assim não gosto ,assim sei lá, resumindo fria ,chata ,pra mim uma bosta ,apesar do visual top ,eu nem de graça
Comment
-
acho ela um espetáculo…já quase fui nela umas 10 x…Postado originalmente por FrequenteDaBF Ver PostAlguém já saiu com a Yasmin?
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-4cqhu
acho ela bem delícia mas ela tá sempre de mal humor, passa zero segurança na abordagem, zero mesmo.
já vi relatos aqui que anda com faca.
procede? Relatos?
só não fui pela falta de confiança….já a vi entrando e saindo de vários carros, e nunca vi fazendo barraco
Comment
-
Pois é…aí fico me perguntando, será que vai, ou está junto no golpe…Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
O foda que até quem diz ser malandro cai ... É todo mundo crescido aqui ...
Acho que tem muita gente que manja bem de rua aqui… rodo faz muitos anos…eu mesmo, tenho fotos e vídeos da galera que rouba… mas, como vc disse, todo mundo é crescido aqui… o golpe tá aí, vai quem quer…
Comment
Webcam
Collapse

Comment