Postado originalmente por bonec 123
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Eles não podem fazer nada. Ali tem que ser PM.. Gosto de comer uns travecos ali na Barra funda. Mas ultimamente tá foda. Tenho evitado..Postado originalmente por boraa Ver PostHoje vi uma cena triste na rotatória, na famosa esquina perigosa. Tinha 2 travestis. Uma loira gorda de óculos e uma morena. A loira acenando e chamando todo carro que passava. Na segunda volta que fiz, já conseguiram uma vítima. Passei devagar, a morena já dentro do carro, parecia estar com uma espécie de punhal no pescoço da vítima e a loira segurando a porta do motorista. Um pouco antes do Assaí avisei viatura da civil, alertando do ocorrido. Disseram que iam lá. Mas só estacionaram defronte à delegacia. Voltei à rotatória e o roubo continuava. Mesmo depois de ocorrer um homicídio a 2 meses,. A polícia situada na delegacia vizinha, nada faz.
Comment
-
minha humilde opiniao ( ja sai com a bella eh me tratou muito bem ) , eh deixar essas diferencas eh advogados para atras ( nunca fazem nada os advogados excepto tirar grana ) , ... nao posso falar da eloa pois nao conheco , mas eh muuuuito bem falada aqui eh sairia tranquilamente !!! com certeza vcs sao duas pessoas que tem um projeto , entao , melhor viver em armonia !!! ...... abracos as duas !!!
Comment
-
Foi tudo a barra ontem eu dei pencas a minha cota adoroooooo kkkkkLast edited by Bellashley; 09-10-2023, 00:02.
- 2 curtir
Comment
-
E a BF continua a mesma:
Drogados(as), trafico, brigas, tiros, extorsão, golpes, criminosos(as) interagindo, ainda brigas e acusações entre Tgatas agora... Por isso nunca mais pego lá e olha que sou solteiro, livre e desencanado, não preciso esconder nada de ninguém...
Me ressinto pelas pessoas honestas que ali trabalham e se arriscam todos os dias.
Comment
-
Pessoal bom dia Ontem passei pela barra na rua que virou contra mão e vi uma cavala gostosa do lado esquerdo próximo das árvores só de tanguinha vermelha, parei disse se chamar Juliana Oliveira, muito simpática.
levei para o estacionamento e pegou fogo no carro, a mina é muito safada e gostosa, recomendo a todos !
abs
Comment
Webcam
Collapse

Comment