Bom dia pessoal sai com ah gostosa da Roberta morena menina lista branca super de boa fui no local dela me atendeu super bem adoro ela pois ela tem um gozo farto sem conta que gosto de menina feminina e pauzuda então ela é completa gosto muito de sair com essa gostosa ainda mas agora que ela tem local agora ela está de cabelo com cachinhos https://wa.me/+5581988185412 Adoro ver ela gozando com aquele pauzao dela e ver aquele tanto de gozo saindo adoro sem dúvidas ah Roberta morena é uma das melhores da barra funda
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...
Comment
-
Ela estava por la na sexta feira por volta das 23:00 proxima a esquina do fenix.....Postado originalmente por Vtttsss Ver PostBom dia pessoal sai com ah gostosa da Roberta morena menina lista branca super de boa fui no local dela me atendeu super bem adoro ela pois ela tem um gozo farto sem conta que gosto de menina feminina e pauzuda então ela é completa gosto muito de sair com essa gostosa ainda mas agora que ela tem local agora ela está de cabelo com cachinhos https://wa.me/+5581988185412 Adoro ver ela gozando com aquele pauzao dela e ver aquele tanto de gozo saindo adoro sem dúvidas ah Roberta morena é uma das melhores da barra funda
Comment
-
TD atrasado, na terça dia 18 dei uma passada na BF a noite, depois de um tempo sem pegar as meninas na pistas resolvi arriscar. Na calçada da Dellirius abordei a Nicoli, uma morena de cabelos loiros muito gostosa e com uns peitos grandes deliciosos. A menina foi super tranquila, mas é o típico programa fast fuck. Ela foi só passiva, tem um dote pequeno / médio mas o cuzinho é delicioso assim como faz um boquete animal. Valeu a pena.
- 1 like
Comment
-
Boa tarde pessoal, ontem a tarde dando um rolê na barra vi a Nicolly , na rua contra mão, ela estava muito gostosa, pensei vou ter que arrastar ela hoje, voltei mais tarde e fomos para o Fenix, muito tesuda, rebolou no pau como ninguém fez até hoje! Estava com um pouco de pressa mas rolou tudo tranquilo e de boa , ela sempre muito simpática, fazia muito tempo que estava querendo experimentar, e aprovada faz tudo com vontade! Recomendo muito
Comment
-
Putz sai com a Roberta 2x uma foi top ,ela bonita bem arrumada ,cheirosa e super liberal rolou de tudo ,tudo muito bom, fui repetir a dose ,achei uma bosta ,bonita ainda mas sem motivação, começou cheia de não me toque ,não chupo sem capa ,não gosto que me chupe ,não beijo e aí vai ,talvez dia ruim ,mas pra mim não vou maisPostado originalmente por Vtttsss Ver PostBom dia pessoal sai com ah gostosa da Roberta morena menina lista branca super de boa fui no local dela me atendeu super bem adoro ela pois ela tem um gozo farto sem conta que gosto de menina feminina e pauzuda então ela é completa gosto muito de sair com essa gostosa ainda mas agora que ela tem local agora ela está de cabelo com cachinhos https://wa.me/+5581988185412 Adoro ver ela gozando com aquele pauzao dela e ver aquele tanto de gozo saindo adoro sem dúvidas ah Roberta morena é uma das melhores da barra funda
Comment
-
-
Postado originalmente por pedrinhooo_ts Ver PostBoa noite pessoal blz? Faz muito tempo que eu não vejo aquela Alice da bunda gigantesca, já viram? Ela sempre fica completamente nua próximo ao giga (pelo menos quando eu via ela) alguém tem visto recentemente? Alguém já foi nela? Morro de vontade de saber se é LB
obg
Comment
Webcam
Collapse

Comment