Postado originalmente por Festinha
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por pedrinhooo_ts Ver PostBoa noite pessoal blz? Faz muito tempo que eu não vejo aquela Alice da bunda gigantesca, já viram? Ela sempre fica completamente nua próximo ao giga (pelo menos quando eu via ela) alguém tem visto recentemente? Alguém já foi nela? Morro de vontade de saber se é LB
obg
Comment
-
Tá foda brother, eu tb parei desde que começou "a porra" das extorsõesPostado originalmente por marcosht Ver PostFazia tempo q não ia na BF, passo ontem umas 22:30, e nada mudou, 3 fdp assaltando um cara na rotatória, nem parei e fui embora. BF já era um lugar q não estava indo mais, agora parei de vez
Comment
-
Não sei se foi o mesmo que vi, umas três quebrando os retrovisores de um Kicks e o cara no meio da rua pedindo ajuda para quem passava, mais um desavisado. Engraçado é que mesmo o cara indo embora elas pareciam que estavam mexendo no celular dele e ainda ficaram por lá um bom tempo, ou seja, já sabe que as vítimas não voltam ou denunciam. Poderiam pegar alguém armado qualquer dia desses.Postado originalmente por marcosht Ver PostFazia tempo q não ia na BF, passo ontem umas 22:30, e nada mudou, 3 fdp assaltando um cara na rotatória, nem parei e fui embora. BF já era um lugar q não estava indo mais, agora parei de vez
Comment
-
Postado originalmente por OdeioCriarLogin Ver Post
Não sei se foi o mesmo que vi, umas três quebrando os retrovisores de um Kicks e o cara no meio da rua pedindo ajuda para quem passava, mais um desavisado. Engraçado é que mesmo o cara indo embora elas pareciam que estavam mexendo no celular dele e ainda ficaram por lá um bom tempo, ou seja, já sabe que as vítimas não voltam ou denunciam. Poderiam pegar alguém armado qualquer dia desses.
Era um carro sedan mais escuro
Comment
Webcam
Collapse

Comment