Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Passando pra avisar que hoje estarei na Rua Luiz Gatti, ali na lapa, atrás da cultura. A partir das 19h30 e irei pra barra funda depois de lá ( só não sei o horário )!
Meu whatsapp
https://wa.me/5511978229475
- 1 like
Comment
-
Passei hoje na Barra Funda e encontrei a Adria. Não resisti e a levei pro estacionamento. Ainda bem que ela anda com gel....lambuzou meu cuzinho e foi metendo gostoso aquela pauzão delicioso, não entrou tudo mas gozei com ela empurrando. Que delícia. Minha meta e aguentar tudo....vou tentando e uma hora entra tudo. Alguém aqui do fórum já aguentou toda a rola dela no cuzinho?
Comment
-
Saudações a todos!Postado originalmente por paul2014 Ver PostPassei hoje na Barra Funda e encontrei a Adria. Não resisti e a levei pro estacionamento. Ainda bem que ela anda com gel....lambuzou meu cuzinho e foi metendo gostoso aquela pauzão delicioso, não entrou tudo mas gozei com ela empurrando. Que delícia. Minha meta e aguentar tudo....vou tentando e uma hora entra tudo. Alguém aqui do fórum já aguentou toda a rola dela no cuzinho?
mano a Adria é uma negra que fica na contra mão depois das ambulâncias com um pau sempre duro ?
se for era essa mesmo que eu perguntei aqui se alguém conhecia uns dias atrás…
Comment
-
Se for uma que sempre tá maquiada como se fosse pra um concurso é ela sim.Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Saudações a todos!
mano a Adria é uma negra que fica na contra mão depois das ambulâncias com um pau sempre duro ?
Comment
-
https://www.forumtravesti.com.br/for...a-sao-paulo-spPostado originalmente por Bank123 Ver Post
Saudações a todos!
Comment
-
Kkk essa mesmo!!Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Se for uma que sempre tá maquiada como se fosse pra um concurso é ela sim.
valeu!
a propósito a divulgação aqui da Ju deu certo ela apareceu hoje a noite mas ficou uma fila absurda para ela… os caras queriam mamar nela de qualquer jeito dei umas 5 voltas e sem chance acabaram levando depois não vi mais acabei pegando a Roberta morena de novo …
Last edited by Bank123; 23-07-2024, 02:13.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment