Postado originalmente por Bank123
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Kkk essa mesmo!!Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Se for uma que sempre tá maquiada como se fosse pra um concurso é ela sim.
valeu!
a propósito a divulgação aqui da Ju deu certo ela apareceu hoje a noite mas ficou uma fila absurda para ela… os caras queriam mamar nela de qualquer jeito dei umas 5 voltas e sem chance acabaram levando depois não vi mais acabei pegando a Roberta morena de novo …
Last edited by Bank123; 23-07-2024, 02:13.
- 1 like
Comment
-
É essa mesmo amigo, super gente boa e safada. Faz de tudo pra vc ficar de boa, vai tranquilo e prepara o cuzinho pq a rola dela é grossa e uma delícia!Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Saudações a todos!
mano a Adria é uma negra que fica na contra mão depois das ambulâncias com um pau sempre duro ?
se for era essa mesmo que eu perguntei aqui se alguém conhecia uns dias atrás…
Comment
-
Cara essa Roberta morena tá na minha lista de desejos mas ainda não consegui encontrar ela, qual o horário que ela costuma ficar na BF?Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Kkk essa mesmo!!
valeu!
a propósito a divulgação aqui da Ju deu certo ela apareceu hoje a noite mas ficou uma fila absurda para ela… os caras queriam mamar nela de qualquer jeito dei umas 5 voltas e sem chance acabaram levando depois não vi mais acabei pegando a Roberta morena de novo …
Comment
-
Ela disse que está chegando as 19 até as 23 … ontem estava na rua do giga no portão da empresa , bem antes da esquina…Postado originalmente por paul2014 Ver Post
Cara essa Roberta morena tá na minha lista de desejos mas ainda não consegui encontrar ela, qual o horário que ela costuma ficar na BF?
depois conta aqui o que achou
Comment
-
-
Ola brother, a única que conheço na bf é a Jennifer castro , mas no campo de marte na voluntários tem a Rafa conhece? Da hora ! Bundao delicioso limpa , lb , e ferramenta pequena e fina mas dura , só que deve estar viajando pois esses últimos dias não a vi!Postado originalmente por Omar Aziz Ver PostAlguma indicação de Namoradinha, de pau fino ativ e passiv?
Comment
Webcam
Collapse

Comment