Postado originalmente por OdeioCriarLogin
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Cara pelo que vi, só o do final da rua do giga … do lado oposto aquele do final da rua… não sei se tem algum outro que esteja funcionando, mas pela diferença de preço o fenix ainda rola legalPostado originalmente por nice157 Ver PostRapaziada alguém consegue me informar os estacionamento que estão funcionando pra poder ir com as gatas, vi que tem mudado um pouco as coisas na região, por causa de empreendimentos ao redor ..
Comment
-
Tem um estacionamento bem lá no final da rua, no retorno para o circuito, não sei se esse funciona pra isso, sempre tive dúvidas, o do começo ali onde a rua divide eu sempre fui, o problema dali é só a sujeira mesmoPostado originalmente por Bank123 Ver PostCara pelo que vi, só o do final da rua do giga … do lado oposto aquele do final da rua… não sei se tem algum outro que esteja funcionando, mas pela diferença de preço o fenix ainda rola legal
O fênix é qual valor mano, sabe me informar?
- 1 like
Comment
-
50 reais uma hora bb no motel fênix, mais se vc quer um conforto e se sentir bem mesmo, vai no Mortel Delirius, muito melhor pra tudoooooo…Postado originalmente por nice157 Ver Post
Tem um estacionamento bem lá no final da rua, no retorno para o circuito, não sei se esse funciona pra isso, sempre tive dúvidas, o do começo ali onde a rua divide eu sempre fui, o problema dali é só a sujeira mesmo
O fênix é qual valor mano, sabe me informar?
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Bank123 Ver PostBoa tarde confrades ! Ontem Finalmente consegui encontrar a Adria , fazia tempo que estava querendo sair com ela mas nunca dava certo!
Mesmo porque, fui descobrir que se tratava dela uns posts atrás… Fomos ao estacionamento pois estava com pressa , a gata é demais, linda , cheirosa, atenciosa, papo bom , 100 por cento confiável, lb ao extremo, não vejo a hora de encontra-la novamente! ferramenta sempre dura ..: grande e grossa. Enfim maravilhosa recomendo demais!
abcs a todos
amor foi muito mágico, muito obrigada por ter conhecido você e você é um homem incrível, perfeito em tudooooo, espero que a gente se encontre logo para brincarmos novamente o mais rápido possível ❤️
mais quero ir no motel e passar horas com vc, bebendo um bom vinho , pegar um quarto com uma ótima hidro e deixar rolar tudo sem frescuras
- 1 like
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/garoti...-pg-br10bytqv/Postado originalmente por OdeioCriarLogin Ver Post
11957927446, nesse contato tem a foto.
achei o anuncio dela, alguém conhece?
Comment
-
Era essa mesma. Só tem essa foto ... E não dava pra fazer print da foto de perfil de ZAP.Postado originalmente por Nandosantos81 Ver Post
Ela tá de dia , de noite na BF
Comment
Webcam
Collapse

Comment