Postado originalmente por bonec 123
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
A rua da neca que vc diz é a da decathlon? pq se for, quinta passada tinha uma negra alta com vestidinhbo vermelho e acho que tava de cinta liga, parei para entrevistar disse ser nova na area e se chamar Ruby, como foi meio seca nas respostas olhando o tempo todo para dentro do carro e falando se queria entrevistya de emprego ou fazer programa, abortei a missão......Postado originalmente por depepapepa Ver Post
A Adriele eu conheço (maravilhosa por sinal), é uma outra.Last edited by anjovirtual; 15-08-2024, 12:32.
Comment
-
Mais uma vez tive o prazer de desfrutar do galã Bank123, um cara perfeitamente perfeito em tudo, uma química sem igual, parece que nascemos um para o outro, eu fiquei até pensativa depois que acamamos de fazer Amooor, pela a química extraordinária que temos juntos , brincamos duas vezes e o meu Bank123 gozou duas vezes mesmo não querendo de tanto tesão que tava sentindo com o meu MASTRO, que não teve nem como segurar o gozo….
Quero te ver novamente amor, o mais rápido possível delícia, quero ir no motel, brincar com tempo e sem pressa, te mostrar o que tenho de melhor para a sua pessoa, vc vai sair do motel anestesiado e pensativo de tanto carinho e prazer…
Vc é foda em tudo, continue assim me valorizando em tudo, e aumenta o meu cachê
Comment
-
Maravilhosa!! Química incrível! Já pensando no próximo encontro…Postado originalmente por Adria Knowles 2 Ver PostMais uma vez tive o prazer de desfrutar do galã Bank123, um cara perfeitamente perfeito em tudo, uma química sem igual, parece que nascemos um para o outro, eu fiquei até pensativa depois que acamamos de fazer Amooor, pela a química extraordinária que temos juntos , brincamos duas vezes e o meu Bank123 gozou duas vezes mesmo não querendo de tanto tesão que tava sentindo com o meu MASTRO, que não teve nem como segurar o gozo….
Quero te ver novamente amor, o mais rápido possível delícia, quero ir no motel, brincar com tempo e sem pressa, te mostrar o que tenho de melhor para a sua pessoa, vc vai sair do motel anestesiado e pensativo de tanto carinho e prazer…
Vc é foda em tudo, continue assim me valorizando em tudo, e aumenta o meu cachê
vc é realmente incrível
Comment
Webcam
Collapse

Comment