Postado originalmente por Adria Knowles 2
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Boa noite confrades!
sai novamente hoje com a Adria! Que espetáculo!
sempre muito cheirosa, maquiada , bem vestida e com muita paciência!
Nossos encontros sempre com uma química fantástica!
a paciência e a vontade de agradar o cliente é uma marca registrada dela… nunca me apressou em nada ! Pelo contrário eu que sempre estou com pressa…
em breve espero reencontra-la!
Comment
-
Postado originalmente por Bank123 Ver PostBoa noite confrades!
sai novamente hoje com a Adria! Que espetáculo!
sempre muito cheirosa, maquiada , bem vestida e com muita paciência!
Nossos encontros sempre com uma química fantástica!
a paciência e a vontade de agradar o cliente é uma marca registrada dela… nunca me apressou em nada ! Pelo contrário eu que sempre estou com pressa…
em breve espero reencontra-la!
Do seu lado seu lado me sinto muito feliz, pq vc ter uma energia muito boa, uma tranquilidade, uma paz,um sorriso lindo, um corpo impecável, o seu cheiro de homem rico que não sai do meu nariz, tudo o que eu amo em um homem vc tem amor, inclusive a sua MARQUINHA
vc sabe que eu trato todos os meus clientes Super bem, dificilmente eu ter problema com algum cliente meu pessoalmente , até porque eu seleciono muito bem com quem eu saio antes de qualquer coisa.
Nos meus atendimentos eu sou maravilhosamente maravilhosa em todos os aspectos, a única coisa que eu exijo: Que o cliente tenha uma HIGIENE ADEQUADA e me VALORIZA e paga O VALOR que eu cobro pelos os meus SERVIÇOS PRESTADOS e nem fica pedindo desconto até o pq eu não trabalho em loja pra tá dando desconto, e ser muito GENEROSO…
Estou doida para lhe reencontrar novamente “… Amoooooor Obrigada por hoje,estava precisando relaxar, e foi ótimo relaxar com você nos seus braços….. Vc Sempre impecável em tudoooooo…
- 1 like
Comment
-
-
Postado originalmente por depepapepa Ver PostConfrades, alguém sabe quem é uma moreninha linda de cabelo chanell que estava nesta segunda-feira cedinho em frente ao hotel, no trailer preto? Estava de mini saia social beje e blusinha preta. Gataaaaa.
Comment
Webcam
Collapse
Comment