Segue os prints
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Vc vai alertar de que ??Postado originalmente por Marcos Cervantes Ver Post
Bom não ligar, porque sempre irei alertar.
Acredito que vc da sua parte esteja bem com a Sereia, claro pois vc a ofendeu , mas ela não sem contar que obviamente ela é honesta e linda.Cuidado para não prejudicar outro cliente, pois você não é réu primária.
Na próxima vai ficar guardada um bom tempo Sra Cutrim kkkk.Aos demais, ai estão os prints das brigas e o que a Adria pensa das outras meninas da Barra Funda.
Alerta:Lista negra.
eu já roubei vc ou algum cliente?
já agredir algum cliente ?
Vc pare ser uma pessoa doente por mim amor, vai procurar o que fazer, quanto mais vc querer me desamar por nada, estou trabalhando e vivendo a minha vida bem tranquila…
a minha parte eu faço, vim trabalhar, fazer a minha meta e ir pra minha casa, e não chegar na rua e ficar de papo furado com as pessoas que não me agregam em nada, pq se for pra eu está em rodada de meninas na rua jogando conversa fora, prefiro ficar na minha casa amor deitadinho bem tranquila…
E mais uma coisa eu não dependo de vc e nem das meninas que vc fala tanto sem ter envolvimento,vivo a minha vida só, e não um livro aberto para pessoas que nem conheço e nem tenho intimidade…
Se eu fui presa ou não, isso não é da conta de ninguém, por venturas das dúvidas eu não devo nada a vc, a ninguém e muito menos a justiça bb.E nada do que vc falar aqui vai me ofender ou alguma coisa do tipo lindo… Eu sei o caminho que estou seguindo e sei onde vou chegar e não é vc e nem ninguém que vai dizer o que eu tenho que fazer e como fazer….
Comment
-
Vc ter sido presa é importante sim, óbvio que um cliente de bem não irá por dentro do carro uma ex presidiária, porque em uma batida policial só de vc ter passagem(como você tem) já é uma baita dor de cabeça e encheção com a polícia.Voce a duas semanas atrás quebrou o carro de um cliente , sem contar as multas que já deu em muitos e já foram ditas em outros grupos, você é lista negra Adria , vc achou que o cara ia tirar uma foto e quebrou o carro do cara, não tente ofuscar os prints, pois sempre que for necessário postar, tenho envolvimento sim com as meninas que posto aqui, e as recomendo e estás quem for eu garanto.Já vc, eu sempre irei alertar sobre, porque veio neste fórum se esconder aqui dentro, porque na rua, qualquer um sabe da sua falta de carácter.Postado originalmente por Adria Knowles 2 Ver Post
Vc vai alertar de que ??
eu já roubei vc ou algum cliente?
já agredir algum cliente ?
Vc pare ser uma pessoa doente por mim amor, vai procurar o que fazer, quanto mais vc querer me desamar por nada, estou trabalhando e vivendo a minha vida bem tranquila…
a minha parte eu faço, vim trabalhar, fazer a minha meta e ir pra minha casa, e não chegar na rua e ficar de papo furado com as pessoas que não me agregam em nada, pq se for pra eu está em rodada de meninas na rua jogando conversa fora, prefiro ficar na minha casa amor deitadinho bem tranquila…
E mais uma coisa eu não dependo de vc e nem das meninas que vc fala tanto sem ter envolvimento,vivo a minha vida só, e não um livro aberto para pessoas que nem conheço e nem tenho intimidade…
Se eu fui presa ou não, isso não é da conta de ninguém, por venturas das dúvidas eu não devo nada a vc, a ninguém e muito menos a justiça bb.E nada do que vc falar aqui vai me ofender ou alguma coisa do tipo lindo… Eu sei o caminho que estou seguindo e sei onde vou chegar e não é vc e nem ninguém que vai dizer o que eu tenho que fazer e como fazer….Last edited by Marcos Cervantes; 26-10-2024, 14:36.
Comment
-
Tem reportagem do crime?Postado originalmente por Marcos Cervantes Ver Post
Vc ter sido presa é importante sim, óbvio que um cliente de bem não irá por dentro do carro uma ex presidiária, porque em uma batida policial só de vc ter passagem(como você tem) já é uma baita dor de cabeça e encheção com a polícia.Voce a duas semanas atrás quebrou o carro de um cliente , sem contar as multas que já deu em muitos e já foram ditas em outros grupos, você é lista negra Adria , vc achou que o cara ia tirar uma foto e quebrou o carro do cara, não tente ofuscar os prints, pois sempre que for necessário postar, tenho envolvimento sim com as meninas que posto aqui, e as recomendo e estás quem for eu garanto.Já vc, eu sempre irei alertar sobre, porque veio neste fórum se esconder aqui dentro, porque na rua, qualquer um sabe da sua falta de carácter.
Comment
-
Que foda isso, a rua sempre é perigosa, mas vacilo andar com tanto dinheiro assim pra parar em pista, ainda mais na rotatória que já é sabido de todos que é local de furto, pra ir pra pista só o dinheiro do programa é se possível com celular e coisas de valores muquiadas no carro.Postado originalmente por 5nh9d37j Ver PostCuidado pessoal, fui assaltado na pequena rotatória. Eles pegaram todo o meu dinheiro cerca de US$ 2.500 e felizmente não encontraram meu cartão de crédito. Tenha cuidado!
Comment
-
Eu sabia que este lugar era perigoso, mas infelizmente me faltou de vigilância. Eu andei na pista a semana toda sem problemas. É uma pena para as outras garotas e para mim também, mas este episódio me acalmou e sabendo que ainda tenho Réals para usar (sou estrangeiro). Se esta mensagem pode evitar que outros sejam roubados, pelo menos será isso para ganhar.Postado originalmente por nice157 Ver Post
Que foda isso, a rua sempre é perigosa, mas vacilo andar com tanto dinheiro assim pra parar em pista, ainda mais na rotatória que já é sabido de todos que é local de furto, pra ir pra pista só o dinheiro do programa é se possível com celular e coisas de valores muquiadas no carro.
- 1 like
Comment
-
Fui assaltado no carro, não estava lá fora.Postado originalmente por nice157 Ver Post
Que foda isso, a rua sempre é perigosa, mas vacilo andar com tanto dinheiro assim pra parar em pista, ainda mais na rotatória que já é sabido de todos que é local de furto, pra ir pra pista só o dinheiro do programa é se possível com celular e coisas de valores muquiadas no carro.
Comment
-
Eu agradeço a intenção da ajuda, e sinto por você.Postado originalmente por 5nh9d37j Ver Post
Eu sabia que este lugar era perigoso, mas infelizmente me faltou de vigilância. Eu andei na pista a semana toda sem problemas. É uma pena para as outras garotas e para mim também, mas este episódio me acalmou e sabendo que ainda tenho Réals para usar (sou estrangeiro). Se esta mensagem pode evitar que outros sejam roubados, pelo menos será isso para ganhar.
Um valor desse é para ser deixado em casa, aquela área está infestada de bandidos não da para facilitar, se vê até neste tópico sobre o alerta de trans que já foram presas e o perigo de por no carro e ser abordado, e infelizmente o que percebi é que estas pilantras atuam na rua e aqui dentro do fórum, ou roubando ou atendendo mal.
As honestas são comentadas, mas por não precisarem nem aparecem aqui.
Comment
Webcam
Collapse

Comment