Amigos hoje a tarde tinha uma mulata com uma rola monstruosa na Rua das Necas, sério era algo fora do normal, se alguem conhece e ja foi deixa o relato
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por MorenoMotel Ver PostAmigos hoje a tarde tinha uma mulata com uma rola monstruosa na Rua das Necas, sério era algo fora do normal, se alguem conhece e ja foi deixa o relato
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por pedrinhooo_ts Ver Post
Amigo eu fui nela e fui enganado kkkk passei de longe e vi aquela rola gigante era algo que nunca tinha visto na minha vida parecia um braço, dei 2 voltas e ela com aquela rola enorme … depois parei ela cobrou 50,00 so pra eu passar a mao, quando ela entrou no carro colocou pra fora era uma rola pequena e mole que raiva, resumindo acho que era algum consolo da cor da pele dela, e ela passava algum óleo para parecer mais real, depois eu entendi; quando os carro abordavam ela escondia a rola, fiquem atentos.
Comment
-
Postado originalmente por MorenoMotel Ver PostAmigos hoje a tarde tinha uma mulata com uma rola monstruosa na Rua das Necas, sério era algo fora do normal, se alguem conhece e ja foi deixa o relato
Comment
Webcam
Collapse
Comment