Postado originalmente por 5nh9d37j
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por felipebhphotos Ver PostHoje fui roubado na barra funda, parei uma TS muito bonita, branca e com o corpo bem feminino. Me cobrou 50 15 minutos, entrou no carro e exigiu o pix, ai ela falou que a outra amiga q ia receber o pix pra ela. A outra amiga começou a passar várias chaves erradas, de repente já tinha várias cercando o carro. Não tive como evitar, entraram todas no carro, começaram a gravar falando que eu tinha feito programa e não tinha pago sendo que era mentira. Insistiu muito pra entrar no meu celular, tomaram a chave do carro e o celular e sairam correndo. Em minutos já tinham trocado o Apple ID. Fiquem atentos, não frequentem esse local.
gang do pix continua ali firme e forte.
as vezes estao na indy tambem…..
Comment
-
Pessoal bom dia Estou por São Paulo e na sexta feira resolvi passar pela Barra, estava com pressa e queria gozar gostoso. Encontro a Arielly, estava em frente ao Delirius, maravilhosa, fomos no carro mesmo, ela entrou e já começamos a nos pegar, chupou meu pau de uma forma que fazia tempo que não chupavam e depois fodi muito ela de quatro, que cu delicioso de foder. Super lista branca, fode muito bem e mora em Pirituba. Segue o número dela 11986894927
https://www.instagram.com/ari_ellyy_...&utm_source=qr
segue o insta da gata
abs
Comment
-
Postado originalmente por Bank123 Ver PostBoa tarde confrades alguém conhece uma gata que fica na contra mao logo nos primeiros postes disse chamar Valeska , bonita corpao cabelos longos , comigo foi simpatica mas por ficar muito perto da rotatória resolvi não arriscar!
abcs
Comment
-
-
Alguem ficou sabendo de um cliente ser esfaqueado no estacionamento onde o pessoal chama de drive? ontem dando umas voltas pela barra uma trans amiga minha me chamou para perguntar se eu estava sabendo do fato, parece que foi na quarta feira deu até ambulancias no local...
Comment
Webcam
Collapse
Comment