Percebi que as dotadas não estão mais indo para a BF, os confrades tem indicação de alguma dotada que esta indo ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por MorenoMotel Ver PostPercebi que as dotadas não estão mais indo para a BF, os confrades tem indicação de alguma dotada que esta indo ?
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post
Essa mina é lenda, nunca há vejo na BF, só ouço falar kkk ou tenho azar de passar na hora que ela não esta kkk
- 1 like
Comment
-
Essa mina é lenda, nunca há vejo na BF, só ouço falar kkk ou tenho azar de passar na hora que ela não esta kkk
ela gosta de enfiar mesmo .....
como ja disseram volta e meia ta la de tarde .....
Comment
-
Boa tarde caros amigos.
Algum de vocês já saiu com a Leticia Antonel?
Vi ela em alguns filmes, achei uma delicia, ela está anunciando em Carapicuíba, mas não consegui nenhuma informação sobre a TGata. Ao que me parece ela fez pista na BF.
https://www.photoacompanhantes.com/t...eudos-id-vhbz7
Caso alguém já tenha saído, consegue dar informações? É LB?
Comment
-
Postado originalmente por Tails2023 Ver PostOntem estava na Barra funda e tinha umas moças lindas em frente ao motel. Só que elas não queriam falar o nome e ainda soltaram: “vc è do fórum, não saio com quem è do fórum.”
Comment
-
Postado originalmente por MorenoMotel Ver PostPercebi que as dotadas não estão mais indo para a BF, os confrades tem indicação de alguma dotada que esta indo ?
Comment
-
Postado originalmente por everson22 Ver Post
amigo, sente so o poder dessa lenda ainda mole ........ esburaca mesmo ...... poderosa .....
ela gosta de enfiar mesmo .....
como ja disseram volta e meia ta la de tarde .....
Comment
-
Poxa vida a vi.hoje, fui tirar o dinheiro e quando voltei não estava mais lá, dei voltas e mais voltas e ela foi embora... mas seguirei tentando
encontrou e quer, o momento é ali e na hora!
aquela coisa de falar pra tgata que vai dar mais uma voltinha muitas vezes é a oportunidade perdida…..e frustrante
aprendi na pratica….
Alguem levou ela….
Comment
Webcam
Collapse
Comment