Postado originalmente por niltton
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostBoa noite galerinha de São Paulo, venho trazer ótimas notícias:
Venho por meio deste anúnciar que a minha amiga mineirinha, mega lista Branca Bárbara Siquot estará indo hoje para SP para satisfazer os paulistas principalmente os passivos que adoram uma dotada, ela estará atendendo no bairro Consolação, segue o link do tópico com relatos da gata:
https://www.forumtravesti.com.br/for...t-31-992363153
- 1 like
Comment
-
Galera hoje estive na Barra funda sou iniciante só sai com 3 trans
ea 3 vezes que saio com (Bruna Sofia tem o cabelo bem vermelho e uma tatuagem na bunda disse que era do Maranhão super lista branca )recomendo,mas 1 vezes que fui passivo já tentei mas nunca consegui e ela conseguiu o grande medo é que ela foi no pelo gozou dentro ainda perguntei pq foi no pelo ela falou que tava com muito tesão para eu ficar tranquilo mas nunca sai sem camisinha e sei que o risco é maior sem camisinha e sendo passivo piora ela disse não fica com Medo pq tomo um remédio que previne, galera to morrendo de medo ela me tratou super bem mas é agora galera vocês conhecem ela sabem se ela é de boa não tem doença ??? Se alguém poder me ajudar agradeço
Comment
-
Domingo fui dar um rolê na BF pela manhã, por volta das 11hs. Vi umas 3 rolas que deu água na boca! A escolhida foi a Kimberly, negra alta (tipo falsa magra). Estava de fio dental preto e a rola apontando pro céu. Além disto, ela tem uma bunda de causar inveja, bem redonda e carnuda, tipo uma passista de escola de samba. Uma bunda natural de academia, sem silicone. Levei ela pro estacionamento. Foi muito bom. Ela acabou me comendo e gozando na minha cara. Acabei não pegando contato, mas ela disse que vai todos os dias da semana a partir das 14hs. Fica em uma das árvores na rua que virou contra mão. Aos domingos ela chega pela manhã. Na próxima quero comer aquela bunda. Curti muito passar lá de domingo.
Comment
-
Postado originalmente por Japa12303 Ver PostGalera hoje estive na Barra funda sou iniciante só sai com 3 trans
ea 3 vezes que saio com (Bruna Sofia tem o cabelo bem vermelho e uma tatuagem na bunda disse que era do Maranhão super lista branca )recomendo,mas 1 vezes que fui passivo já tentei mas nunca consegui e ela conseguiu o grande medo é que ela foi no pelo gozou dentro ainda perguntei vai pq foi no pelo ela falou que tava com muito tesão para eu ficar tranquilo mas nunca sai sem camisinha e sei que o risco é maior sem camisinha e sendo passivo piora ela disse não fica com Medo pq tomo um remédio que previne, galera to morrendo de medo ela me tratou super bem mas é agora galera vocês conhecem ela sabem se ela é de boa não tem doença ??? Se alguém poder me ajudar agradeço
Comment
-
Galera segui os conselhos de vcs até legal pq não sabia vou ter tomar uma medicação durante 28 dias me informei bastante e hum que é muito forte e da enjoou dor de cabeça mal estar nunca mais passo por isso lá falaram que chances são poucas né mas mesmo assim pq 80% dias casos são na transmissão anal e sendo passivo bom eu nem curti não curto mas aconteceu nada contra também mas é bem complicado tomar a medicação evitem são 28 dias de sufoco tomei mesmo ela falando que toma a prevenção lá me explicariam mas mesmo vou tomar agradeço a todos pela orientação só para galera sabe no hotel as chances são de 12% Varginal de 47% anal ativo no caso de 67% fica a dica aí
Comment
-
Postado originalmente por Japa12303 Ver PostGalera segui os conselhos de vcs até legal pq não sabia vou ter tomar uma medicação durante 28 dias me informei bastante e hum que é muito forte e da enjoou dor de cabeça mal estar nunca mais passo por isso lá falaram que chances são poucas né mas mesmo assim pq 80% dias casos são na transmissão anal e sendo passivo bom eu nem curti não curto mas aconteceu nada contra também mas é bem complicado tomar a medicação evitem são 28 dias de sufoco tomei mesmo ela falando que toma a prevenção lá me explicariam mas mesmo vou tomar agradeço a todos pela orientação só para galera sabe no hotel as chances são de 12% Varginal de 47% anal ativo no caso de 67% fica a dica aí
Comment
-
Webcam
Collapse
Comment