Ontem a noite estive na BF, mas achei fraco, pelo menos a rua da neca. Queria pegar uma dotada pra me lambuzar. A única que achei foi uma loira bem alta chamada Larissa, mas acabei não desbravando. Quando fui dar mais uma volta encontrei a Erika Lee e acabei arrastando pro Fênix. Dei gostoso. Ela é muito gata e simpática
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Gerebanobumbum Ver PostOntem a noite estive na BF, mas achei fraco, pelo menos a rua da neca. Queria pegar uma dotada pra me lambuzar. A única que achei foi uma loira bem alta chamada Larissa, mas acabei não desbravando. Quando fui dar mais uma volta encontrei a Erika Lee e acabei arrastando pro Fênix. Dei gostoso. Ela é muito gata e simpática
Comment
-
Postado originalmente por Gerebanobumbum Ver PostOntem a noite estive na BF, mas achei fraco, pelo menos a rua da neca. Queria pegar uma dotada pra me lambuzar. A única que achei foi uma loira bem alta chamada Larissa, mas acabei não desbravando. Quando fui dar mais uma volta encontrei a Erika Lee e acabei arrastando pro Fênix. Dei gostoso. Ela é muito gata e simpática
comigo é
corpao e rolao…
bem menos necas nas ultimas duas semanas.
sera o frio?Last edited by everso222; 11-06-2025, 14:56.
Comment
-
Postado originalmente por everso222 Ver Post
Larissa é LB
comigo é
corpao e rolao…
bem menos necas nas ultimas duas semanas.
sera o frio?
Não voltei mais na BF depois do último relato, mas também acho que o frio espanta as meninas
Comment
-
Bom dia, ontem passando pela Barra vi uma gata em frente ao delírios, disse se chame Rebeca, estava com vestido vermelho, branquinha toda tatuada, linda e com corpão mas como não vi referências aqui resolvi abortar.
alguem conhece, procurei site mas não achei.
Comment
-
Postado originalmente por Cruze Ver PostBom dia, ontem passando pela Barra vi uma gata em frente ao delírios, disse se chame Rebeca, estava com vestido vermelho, branquinha toda tatuada, linda e com corpão mas como não vi referências aqui resolvi abortar.
https://www.photoacompanhantes.com/t...igual-id-ccw4r
Comment
-
Postado originalmente por Cruze Ver PostBom dia, ontem passando pela Barra vi uma gata em frente ao delírios, disse se chame Rebeca, estava com vestido vermelho, branquinha toda tatuada, linda e com corpão mas como não vi referências aqui resolvi abortar.
Eu saí com ela em 2023 lá no estacionamento do fundo, aquele da praça da Thomas Edson.
Eu paguei pg, mas ela mamou tão gostoso que mudei os planos e fiquei nisso, mas lógico que paguei valor PG no "Drive".
Naquela época já estava de cabelo preto e bem gata. Ela morava na Liberdade na época.
Foi muito bom, me beijou muito, foi bem simpática, mas não saí mais, mas tbm depois desse episódio só a vi na pista 2x e à tarde.
Nessa época, como à tarde fervia de gatas na BF, acabei optando por sair com outras que estavam na minha lista, mas hoje tenho vontade de sair novamente.
É isso.
Comment
-
-
Boa tarde pessoal , finalmente eu saí com aquela baixinha que fica em frente ao delírius de nome Gabrielly , super liberal, total flex, não é dotada , tem um corpo perfeito, chupou sem capa,foi meio tímida no começo mas depois que se soltou meus amigos!! Nunca vi uma travesti gemer tanto igual ela, ou ela tava gostando ou foi uma excelente atriz, ela adora dar de quatro e que visão foi aquela tive que pensar na vovozinha pra não gozar rsrs, por ela ser pequena consegui comer o cuzinho dela e mamar ela ao mesmo tempo, não deu 1 minuto a cachorra gozou na minha boca sem avisar tive que engolir tudo é a primeira vez que faço isso
Comment
-
deve estar errado,
não faz nenhum sentido. Sdds na narizinho na barra funda
Postado originalmente por Japa12303 Ver PostGalera olha esse anúncio nada contra kkkkk mas olha o valor nem a narizinho cobra isso kkkkk mas falar o que deve ter quem paga é não achei muito bonita não já comi melhores por 100 kkkkk pensei que era engano mas 65,000,00 só classe AAA kkk
Comment
Webcam
Collapse
Comment