Postado originalmente por anjovirtual
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Transito ABSURDO nos ultimos tempos nesse lugar, o cara passa o dia em transito e quando quer relaxar passa mais raiva ainda...ali é dar 1 volta apenas e aproveite bem essa volta pq na proxima vc vai esperar a eternidade prq conseguir dar outra volta!
Comment
-
Segundo minhas amigas dali me dizem, 90 % ficam rodando e nao saem ( provavelmente punheteiros, alguns talvez medrosos ) uma minoria que realmente sai.Postado originalmente por teddybear Ver PostTransito ABSURDO nos ultimos tempos nesse lugar, o cara passa o dia em transito e quando quer relaxar passa mais raiva ainda...ali é dar 1 volta apenas e aproveite bem essa volta pq na proxima vc vai esperar a eternidade prq conseguir dar outra volta!
esta semana fiz um teste e parei meu carro estacionado em tres pontos diferentes , por 10 min em cada local…
impressionante a quantidade de carros rodando e apenas poucos parando…
gerando um puta transito da porra …
- 1 like
Comment
-
Isso é verdade! Eu mesmo com meu carro não paro mais pra nada!Postado originalmente por MAD_ Ver PostNão saem, talvez por receio das extorsões.
so de carro alugado ou vou a pé nos hoteis!
embora eu não tenha certeza de onde exatamente existe perigo , então melhor não arriscar! Eu acredito que certos horarios e por exemplo ruas como a da decathlon e a contra mao não sejam tao faceis assim pra filmarem ou pegarem a placa se nao estiver cheia de carros! Mas melhor nao arriscar
- 1 like
Comment
-
[QUOTE=Bank123;n1735088]
Isso é verdade! Eu mesmo com meu carro não paro mais pra nada!
so de carro alugado ou vou a pé nos hoteis!
embora eu não tenha certeza de onde exatamente existe perigo , então melhor não arriscar! Eu acredito que certos horarios e por exemplo ruas como a da decathlon e a contra mao não sejam tao faceis assim pra filmarem ou pegarem a placa se nao estiver cheia de carros! Mas melhor nao arriscar [/
so de circular ali voce ja pode e talvez ja temha sido fotografado…..
se dezenas de carros rodam e nao paramm, comno tempo a pista mingua…
uma espiral negativa . Para tlovers e tgatas!
segue o jogo!!!!!!!!Last edited by everso222; 02-09-2025, 22:17.
- 1 like
Comment
-
kkk excelente !!! eu tmb mando a merda .......... minimo , 1 veis p mes !!!
da outra veis , me veio uma extorsao com os nomes eh parentes de outra pessoa ,...... kkkkkk ...... ahi fiz aquela classica , implorei durante 1 hora eh depois , mandei toma co cu !!! hahhahahhahaha
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment