Postado originalmente por pedrinhooo_ts
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Olá Brother blz? Pode informar onde ela fica e como ela é fisicamente para poder indentificar? Talvez tenha o contato ou anuncio dela? ObrigadoPostado originalmente por Bank123 Ver PostBoa noite confrades! Voltando agora da BF , cheguei umas 21. Horas!
trânsito infernal! Rua do Giga parte ate a marginal sem luz algumas gatas desconhecidas pelo menos pra mim…
estava procurando alguma conhecida qdo vi a Ju De Diadema, foi difícil pois por 2 vezes o carro da frente a levou esperei até que deu certo ! Fomos rapidamente no estacionamento! Olha estou impressionado com a gata ! Cheirosa bonita simpática! E uma maquina !! Ferramenta impressionante nunca vi igual!
grande grosso cabeçudo… essa vai ter repeteco no hotel com certeza!
recomendo muito !
Comment
-
Sim brother…Postado originalmente por ricardo junior Ver Post
Olá Brother blz? Pode informar onde ela fica e como ela é fisicamente para poder indentificar? Talvez tenha o contato ou anuncio dela? Obrigado
ela fica na contramão depois das ambulâncias, exatamente onde fica a paloma qdo a mesma não está! Ontem porem quando voltou a Paloma estava ai ela foi pra frente… peguei ela andando em sentido Giga!
o anuncio dela esta no photo acompanhantes como Juh Moraes em Diadema la tem videos e telefone!!
Comment
-
Ahh leva gel ou pede no estacionamento! O negócio é bravo ! Estou daquele jeito… sem poder sentar direito ela soca forte ! Foi minha primeira experiência forte assimPostado originalmente por ricardo junior Ver Post
Olá Brother blz? Pode informar onde ela fica e como ela é fisicamente para poder indentificar? Talvez tenha o contato ou anuncio dela? Obrigado
- 2 curtir
Comment
-
Seria a Lavinia ?Postado originalmente por Ppguthierres Ver PostHoje pela madrugada, eram umas 3hs da manhã, passando pela BF vi uma deusa na rua contramão.
Parei o carro e voltei a pé.
Uma morena gata, linda, corpão e uma ferramenta de respeito.
Quando passei a pé por ela, próximo a umas árvores, ela estava se masturbando e me chamou...."ei gato, quer ver eu gozar?.....dei mais uns dois passos, conferi que vinha nenhum carro nem pessoa e voltei.
Chegando atrás da arvora ela disse "vem aqui ver ... Vou gozar gostoso..."
Cheguei mais perto e ela disse "vc gosta de pau grande safado?" E eu respondi "e quem não gosta?" E ela falou "então bate um pouquinho pra mim vai" e eu prontamente peguei aquele pau e só aí percebi o quão grosso ele é também.... Menos de um minuto se passou e ela pediu "por na boca um pouquinho só pra molhar" abaixei e engoli aque colosso, é bem grande e grosso, engasguei algumas vezes mas ela só pensava em empurrar ele todo pra dentro. E consegui! Num instante ela segurou minha cabeça e empurrou de uma vez, senti as bolas no queixo e a cabeça do pau dela na goela.
Foi quando ela disse "está vindo, vou gozar..." Tirou o pau da minha boca punhetando e perguntou "quer a porra saindo ou prefere que eu gozei na sua boca de puta?"
Não deu tempo de responder..... Contei 9 jatos fortes e fartos e mais 3 com pouca intensidade. Gozou muito!
Depois balançou a rola e disse "chupa um pouquinho pra limpar meu pau e sentir meu sabor" e eu obedeci.
Na sequência me deu um beijo, me chamou de safado e puta rampeira e saiu andando.
Disse se chamar Livina, uma mulata muito gata!
Não consegui tirar ela da cabeça até agora! E a besta aqui não pegou o contato dela.....
Comment
-
Talvez a Rose Pinheiro?Postado originalmente por pedrinhooo_ts Ver Postfala rapaziada, nessa madrugada (sexta pra sabado) na rua contra mão por volta de 00:00 vi algo que nunca tinha visto antes, uma trans com buceta, isso mesmo kkkk ela era operada, parei um pouco distante ela me mostrou a buceta, era uma morena siliconada, eu vacilei nao perguntei nome nem nada, alguem ja viu?
Comment
-
fui hoje 23h, legal que Irere tava garoando, mas na BF tempo até agradável...mas não achei que a pista estava no seu melhor.
além das que conheço, tinha uma ninfeta morena magra toda natural, na esquina do Delírius, cabelo preto liso, deve ter uns 1,65m, disse q era flex e que mamada dela só com capa, como não conhecia acabei desistindo. hoje tava com roupa tipo vestido colado curto rosa e bem simpática, tinha jeito que ia ser um pg muito bom.
sabe quem é?
achei um grupo de umas 5 ninfetas, que já comentaram nos fóruns e uma delas parece que tem 16 anos, dessas que usa hormônio desde adolescente, gata mignon, tava de vestido colado azul, cabelo liso comprido, bem baixinha e mexendo no celular na frente do Giga, mas como vi um puta B.O na contramão e elas estavam lá perto, eu desisti.
sabe quem é?Last edited by Fusca69; 18-09-2025, 03:20.
Comment
-
vou escrever aqui tbm, mas vou detalhar no tópico dos B.O´s.
hoje nesse horário perto das 23h30, um HB20 preto tomou golpe de uma gata pelo jeito na rua da contramão, mas no fim o cara teve mais sorte que juízo e mesmo se lascando, saiu até barato pelo jeito.
Comment
-
perigoso demais essas ninfe-ladras ... Ja me dei mal com uma , q na verdade tinha saido previamente ... Ta foda sair com quem nao tem curriculo aqui hein ........Postado originalmente por fusca69 Ver Postfui hoje 23h, legal que irere tava garoando, mas na bf tempo até agradável...mas não achei que a pista estava no seu melhor.
Além das que conheço, tinha uma ninfeta morena magra toda natural, na esquina do delírius, cabelo preto liso, deve ter uns 1,65m, disse q era flex e que mamada dela só com capa, como não conhecia acabei desistindo. Hoje tava com roupa tipo vestido colado curto rosa e bem simpática, tinha jeito que ia ser um pg muito bom.
Sabe quem é?
Achei um grupo de umas 5 ninfetas, que já comentaram nos fóruns e uma delas parece que tem 16 anos, dessas que usa hormônio desde adolescente, gata mignon, tava de vestido colado azul, cabelo liso comprido, bem baixinha e mexendo no celular na frente do giga, mas como vi um puta b.o na contramão e elas estavam lá perto, eu desisti.
Sabe quem é?
- 1 like
Comment
-
Hoje estarei na Barra funda
18:30. Também tenho local na freguesia do ó.
contato:
https://wa.me/5511970125152Arquivos Anexos
- 2 curtir
Comment
-
Qual topico é esse Brother?Postado originalmente por Fusca69 Ver Postvou escrever aqui tbm, mas vou detalhar no tópico dos B.O´s.
hoje nesse horário perto das 23h30, um HB20 preto tomou golpe de uma gata pelo jeito na rua da contramão, mas no fim o cara teve mais sorte que juízo e mesmo se lascando, saiu até barato pelo jeito.
Comment
-
pois é, essa gata ninfeta que tava com outas jamais vou arriscar e olha que é linda (eu até abri a janela pra confirmar). Pq supondo que o pg seja excelente, mas e depois? mesmo tudo indo bem com ela, na hora de desembarcá-la do nosso carro perto das outras? Zero garantias.Postado originalmente por salsa10 Ver Post
perigoso demais essas ninfe-ladras ... Ja me dei mal com uma , q na verdade tinha saido previamente ... Ta foda sair com quem nao tem curriculo aqui hein ........
a outra da esquina do Delírius quase ctz que é tranquila o atendimento, pq ela sem querer deu spoilers que nenhuma pilantra diria, então acho que chances grandes de dar bom.
Curiosidade: qdo comecei a frequentar a BF sai sem saber do perigo da rotatória com uma gata ruiva e a minha sorte foi que ela pirou nesse feinho que escreve kkkk e me atendeu no estacionamento como uma namorada apaixonada e por 50 conto... aí na hora de desembarcar na rotatória, ela me questionou se poderia dar caixinha e eu dobrei com maior prazer dando mais 50, aí ela abriu um sorriso e me beijou pra caceta e nesse intervalo a gang veio abrir a porta do meu carro, mas como a gata pirou, não tinha destravado e ainda disse pra eu tomar cuidado pq são loucas kkkkkkkk.... parece ficção escrevendo agora, mas como já aconteceu mais algumas vezes situações assim em outras pistas (Rego Freitas e ruas laterais e na Indi), na hora entendi que tive mais sorte que juízo e nunca mais parei ali.
vms nessa: sexo sim, mas sempre com um olho na gata e outro na pilantragem.
Comment
Webcam
Collapse

Comment