Passei nessa madrugada pela BF, por volta de quase 4h da manhã e tava bem movimentado. Vários carros passando e muitas delícias ali em frente ao Delirius, inclusive, duas que estavam juntas de vestido preto, fizeram sinal para eu parar. Não parei, segui reto e virei na rua da contramão. Tinha poucas trans naquela rua e uma com o pau duro pra fora punhetando na calçada do lado esquerdo, nisso, um carro escuro (não me recordo se era um Ford Ka ou um Ônix) foi encostando e já foi metendo a boca logo de cara, e uma outra que estava na calçada do lado direito, tive a impressão que estava tirando foto das placas do carro e filmando com seu iPhone. Na rua do Fênix, tinha uma viatura da polícia fazendo ronda bem devagar, e uma negrona com um bundão bem grande delicioso pra fora. Na esquina da rua com o Giga, tava cheio de trans sentadas em frente a um trailer (talvez fazendo um pit-stop).
Ultimamente não conheço mais ngm que faz programa ali na BF para citar nomes e dizer quem estava lá. E tbm não sei qual era a intenção dessa que estava filmando ou tirando foto das placas dos carros. Passei bem na hora que ela tava com a câmera do iPhone apontado e espero que não dê em nada.
Ultimamente não conheço mais ngm que faz programa ali na BF para citar nomes e dizer quem estava lá. E tbm não sei qual era a intenção dessa que estava filmando ou tirando foto das placas dos carros. Passei bem na hora que ela tava com a câmera do iPhone apontado e espero que não dê em nada.

Comment