Postado originalmente por everso222
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Boa noite confrades!
passando agora a noite na bf , rua contra mao com pouquíssimas gatas conhecidas… no começo da rua umas novatas meio estranhas por lá… rua cheia de ambulâncias! Alguém sabe se está rolando pg atras das ambulâncias? Parece propicio mas deve ter merda por todo lado as vezes que arrisquei passar a pé me dei mal!
a Gabi Araujo voltou! Estava lá novamente ontem também! Na rua da dlirius proximo a rotatória no trailer!
Comment
-
Vo fazer um comando da madrugada ja jaPostado originalmente por Bank123 Ver PostBoa noite confrades!
passando agora a noite na bf , rua contra mao com pouquíssimas gatas conhecidas… no começo da rua umas novatas meio estranhas por lá… rua cheia de ambulâncias! Alguém sabe se está rolando pg atras das ambulâncias? Parece propicio mas deve ter merda por todo lado as vezes que arrisquei passar a pé me dei mal!
a Gabi Araujo voltou! Estava lá novamente ontem também! Na rua da dlirius proximo a rotatória no trailer!
em breve me lanco no role
kkkkkkkk
- 1 like
Comment
-
-
KKkkk rindo até 2030 merda por todo lado, lembro de um caso não muito tempo que passei e vi uma trans pegando papel na bolsa e passando nas costas de um criente como ela mesma disse, dei a volta o cara não estava mais la ai perguntei oque tinha acontecido ela disse que o criente dela foi abaixar pra fazer uma chupeta nela e o pé escorregou na merda fazendo ele cair para tras e pra ajudar caiu de costas num curau de merda que tinha logo atras.foda não aguentei e sai dando gargalhada, imagina a cena depois o cara ter que sentar no banco do carro com a camiseta carimbada de barro de toba.....Postado originalmente por Bank123 Ver PostBoa noite confrades!
Comment
-
Hahahahaha.... como é bom ler isso e saber que não sou o único que já gastou quase o tanque inteiro de gasolina percorrendo todas as pistas em rolês frustrados, kkkk... mas tenho que admitir que isso só acontece quanto estou muito na febre de meter... 90% das outras vezes que circulo pelas praças é por um simples fetiche voyeurista de apenas observar as gatas. Também tenho bastante medo dos golpes e foram pouquíssimas vezes que coloquei de fato uma gata dentro do carro pra arrastar. Já fui assaltado na indy e tenho os 2 pés atrás. Mas eu curto muito fazer esse rolê e observar...Postado originalmente por Fusca69
foda mesmo... nessas condições acabo dando mais que 3 voltas, pq é realmente muito difícil de parar no timing certo sem dar merda de bater num carro ou moto ou acertar o timing da gata de volta no seu ponto na hora que vc está passando por ela.
como disse tbm o everso222 tem vez que preciso de pausa e vou fazer compra nos atacados ou fazer pit stop no Mc pra sair do fluxo de merda e voltar com a cabeça zerada.
dica bizarra (não sei se contei já): fiz o teste nesses dias tensos e na final da Rua das Necas (contramão), se virar a esquerda na Thomas Edison e ir pra Marginal e voltar pela Marquês de São Vicente para a rua do Delírius é mais rápido!
e digo mais: fico tão transtornado quando não consigo sair com alguém por esses motivos de trânsito que saio da BF na febre do rato, subo a Avenida Sumaré, pego a Av. Rebouças e vou até Butantã Pirajussara... e se não conseguir nada por lá, ainda pego a Marginal Pinheiros, Avenida Bandeirantes e vou até Indi e Moema... e às vezes mesmo esse Tour insano saio zerado...
ultimamente tava ido pra BF na sexta-feira, chegando quase perto das 22h, faço pit stop antes e só depois vou a caça, pra ver se casado volta pra casa.
- 1 like
Comment
-
Pessoal, ontem passei pela Barra e na rua do delírios perto da rotatória tinha uma baixinha de saia azul, cabelo preto liso, bem btanquinha, disse se chamar Laisla, alguém conhece ou já desbravou, foi super simpática mas como não vi nenhum comentário sobre ei abortei.
Comment
-
Atencao atentoooosssss !!! A oreiuda ISABELLA LN tava ontem na esquina das ladras , de volta as ativas , suponho que ja passou pelo cursinho de esquineiras ladras !!!
Detalhe : Ela eh femenina , voz d mulher , as oreia tipo um duende kkkkkkkk
todo cuidado eh pouco
isabella ln !!!
- 2 curtir
Comment
-
-
Fala rapaziada
hoje tinha uma trans de vestido vermelho na rua das necas, antes das ambulâncias, ela é branca, tem lente nos dentes e cabelo castanho eu acho e é longo. Queria saber se alguém sabe o nome dela, contato ou se tem anúncio em alguma plataforma?
Comment
-
Que Natasha? tópico? anuncio?Postado originalmente por Cruze Ver PostGalera estes dias eu trombei a Natasha, agora está loira, pensa numa delícia, fodemos no carro mesmo, a mina ficou peladinha que deliciosa, chupei tudo e depois fodi ela de 4 nos bancos até eu e ela gozar, super recomendo !!!
Comment
-
Se estava com uma blusinha acho que preta, ali no espelho, vejo ela sempre por ali no mesmo lugar.....Postado originalmente por Cruze Ver PostPessoal, ontem passei pela Barra e na rua do delírios perto da rotatória tinha uma baixinha de saia azul, cabelo preto liso, bem btanquinha, disse se chamar Laisla, alguém conhece ou já desbravou, foi super simpática mas como não vi nenhum comentário sobre ei abortei.
Comment
-
Sábado fui na pista, fazia tempo que não ia, impressão minha ou a pista tá mais devagar? Acredito pelo entorno do bairro que está desenvolvendo com aquela academia que estão fazendo, o novo posto da esquina, os prédios residências, enfim
Cheguei um pouco tarde e avistei a Ingrid Soares, porém acho que ela já iria embora que bem deu tempo, como não avistei mais nenhuma conhecida ou quem me passasse confiança, fui embora (se alguém tiver o contato da Ingrid, me ajuda nessa haha)
Comment
-
Boa noite confrades!
movimento bem fraco ontem segunda feira…
Alguém sabe informações sobre uma morena encorpada que fica na rua contramao , as vezes do lado de um punto com as janelas abertas nos dias de calor , mas ja vi varias vezes a tarde sem o carro…
Comment
Webcam
Collapse

Comment