Postado originalmente por Marcos_vadia
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Caraca mais essa… fico pensando o que tem na cabeça? Porque qdo chega perto da pra perceber e ai?? Com certeza é BO …Postado originalmente por everso222 Ver Post
tranquilo
duvidas ja sanadas pro bank!!!!!!
ps: gosto da pitton tambem….. ( caicara gente boa )
essa Piton não lembro dela tem foto ou tópico aqui?
e de fato tudo esclarecido!! Valeu amigos!!
ontem a noite por sinal passei rapidinho 2 vezes achei uma m… puta transito e muito fraco o movimento
Comment
-
Mas sempre aparece um desavisado que cai no golpe dela, como me parece que tem um relato por ai ou no outro lá, enfim quando eu passo e ela ja vira de costas pq sabe que tiro onda com ela kkkkk, jamile piton essa pra aguentar tem que estar preparado o negocio é grande grosso e cabeçudo segue topico dela não sei se usa mesmo contato...Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Caraca mais essa… fico pensando o que tem na cabeça? Porque qdo chega perto da pra perceber e ai?? Com certeza é BO …
essa Piton não lembro dela tem foto ou tópico aqui?
e de fato tudo esclarecido!! Valeu amigos!!
ontem a noite por sinal passei rapidinho 2 vezes achei uma m… puta transito e muito fraco o movimento
https://www.forumtravesti.com.br/for...a-sao-paulo-sp
Comment
-
no momento nem sei se a Sabrina, antiga Roberta que é Passiva está fazendo pista, já w o anúncio dela sumiu, agora se sim é à noite, mas o atendimento dela varia, recomendo fazer entrevista pra ver a reação dela.Postado originalmente por Dorime Ver PostSalve, confrades!
Vou ter uns compromisso lá na BF essas semanas, e queria saber
Que horário é o melhor pra achar umas passivas rabudas por lá?
A intenção é arrastar pro Deliriu's, então se puder me falar em que rua é que altura eu encontro as gatas, valeu!
amiga dela Mel Hari que tem anúncio no PhAc é passiva tbm, mas mesmo esquema e não tem ido muito lá.
outra Sabrina, que tbm tem anúncio no PhAc é bem passiva. Acho que aparece ainda de tarde na frente do Delírius.
a Emily Brito que fica de frente pro hotel Fênix é 95% passiva, mas se vc passar várias vezes por ela e só parar depois, ela vai fazer escândalo pq vai achar que vc a chamou pq não tinha nenhuma melhor que ela.
a Camila que tbm tem anúncio no PhAc aparece mais na Indi, mas vai tbm na frente do Delírius, tbm passiva.
enfim, a tendência das passivas é na frente do Delíirus e algumas na frente do Giga, MAS não é regra.
a rua das necas, logicamente a chance de vc sair comido é quase 100%
- 2 curtir
Comment
-
O que estragou a BF foi aquele monte de predios ao redor, pessoal forçando pra acabar, ta ruim demais, antigamente era bom a cruzeiro do sul, tb acabou em breve acaba a BF!Postado originalmente por everso222 Ver Post
Existe um ciclo vicioso maligno acontecendo na BF
infelizmente.
todos os lados tem sua parcela de culpa:
centena de carros rodando.
pouquissimos carros parando para levar a tgata
crimes de fotos/extorsao que inibem carros ainda mais os carros de pararem…
tgatas que talvez fotografem carros
as tgatas honestas de saco cheio de ficarem ali vendo os carros aos montes apenas rodando ( este depoimento recebi de varias das tgatas , nao suposicao )
perceba, estamos numa espiral negativa autodestrutiva….
ha variios meses atras falei aqui em algum lugar que a pista da BF teria problemas….
parece que de dia mais que de noite por enquanto….
Sem duvida varias gostosas do dia indo menos….
torço pra que este ciclo seja quebrado… ou que seja transitorio...
foda!
Comment
-
Valeu, confradePostado originalmente por Fusca69 Ver Post
no momento nem sei se a Sabrina, antiga Roberta que é Passiva está fazendo pista, já w o anúncio dela sumiu, agora se sim é à noite, mas o atendimento dela varia, recomendo fazer entrevista pra ver a reação dela.
amiga dela Mel Hari que tem anúncio no PhAc é passiva tbm, mas mesmo esquema e não tem ido muito lá.
outra Sabrina, que tbm tem anúncio no PhAc é bem passiva. Acho que aparece ainda de tarde na frente do Delírius.
a Emily Brito que fica de frente pro hotel Fênix é 95% passiva, mas se vc passar várias vezes por ela e só parar depois, ela vai fazer escândalo pq vai achar que vc a chamou pq não tinha nenhuma melhor que ela.
a Camila que tbm tem anúncio no PhAc aparece mais na Indi, mas vai tbm na frente do Delírius, tbm passiva.
enfim, a tendência das passivas é na frente do Delíirus e algumas na frente do Giga, MAS não é regra.
a rua das necas, logicamente a chance de vc sair comido é quase 100%
Vou me guiar pelas suas dicas
Vc sabe se a Luara faz pista lá e onde? https://www.photoacompanhantes.com/t...curas-id-p2dd8
Comment
-
putz não faço ideia dessa Luara.Postado originalmente por Dorime Ver Post
Valeu, confrade
Vc sabe se a Luara faz pista lá e onde? https://www.photoacompanhantes.com/t...curas-id-p2dd8
vai precisar da ajuda dos mais graduados da BF.
lembrei de uma outra que foi dica do vasc ou do cruze: é a Natasha que fica ali do outro lado da rua, em frente ao Delírius. Essa só conheci de vista, pq tava de papo com a Ayla, mas é bem gata e provavelmente ela pode ser uma flex que pode fazer somente passiva. Aí melhor perguntar pro desbravador.
e a Sabrina, ex-Roberta vi a anúncio dela ativo hoje no PhAc, então deva estar pelas bandas do Delírius de vez em quando.
- 1 like
Comment
-
Faz pista em frente ao Delyrius mas de dia ja há vi de tarde algumas vezesPostado originalmente por Dorime Ver Post
Valeu, confrade
- 1 like
Comment
-
Ontem a tarde passando rapidamente pela bf na rua contra mao acho que era a Sottani , estava com a jeba dura impressionante! Alguem ja arriscou? Alguem mais viu pra confirmar se ela era mesmo? Não quis parar pois ontem nao ia dar mesmo ! Mais pra frente estava a adria e mais pra frente uma morena grande que as vezes fica do lado de um punto se não me engano! Alguém sabe o nome dela? É gostosona tambem e um pau mais acessível do que a da sottani !!
Comment
-
O negocio é o entorno do Deliriu's mesmo, então, né?Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
putz não faço ideia dessa Luara.
vai precisar da ajuda dos mais graduados da BF.
lembrei de uma outra que foi dica do vasc ou do cruze: é a Natasha que fica ali do outro lado da rua, em frente ao Delírius. Essa só conheci de vista, pq tava de papo com a Ayla, mas é bem gata e provavelmente ela pode ser uma flex que pode fazer somente passiva. Aí melhor perguntar pro desbravador.
e a Sabrina, ex-Roberta vi a anúncio dela ativo hoje no PhAc, então deva estar pelas bandas do Delírius de vez em quando.
Bom que não preciso ficar rodando
Valeu!
- 1 like
Comment
-
Tenho dado umas passadas lá na BF aos domingos à tarde, de 2020 pra cá e, pelas minhas experiências, acho o nível fraco. Ou seja, pra mim só ficam as zoadas lá comparado com sábado à noite. Mas as vezes ainda é possível achar uma ou outra bem interessante.Postado originalmente por Dorime Ver PostAlguém sabe como está a pista na BF hj?
Ou domingo em geral
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment