Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
putz, este mês ainda não voltei pra BF, pq tava meio de saco cheio de tanto carro por lá, então não sei quem é essa laisla, mas valeu pelo aviso que a Natasha está loira, pq essa é uma que quero sair com ctz.Postado originalmente por Cruze Ver PostPessoal, ontem passei pela Barra e na rua do delírios perto da rotatória tinha uma baixinha de saia azul, cabelo preto liso, bem btanquinha, disse se chamar Laisla, alguém conhece ou já desbravou, foi super simpática mas como não vi nenhum comentário sobre ei abortei.
- 1 like
Comment
-
Fala rapaziada
hoje tinha uma trans de vestido vermelho na rua das necas, antes das ambulâncias, ela é branca, tem lente nos dentes e cabelo castanho eu acho e é longo. Queria saber se alguém sabe o nome dela, contato ou se tem anúncio em alguma plataforma?
Comment
-
Que Natasha? tópico? anuncio?Postado originalmente por Cruze Ver PostGalera estes dias eu trombei a Natasha, agora está loira, pensa numa delícia, fodemos no carro mesmo, a mina ficou peladinha que deliciosa, chupei tudo e depois fodi ela de 4 nos bancos até eu e ela gozar, super recomendo !!!
Comment
-
Se estava com uma blusinha acho que preta, ali no espelho, vejo ela sempre por ali no mesmo lugar.....Postado originalmente por Cruze Ver PostPessoal, ontem passei pela Barra e na rua do delírios perto da rotatória tinha uma baixinha de saia azul, cabelo preto liso, bem btanquinha, disse se chamar Laisla, alguém conhece ou já desbravou, foi super simpática mas como não vi nenhum comentário sobre ei abortei.
Comment
-
Sábado fui na pista, fazia tempo que não ia, impressão minha ou a pista tá mais devagar? Acredito pelo entorno do bairro que está desenvolvendo com aquela academia que estão fazendo, o novo posto da esquina, os prédios residências, enfim
Cheguei um pouco tarde e avistei a Ingrid Soares, porém acho que ela já iria embora que bem deu tempo, como não avistei mais nenhuma conhecida ou quem me passasse confiança, fui embora (se alguém tiver o contato da Ingrid, me ajuda nessa haha)
Comment
-
ninguém abriu tópico, foi uma descoberta do próprio Cruze uns 2 meses atrás na frente do Delírius.Postado originalmente por anjovirtual Ver Post
Que Natasha? tópico? anuncio?
e por coincidência na mesma semana tava curioso em saber quem era a gata ruiva (agora loira) que estava conversando com a Ayla e que ainda quando parei me perguntou se queria sair com a Ayla ou com a ela (queria sair com as 2 kkk) e tbm comentei na sequência, já que realmente é bem gata ao vivo.
Comment
-
sábado de madrugada só se o tempo estiver firme, aí pelos relatos dos parças lota bem. Já fui num dia frio mês passado 0h30 e tava já bem devagar.Postado originalmente por nice157 Ver PostSábado fui na pista, fazia tempo que não ia, impressão minha ou a pista tá mais devagar? Acredito pelo entorno do bairro que está desenvolvendo com aquela academia que estão fazendo, o novo posto da esquina, os prédios residências, enfim
Cheguei um pouco tarde e avistei a Ingrid Soares, porém acho que ela já iria embora que bem deu tempo, como não avistei mais nenhuma conhecida ou quem me passasse confiança, fui embora (se alguém tiver o contato da Ingrid, me ajuda nessa haha)
domingo geralmente é devagar, já a um bom tempo.
não subindo nada na frente do Delírius, Fênix não vai causar tanto estrago. Ex: Butantã subiu um prédio de apts grandes e com segurança na porta bem na frente da ruazinha do Karisma "Hotel" e mesmo assim a galera vai pro hotel, como eu fui em 2024.
Na BF o próprio primeiro estacionamento da rua sem saída, pra quem estiver na sacada do prédio em frente consegue ver tudo o que o cara tá fazendo no carro e fora e mesmo assim galera ia (ou ainda vai) bastante.
E por fim, na BF tem GP´s trans e cis ao lado da delegacia e às vezes trocando ideia com os investigadores e mesmo assim galera para pra negociar.
Comment
-
Boa noite confrades!
movimento bem fraco ontem segunda feira…
Alguém sabe informações sobre uma morena encorpada que fica na rua contramao , as vezes do lado de um punto com as janelas abertas nos dias de calor , mas ja vi varias vezes a tarde sem o carro…
Comment
-
Conheço ela!!! Bem educada e Legal irmão, Ela e amiga da Luara Cavalcante, as duas são gente boaPostado originalmente por Bank123 Ver PostBoa noite confrades!
movimento bem fraco ontem segunda feira…
Alguém sabe informações sobre uma morena encorpada que fica na rua contramao , as vezes do lado de um punto com as janelas abertas nos dias de calor , mas ja vi varias vezes a tarde sem o carro…
Comment
-
Essa semana estou na baixada santista.
Moro 15 dias em SP BF e 15 em Praia grande.
Nessa madrugada por volta das 2:30 resolvi caminhar na orla pois estava com insônia.
Após caminhar uns 600 metros avistei uma pessoa caída na areia e fui verificar a situação.
Ao me aproximar vi que era uma mulher, cheguei perto e perguntei "moça, está tudo bem?"
Ela assustou e em seguida me respondeu "me assustou bebê....o que você está fazendo a essa hora na rua?"
Notei que era uma mulher trans! E respondi "caminhando....estava com insônia".
Ela respondeu "que coincidência, eu também.... Aproveitei que a essa hora a praia é deserta para passear nua".
Aí eu disse "caso não tenha notado, você não está nua", ela estava com um vestido estampado.
Nisso ela puxou o vestido até o pescoço e o tirou.
Que corpão ela tem.... E ela disse "pronto.... problema resolvido"....
Ela não é linda mas também não é feia (sem maquiagem).
Ela olhou pra mim e perguntou "gostou?" E nisso abriu um pouco as pernas de onde saltou uma rola de uns 18 a 20cm já meia bomba.... Que visão maravilhosa.....fiquei hipnotizado, não era enorme mas é bem grosso.
Ela perguntou "gostou?" E eu olhei e disse "é lindo".
Então ela disse "é todo seu.... Vem aqui mamar ele vem"
Não perdi tempo e cai de boca.....que delícia....ficou duro como roxa em pouco tempo. Mamei ela por uns 20 minutos.... até que ela disse "está vindo o seu prêmio", em seguida anunciou "vou gozar" e quiz tirar o pau da minha boca, engoli o pau dela todo até às bolas e ela disse "quer a gozada na boca safado?" Não deu nem tempo de responder e ela anunciou "estou gozando" e eu com aquele pau lá na amídala só sentia ela pulsando.
Ela mau acabou de gozar, uma viatura da guarda municipal parou e veio falar com a gente.
Tudo certo e sem intercorrências.
Voltei pra casa e dormi como um anjo!
Marcamos que hoje a noite vamos caminhar novamente.
Não citei nome nem local porque ela não autorizou, ela tem um salão de beleza e não faz programas.
- 1 like
Comment
-
ParabensPostado originalmente por Ppguthierres Ver PostEssa semana estou na baixada santista.
Nessa madrugada por volta das 2:30 resolvi caminhar na orla pois estava com insônia.
Após caminhar uns 600 metros avistei uma pessoa caída na areia e fui verificar a situação.
Ao me aproximar vi que era uma mulher, cheguei perto e perguntei "moça, está tudo bem?"
Ela assustou e em seguida me respondeu "me assustou bebê....o que você está fazendo a essa hora na rua?"
Ela respondeu "que coincidência, eu também.... Aproveitei que a essa hora a praia é deserta para passear nua".
Aí eu disse "caso não tenha notado, você não está nua", ela estava com um vestido estampado.
Ela olhou pra mim e perguntou "gostou?" E nisso abriu um pouco as pernas de onde saltou uma rola de uns 18 a 20cm já meia bomba.... Que visão maravilhosa.....fiquei hipnotizado, não era enorme mas é bem grosso.
Não perdi tempo e cai de boca.....que delícia....ficou duro como roxa em pouco tempo. Mamei ela por uns 20 minutos.... até que ela disse "está vindo o seu prêmio", em seguida anunciou "vou gozar" e quiz tirar o pau da minha boca, engoli o pau dela todo até às bolas e ela disse "quer a gozada na boca safado?" Não deu nem tempo de responder e ela anunciou "estou gozando" e eu com aquele pau lá na amídala só sentia ela pulsando.
Ela mau acabou de gozar, uma viatura da guarda municipal parou e veio falar com a gente.
Não citei nome nem local porque ela não autorizou, ela tem um salão de beleza e não faz programas.
um belo conto de um encontro inesperado.
sao os melhores.
em especial o primeiro encontro…
adoro isso ( ja escrevi alguns )
Voce vivenciou uma otima experiencia, com adrenalina….
ps: acho que postou no lugar errado, mas ainda assim tudo otimo!!!!!!
meus parabens.
Comment
-
Olá amigos foristas,
Após cerca de um ano sem dar as caras na BF, fiz um rolê na quinta passada, feriado, mas já era madrugada de sexta, aproveitando que estava a trabalho em Sampa.
Poucas meninas na rua e eu estava sem qualquer referência, ao contrário de quando conseguia ir com mais regularidade e acompanhava os relatos aqui mais amiúde, e sabia quais eram as de confiança.
Mas, conforme já comentado aqui no fórum, as que ficam em frente ao Delirius geralmente são de boa.
Então confiei nessa premissa e encostei na Júlia, ninfeta alta, magra, morena, cabelo afro, peitinhos de hormônio, que estava com mini saia e top brancos, sandálias de salto alto também brancas, cara de safadinha, toda provocante. Parecia mais uma cdzinha do que uma trans. Uma tentação!!!
Na entrevista foi super simpática, fechamos para ir no estacionamento por R$ 70,00 e rumamos para o abate. No caminho foi pegando no meu pau por cima da calça e conversando bastante.
Começamos a brincadeira dentro do carro, abaixamos os bancos, e ela abocanhou a minha rola com uma boquinha simplesmente quente, macia e gulosa. E ali ficou um bom tempo, mamando a cabeça, passando a língua pelo corpo do pau, chupando as bolas, bem babado e com pressão.
Eu ficava apalpando o rabinho firme e empinado enquanto ela chupava, tirei o top e mamei os peitinhos, até que propus sairmos do carro para eu poder degustar aquele cuzinho em pé porque eu já não aguentava mais de tesão.
Ela ficou peladinha, apoiou no capô, arrebitou a bundinha e eu encaixei. Anel apertado. Agarrei aquele corpinho e fiquei metendo sem parar, ora pegando pelos cabelos, ora segurando nos ombros, estapeando a raba, ela gemia gostosinho, começamos a falar putarias, pedi para ela rebolar e nesse ritmo não consegui segurar mais e enchi o látex. Que delícia!!!
Gentil, providenciou lenços umedecidos para a higiene.
Menina lista branca, carinhosa, interage com a gente, enfim, foi um belo e surpreendente achado na madrugada vazia. Que sorte a minha! Fez valer a pena o meu retorno à BF!!
Talvez os parças conheçam, senão fica aí a minha recomendação.
Abraços e até quem sabe uma próxima oportunidade.
- 2 curtir
Comment
-
Que delicia… louco pra ter uma experiência assim…Postado originalmente por Ppguthierres Ver PostEssa semana estou na baixada santista.
e se encontraram ontem a noite de novo? Conta aqui ou posta aqui o link da onde vc postou já que aqui talvez não possa…
- 1 like
Comment
-
Fala galera, fazendo uma correção:
Errei o nome da gata que saí na Irere que provavelmente faz pista na BF de tarde.
É VITÓRIA (loira). Quase ctz que ela faz pista ali do outro lado do Delírius de tarde.
Arrisquei e a experiência valeu, mas acho que para desbravar assim ainda acho a opção estacionamento da BF mais ideal, mas como não tenho vindo pra cá, acabou de nos encontrarmos na Irere ao acaso.
Abri um tópico pra ela.
https://www.forumtravesti.com.br/for...so#post1747590
Voltou a anunciar no PhAC. Segue o link do anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/t...e-ver-id-3s8gf
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment