Postado originalmente por Fusca69
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
fala galera, eu baixei o app do overnight, lá tem a opção 'ir agora ' é só dar um rolê na pista se achar a tgata que vc tá afim e entrar no app e reservar a suíte e levar a gata, já fui com a Juliana e com a Alana Lorena, paguei o mesmo valor do Deliriu's.
- 1 like
-
Devem ter cobrado taxa de peso extra : excesso de peso nas rolas….Postado originalmente por vondutch Ver Post
fala galera, eu baixei o app do overnight, lá tem a opção 'ir agora ' é só dar um rolê na pista se achar a tgata que vc tá afim e entrar no app e reservar a suíte e levar a gata, já fui com a Juliana e com a Alana Lorena, paguei o mesmo valor do Deliriu's.
- 1 like
Comment
-
Irei na Barra funda hoje de tardinha
umas 18:00/18:30 já estarei por lá
WhatsApp: https://wa.me/5511970125152
- 2 curtir
Comment
-
Pois é….Postado originalmente por BoySpbarraIndi Ver PostEstou com dó das meninas, Barra funda está um roda roda, só carro rodando e nada de levar kkkk
Incrivel a punhetacao ….
faz parte da contribuicao dos t lovers para a deterioracao da BF…..
alguem intersssante agora a tarde? Alguma roludona na contra mao?
parei de ir a tarde faz um tempinho….
ontem a noite tava muito bom….
fodi forte com a laisa….. duas horinhas e meia de delirius
hoje vo a noite de novo tipo 23:00 igual ontem…
- 1 like
Comment
-
Eu passei lá de tarde, Tinha bastante trans Na rua, Mas todas estavam em pé, só roda roda, e elas com cara de brava o que super entendoPostado originalmente por everso222 Ver Post
Pois é….
Incrivel a punhetacao ….
faz parte da contribuicao dos t lovers para a deterioracao da BF…..
alguem intersssante agora a tarde? Alguma roludona na contra mao?
parei de ir a tarde faz um tempinho….
ontem a noite tava muito bom….
fodi forte com a laisa….. duas horinhas e meia de delirius
hoje vo a noite de novo tipo 23:00 igual ontem…
- 1 like
Comment
-
Parte da manhã tem muita ninfeta na barra funda, porém nem todas fazem ativaPostado originalmente por Curioso_por_pau Ver PostA partir de que hora vale a pena ir p/ a BF?
O que recomendam mais para explorar mais varideade durante o dia (o alvará p/ sair a noite está curto rsrssrs), BF, Butantã ou algum outro local?
Comment
-
Atualizando fotinhos dessa gostosa
Rola grossa e veiuda.
Laiza
menina do bem
Papo bom
atenciosa
nao apressa
gosta de fuder
preco honesto
e dei uma boa caixinha de natal,
e voce sai feliz.
é disso que se trata
é disto que gostamos
sempre recomendada.Last edited by everso222; 12-12-2025, 13:19.
- 1 like
Comment
-
Ontem de rolê pela barra esbarrei numa morena linda subindo a rua que sai em frente ao giga, iandra o nome mas anuncia como Melissa no TLocal, a mina super gente boa, educada, simpática e muito quente, pensa numa morena linda e cheirosa. Chegou a pouco tempo e está morando na Carla, super recomendo, segue o contato da gata 91 98274-3152
Conhecer
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment