Postado originalmente por anjovirtual
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Pra mim, essa é a Melissa jumento são as melhores dali. Elas se entregam no programa e são super safadas, gostam mesmo de meter. O único problema que gostam de fazer no pelo, elas te chupam, passam o pau no teu cuzinho e quando vc se entrega no tesão já estão socando gostoso em vc no pelo. A Isabeli demora mais pra gozar agora a melissa te enche de porra rapidinho até pingar kkk
- 1 like
-
Comment
-
A isabeli Guimarães estava lá às 13h de sábado perto das ambulânciasPostado originalmente por Bank123 Ver Post
Caramba anjovirtual ! Vc matou 2 coelhos com uma cajadada só!
eu estava procurando essa gata ! Já vi ela algumas vezes no começo da contra mao na mureta mas nunca tive coragem de parar achei ela sempre muito linda e de fato uma ferramenta enorme!
mas infelizmente nunca mais vi! Vou tentar contato!!
- 1 like
Comment
-
Fênix eu nunca tive esse problema de falta de toalha provavelmente pq vou nos dias e nos horários com menos movimento, mas só por causa disso, pq caso contrário ctz que iria faltar tbm, igual aquele Drive com quarto da Avenida Bandeirantes que hoje não existe mais: já recebi toalha molhada, pq eles não usavam secadora, então nos dias de tempo ruim era essa porcaria.
Agora que o quarto é cheio de poeira, isso é sempre, ou a porta não fecha ou me mandaram pro quarto com cara dentro e assim vai.
Última vez a Gata que tava comigo gozou no travesseiro e fiquei imaginando que com ctz os caras não iriam limpar, muito menos trocar a fronha.
Foda que se não for lá seria Delírius que é muito mais caro. Inclusive da última vez tinha fila ainda na parte de fora do motel!
Falta uma opção de 50 conto além do Fênix, tipo na região da Indi e Moema que tem umas 4 opções + 1 Drive com cama.
Alguém tem sugestão?
Comment
-
Drive ok chammas e aguia…..Postado originalmente por Fusca69 Ver PostFênix eu nunca tive esse problema de falta de toalha provavelmente pq vou nos dias e nos horários com menos movimento, mas só por causa disso, pq caso contrário ctz que iria faltar tbm, igual aquele Drive com quarto da Avenida Bandeirantes que hoje não existe mais: já recebi toalha molhada, pq eles não usavam secadora, então nos dias de tempo ruim era essa porcaria.
Agora que o quarto é cheio de poeira, isso é sempre, ou a porta não fecha ou me mandaram pro quarto com cara dentro e assim vai.
Última vez a Gata que tava comigo gozou no travesseiro e fiquei imaginando que com ctz os caras não iriam limpar, muito menos trocar a fronha.
Foda que se não for lá seria Delírius que é muito mais caro. Inclusive da última vez tinha fila ainda na parte de fora do motel!
Falta uma opção de 50 conto além do Fênix, tipo na região da Indi e Moema que tem umas 4 opções + 1 Drive com cama.
Alguém tem sugestão?
quais as outras duas opcoes ?

Comment
-
Parça eu não gosto do fenix ainda mais pelos relatos de foto dos carros etc, eu as vezes dou uma esticada até a Santa Cecilia ali acha uns hotelzinho limpos qeu da pra encarar tanto local quanto $Postado originalmente por Fusca69 Ver PostFênix eu nunca tive esse problema de falta de toalha provavelmente pq vou nos dias e nos horários com menos movimento, mas só por causa disso, pq caso contrário ctz que iria faltar tbm, igual aquele Drive com quarto da Avenida Bandeirantes que hoje não existe mais: já recebi toalha molhada, pq eles não usavam secadora, então nos dias de tempo ruim era essa porcaria.
Alguém tem sugestão?
- 1 like
Comment
-
Eu tambem nao gosto do femixPostado originalmente por Fusca69 Ver PostFênix eu nunca tive esse problema de falta de toalha provavelmente pq vou nos dias e nos horários com menos movimento, mas só por causa disso, pq caso contrário ctz que iria faltar tbm, igual aquele Drive com quarto da Avenida Bandeirantes que hoje não existe mais: já recebi toalha molhada, pq eles não usavam secadora, então nos dias de tempo ruim era essa porcaria.
Alguém tem sugestão?
interessante wue sempre pego quarto razoavelmente limpo
mas meus horarios sao normalmente fora do rush!
a tarde as vezes… madrugadas menos movimentadas….
mas é trash sem duvida !!!!!!!
se voces considerarem que sabado as 3 da manha eu fodi na rua na armenia …. Coisa trash total, adrenalina, o fenix fica light !!!!!!!
kkkkkkkkk
- 2 curtir
Comment
-
Bom dia galera, vamos compartilhar experiências.
Na sexta feira passando pela Barra em frente ao delírios,
conhevi uma novinha chamada Lara, cabelão preto, bem branquinha, peitinhos gostoso, disse ser de Goiânia e está morando na Carla, atendimento muito bom, tem anúncio no Photo.
Ontem eu na rua do delírios, conheci a Bruna, disse ser de Recife, morena gostosona com tatuagem na bunda e perna, peitao com um bicão enorme, super simpática porém como não vi nada recuei.
continuei rodando e encontrei a Tati perto da rotatórias, como já tinha visto ela com uma conhecida não resisti e desbravei, meio mestiça, cabelo curto nos ombros, tatuagem de borboleta no peito, peitinho de hormônio deliciosos, mas a mina fez uma chupeta que quase queimei largada, depois botei ela de 4 dento do carro e soquei gostoso nela, cuzinho apeetadinho deliciso para meter, disse que ainda não tem site pois acabou de chegar de manaus, não peguei telefone mas super LB.
- 2 curtir
Comment
-
taty se for uma que esta loira agora eu ja conheço ela quando veio a primeira vez pra SP usava cabelos longos lisos negros, agora esta meio loiro, lista branca ativa e passiva .....ela estava na rua da Decatlhon quando falei com ela.....Postado originalmente por Cruze Ver PostBom dia galera, vamos compartilhar experiências.
Na sexta feira passando pela Barra em frente ao delírios,
conhevi uma novinha chamada Lara, cabelão preto, bem branquinha, peitinhos gostoso, disse ser de Goiânia e está morando na Carla, atendimento muito bom, tem anúncio no Photo.
Ontem eu na rua do delírios, conheci a Bruna, disse ser de Recife, morena gostosona com tatuagem na bunda e perna, peitao com um bicão enorme, super simpática porém como não vi nada recuei.
continuei rodando e encontrei a Tati perto da rotatórias, como já tinha visto ela com uma conhecida não resisti e desbravei, meio mestiça, cabelo curto nos ombros, tatuagem de borboleta no peito, peitinho de hormônio deliciosos, mas a mina fez uma chupeta que quase queimei largada, depois botei ela de 4 dento do carro e soquei gostoso nela, cuzinho apeetadinho deliciso para meter, disse que ainda não tem site pois acabou de chegar de manaus, não peguei telefone mas super LB.
Comment
-
fala galera, eu baixei o app do overnight, lá tem a opção 'ir agora ' é só dar um rolê na pista se achar a tgata que vc tá afim e entrar no app e reservar a suíte e levar a gata, já fui com a Juliana e com a Alana Lorena, paguei o mesmo valor do Deliriu's.Postado originalmente por Fusca69 Ver PostFênix eu nunca tive esse problema de falta de toalha provavelmente pq vou nos dias e nos horários com menos movimento, mas só por causa disso, pq caso contrário ctz que iria faltar tbm, igual aquele Drive com quarto da Avenida Bandeirantes que hoje não existe mais: já recebi toalha molhada, pq eles não usavam secadora, então nos dias de tempo ruim era essa porcaria.
Alguém tem sugestão?
- 1 like
Comment
-
Devem ter cobrado taxa de peso extra : excesso de peso nas rolas….Postado originalmente por vondutch Ver Post
fala galera, eu baixei o app do overnight, lá tem a opção 'ir agora ' é só dar um rolê na pista se achar a tgata que vc tá afim e entrar no app e reservar a suíte e levar a gata, já fui com a Juliana e com a Alana Lorena, paguei o mesmo valor do Deliriu's.
- 1 like
Comment
-
Assino embaixo.Postado originalmente por Cruze Ver PostOntem por volta das 17 passei pela barra e encontro a Ayla Vitória, o carro freio sozinho, como sempre um puta de um FODÃO, a mina é sensacional !!!
Sem dúvida minha MELHOR FODA NA BARRA!
Abs
Gostosa, Gata, Gente boa e ainda mete muito.
Comment
-
Irei na Barra funda hoje de tardinha
umas 18:00/18:30 já estarei por lá
WhatsApp: https://wa.me/5511970125152
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment