Estou com dó das meninas, Barra funda está um roda roda, só carro rodando e nada de levar kkkk
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Pois é….Postado originalmente por BoySpbarraIndi Ver PostEstou com dó das meninas, Barra funda está um roda roda, só carro rodando e nada de levar kkkk
Incrivel a punhetacao ….
faz parte da contribuicao dos t lovers para a deterioracao da BF…..
alguem intersssante agora a tarde? Alguma roludona na contra mao?
parei de ir a tarde faz um tempinho….
ontem a noite tava muito bom….
fodi forte com a laisa….. duas horinhas e meia de delirius
hoje vo a noite de novo tipo 23:00 igual ontem…
- 1 like
Comment
-
Eu passei lá de tarde, Tinha bastante trans Na rua, Mas todas estavam em pé, só roda roda, e elas com cara de brava o que super entendoPostado originalmente por everso222 Ver Post
Pois é….
Incrivel a punhetacao ….
faz parte da contribuicao dos t lovers para a deterioracao da BF…..
alguem intersssante agora a tarde? Alguma roludona na contra mao?
parei de ir a tarde faz um tempinho….
ontem a noite tava muito bom….
fodi forte com a laisa….. duas horinhas e meia de delirius
hoje vo a noite de novo tipo 23:00 igual ontem…
- 1 like
Comment
-
Parte da manhã tem muita ninfeta na barra funda, porém nem todas fazem ativaPostado originalmente por Curioso_por_pau Ver PostA partir de que hora vale a pena ir p/ a BF?
O que recomendam mais para explorar mais varideade durante o dia (o alvará p/ sair a noite está curto rsrssrs), BF, Butantã ou algum outro local?
Comment
-
Atualizando fotinhos dessa gostosa
Rola grossa e veiuda.
Laiza
menina do bem
Papo bom
atenciosa
nao apressa
gosta de fuder
preco honesto
e dei uma boa caixinha de natal,
e voce sai feliz.
é disso que se trata
é disto que gostamos
sempre recomendada.Last edited by everso222; 12-12-2025, 13:19.
- 1 like
Comment
-
Ontem de rolê pela barra esbarrei numa morena linda subindo a rua que sai em frente ao giga, iandra o nome mas anuncia como Melissa no TLocal, a mina super gente boa, educada, simpática e muito quente, pensa numa morena linda e cheirosa. Chegou a pouco tempo e está morando na Carla, super recomendo, segue o contato da gata 91 98274-3152
Conhecer
- 2 curtir
Comment
-
https://x.com/i/status/1967406230475071831Postado originalmente por everso222 Ver PostAtualizando fotinhos dessa gostosa
Rola grossa e veiuda.
Laiza
menina do bem
Papo bom
atenciosa
nao apressa
gosta de fuder
preco honesto
e voce sai feliz.
é disso que se trata
é disto que gostamos
sempre recomendada.
Comment
-
-
acho que o divisor de águas foi a pandemia.Postado originalmente por Black 2016Essa pista da Barra Funda no começo dos anos 90 era atrás da quadra do Camisa Verde e Branco era poucas trans no maximo umas quinze de sexta para sabado, depois que mudou ali pra trás do assai da Marques ai bombou do ano de 2003 a 2009 pra mim foi o auge, eu já vi um final de semna de sexta pra sabado ter mais de 50 trans ou até mais, eu gostava de ir a pé sempre rolava uns 0800 ou metade do preço do programa, uma mais gostosa que a outra, agora eu não sei faz uns 15 anos que não voltei mais, só vejo o relato de vocês, e pelo que vocês falam tá bem fraco o movimento nos dias de hoje.
ainda antes da pandemia tinha muitas gatas impressionantes pela beleza em quantidade e até poucos carros.
hoje fudeu pq as médias cruzaram: cada vez mais carros e cada vez menos mulheres trans.
Comment
-
Frequentei atras da camisa verde branco bastante, ja na decada de 90. Cheguei a cintar mais de 50 na rua, a imensa maioria chamando com a rola de fora… so megarolas….Postado originalmente por Black 2016Essa pista da Barra Funda no começo dos anos 90 era atrás da quadra do Camisa Verde e Branco era poucas trans no maximo umas quinze de sexta para sabado, depois que mudou ali pra trás do assai da Marques ai bombou do ano de 2003 a 2009 pra mim foi o auge, eu já vi um final de semna de sexta pra sabado ter mais de 50 trans ou até mais, eu gostava de ir a pé sempre rolava uns 0800 ou metade do preço do programa, uma mais gostosa que a outra, agora eu não sei faz uns 15 anos que não voltei mais, só vejo o relato de vocês, e pelo que vocês falam tá bem fraco o movimento nos dias de hoje.
voce chegou s conhecer a Katia musculosa ? A msior e mais grossa que conheci ate hoje ( mais grossa que a suzana holmes…mesmo comprimento )
Comment
-
Onde ela fica?Postado originalmente por everso222 Ver PostAtualizando fotinhos dessa gostosa
Rola grossa e veiuda.
Laiza
menina do bem
Papo bom
atenciosa
nao apressa
gosta de fuder
preco honesto
e voce sai feliz.
é disso que se trata
é disto que gostamos
sempre recomendada.
nao lembro de ter visto parece da hora!!
Comment
Webcam
Collapse

Comment