INFORMACAO P FAVOR : tinha ontem duas trans , uma baixinha com jeans , princesa , eh outra do lado mais alta de vestido ... me chamou a atencao pois 3-4 dias atras estava juntas tambem ... na frente do fenix , mais pra o lado da esquina .......... alguem sabe quem sao ??? a baixinha tem mais o menos 1.60-1.65 ... princesinha d pele branca eh cabelo liso tipo mais curto , obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Bom dia parça, veja se não é uma delas, só que essa vejo sempre pelo delirius... no anuncio proximo das fotos temo contato da gata, se for ela é bem direta no que faz ou fará no programa.......Postado originalmente por salsa10 Ver PostINFORMACAO P FAVOR : tinha ontem duas trans , uma baixinha com jeans , princesa , eh outra do lado mais alta de vestido ... me chamou a atencao pois 3-4 dias atras estava juntas tambem ... na frente do fenix , mais pra o lado da esquina .......... alguem sabe quem sao ??? a baixinha tem mais o menos 1.60-1.65 ... princesinha d pele branca eh cabelo liso tipo mais curto , obrigado
https://www.photoacompanhantes.com/t...limpo-id-eykqn
Comment
-
-
... sim , eu parei , ela eh tipo beeeem femenina eh anjinha , so q estava do lado da outra ....... ela falou q so trabalha c camisinha ...... em poucas palavras , fui perguntando coisas so q sempre com o radar na outa ( no gosto qdo estao em dupla ) .......... perguntei o nome tambem , mas no nervosismo esqueci ... essa q vc enviou nao eh ...... a mina eh beeeem branquinha eh mais pequena .... mesmo assim , obrigadoPostado originalmente por anjovirtual Ver Post
Bom dia parça, veja se não é uma delas, só que essa vejo sempre pelo delirius... no anuncio proximo das fotos temo contato da gata, se for ela é bem direta no que faz ou fará no programa.......
https://www.photoacompanhantes.com/t...limpo-id-eykqn
Comment
-
Se for bem magrinha eu acho que ja vi ela sentada na porta daquele buteco do lado do Fenix, alias o fenix fechou? estava todo fechado esses dias..... se ver novamente vou abordar, mas quando eu vi achei ser cis....Postado originalmente por salsa10 Ver Post
... sim , eu parei , ela eh tipo beeeem femenina eh anjinha , so q estava do lado da outra ....... ela falou q so trabalha c camisinha ...... em poucas palavras , fui perguntando coisas so q sempre com o radar na outa ( no gosto qdo estao em dupla ) .......... perguntei o nome tambem , mas no nervosismo esqueci ... essa q vc enviou nao eh ...... a mina eh beeeem branquinha eh mais pequena .... mesmo assim , obrigado
Comment
-
-
-
Boa noite.
Estão na praia.
Tinha várias...maravilhoso!
Todas muito simpáticas e belíssimas.
Depois conto aqui as aventuras. O melhor fim de ano dos últimos tempos pra mim....Last edited by Ppguthierres; 05-01-2026, 21:35.
- 1 like
Comment
-
Esse cara é corajoso demais! Kk Já vi vários vídeos dele no telegram, ele é um depósito de porra! Quase todas que ele transa elas gozam dentro dele. Tem um da melissa jumento gozando dentro dele que parece uma cachoeira de tanta porra! Kk Arriscado demais, mas o que importa é o tesão! Manda mais delas fazendo sexo já rua. Abra osPostado originalmente por maurito Ver Post
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment