Postado originalmente por limavap21
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Opa blza? Se vc ver alguns comentários tem varios meus… eu sai 3 vezes com ela ! Eu acho ela maravilhosa, comigo nunca tive problema nenhum cheirosa demais limpa gostosa nem se fala, foi muito paciente… ela fala bastante e é muito simpatica pelo menos comigo sempre foi! Mas sempre dei mais do que o combinado… sempre dei caixinha, a primeira vez que sai , antes de sair fiz igual vc perguntei aqui , não tinha nenhum comentário negativo, sai foi muito bom, depois sai de novo , aí começou aparecer uns comentários, como eu ja tinha ido 2 vezes , não me importei e fui de novo , sem problemas também… então esse é o meu relato, se vc for combine direitinho antes , que foi o que sempre fiz …Postado originalmente por limavap21 Ver Post
É a própria,então procurei informações sobre ela ,continuo na dúvida,alguns fala LB ,outros descem a lenha ,na dúvida,o que acha ??
abraço depois conta aqui se forLast edited by Bank123; 31-12-2025, 12:32.
- 1 like
Comment
-
Ahh um detalhe , sempre fui no estacionamento, ela sempre fez valer a pena , gostaria de ir para um quarto mas ela me disse que tem paura do fênix então não insisto… na epoca ela atendia no ap dela ali do lado mas era 400 reais… hoje nao sei como estáPostado originalmente por limavap21 Ver Post
É a própria,então procurei informações sobre ela ,continuo na dúvida,alguns fala LB ,outros descem a lenha ,na dúvida,o que acha ??
- 1 like
Comment
-
Deve ser isso mesmo, você provavelmente está certo (ignorante).Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post
Deve ser porque você é feio, gordo, pinto pequeno... Sei lá. Porque as trans não podem ver um cara bonito e do pau grande que ficam doidas. Tanto pra comer quanto pra dar. E oral maioria faz sem camisinha e engolem o leite ainda. Ei te falo por experiência própria. Pq cansei de ver na barra, e muitas q eu já saí a parte de usar camisinha veio de mim, nenhuma teve a iniciativa de colocar a camisinha.
Minha teoria é que você está encontrando garotas que valem 50 RS ou viciadas em drogas, desesperadas por sexo porque ninguém as toca.
As garotas que eu conheço têm planos, como ir para a Europa ou construir uma casa na cidade natal para a família; elas jamais arriscariam fazer sexo sem camisinha.
Boa sorte, Apollo.
Comment
-
INFORMACAO P FAVOR : tinha ontem duas trans , uma baixinha com jeans , princesa , eh outra do lado mais alta de vestido ... me chamou a atencao pois 3-4 dias atras estava juntas tambem ... na frente do fenix , mais pra o lado da esquina .......... alguem sabe quem sao ??? a baixinha tem mais o menos 1.60-1.65 ... princesinha d pele branca eh cabelo liso tipo mais curto , obrigado
Comment
-
Bom dia parça, veja se não é uma delas, só que essa vejo sempre pelo delirius... no anuncio proximo das fotos temo contato da gata, se for ela é bem direta no que faz ou fará no programa.......Postado originalmente por salsa10 Ver PostINFORMACAO P FAVOR : tinha ontem duas trans , uma baixinha com jeans , princesa , eh outra do lado mais alta de vestido ... me chamou a atencao pois 3-4 dias atras estava juntas tambem ... na frente do fenix , mais pra o lado da esquina .......... alguem sabe quem sao ??? a baixinha tem mais o menos 1.60-1.65 ... princesinha d pele branca eh cabelo liso tipo mais curto , obrigado
https://www.photoacompanhantes.com/t...limpo-id-eykqn
Comment
-
-
... sim , eu parei , ela eh tipo beeeem femenina eh anjinha , so q estava do lado da outra ....... ela falou q so trabalha c camisinha ...... em poucas palavras , fui perguntando coisas so q sempre com o radar na outa ( no gosto qdo estao em dupla ) .......... perguntei o nome tambem , mas no nervosismo esqueci ... essa q vc enviou nao eh ...... a mina eh beeeem branquinha eh mais pequena .... mesmo assim , obrigadoPostado originalmente por anjovirtual Ver Post
Bom dia parça, veja se não é uma delas, só que essa vejo sempre pelo delirius... no anuncio proximo das fotos temo contato da gata, se for ela é bem direta no que faz ou fará no programa.......
https://www.photoacompanhantes.com/t...limpo-id-eykqn
Comment
-
Se for bem magrinha eu acho que ja vi ela sentada na porta daquele buteco do lado do Fenix, alias o fenix fechou? estava todo fechado esses dias..... se ver novamente vou abordar, mas quando eu vi achei ser cis....Postado originalmente por salsa10 Ver Post
... sim , eu parei , ela eh tipo beeeem femenina eh anjinha , so q estava do lado da outra ....... ela falou q so trabalha c camisinha ...... em poucas palavras , fui perguntando coisas so q sempre com o radar na outa ( no gosto qdo estao em dupla ) .......... perguntei o nome tambem , mas no nervosismo esqueci ... essa q vc enviou nao eh ...... a mina eh beeeem branquinha eh mais pequena .... mesmo assim , obrigado
Comment
-
-
Webcam
Collapse

Comment