hj na parte da tarde ...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Voltei, estou na barraca perto da rotatória tomando uma gelada. A morena que mamei pelo vidro chegou aqui e me viu, se aproximou e disse "oi safado, KD o carro?"
E eu disse " deixei em casa e voltei a pé pra apreciar o movimento".
Ela disse "passa lá embaixo de novo" aí eu falei "vc vai me dar seu leite?" E ela respondeu "vc é um tarado safado e está me induzindo porque não gozei ainda, a mamadeira está cheia" e eu disse " assim que eu gosto, sou seu bebezão e quero essa mamadeira todinha pra mim".
Ela falou " é se ium cliente pedir pra eu gozar?" Eu respondi "ninguém vai saborear e degustar seu leite como eu, e vc pode gozar, talvez com menor quantidade já que vou beber tudo que está guardado".
Ela me falou "estou indo lá, passa daqui uns 20min lá que vou te alimentar".....
Oba, vou fazer mais 10min de hora aqui e vou lá tomar minha mamadeira! Pauzao delicioso o dela, espero que ela goze bastante pra mim!
- 3 curtir
Comment
-
-
Tem duas que chamam bastante atenção, Ayarla e uma outra bem grandona também, que está sempre com umas telinhas rosa ou cor chamativaPostado originalmente por gato546 Ver PostSábado a tarde, na rua contramão, tinha uma preta com uma pica grande e grossa. Não parei pra conversar, alguém sabe quem é?
Comment
-
https://x.com/i/status/2011562117900747015Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post
Esse cara é corajoso demais! Kk Já vi vários vídeos dele no telegram, ele é um depósito de porra! Quase todas que ele transa elas gozam dentro dele. Tem um da melissa jumento gozando dentro dele que parece uma cachoeira de tanta porra! Kk Arriscado demais, mas o que importa é o tesão! Manda mais delas fazendo sexo já rua. Abra os
Comment
-
Primeiramente Feliz 2026 pra todos(as)!
1.
Lcostabf e o everso222 estavam com razão: por ser academia, achei que no máximo umas 23h iria fechar e que depois desse horário a pista BF poderia expandir pra aqueles lados, mas estava infelizmente enganado, pq vai ser uma nova unidade da Gaviões! (foto anexo)
Por ser 24h, provavelmente vai atrapalhar de um lado com ctz, mas do outro espero q ajude a diminuir o fluxo dos carros que ficam dando voltas sem objetivo nenhum, já que poderá inibir com o maior fluxo de alunos e alunas da academia bisbilhotando o movimento das janelas enquanto exercita.
2. Só vi essa semana: Delírius tem um neon gigante na esquina informando quartos a partir de R$59,90. No dia que passei na frente tava uma mega fila pra entrar no motel. É apenas R$10,00 a mais que o Fênix, mas será que consegue com facilidade esse quarto promocional? Lembro que tinha uma época q Delírius era famoso por nunca ter a disposição os quartos mais baratos.
3. Falando em Fênix: agora tem portão fechado tbm na entrada, pq roubaram uma moto de cliente lá dentro, inclusive vou tbm postar no tópico B.O´s da BF, por ser assunto novo.
No dia que fui, como tinha parado de chover, a pista tava bem animada às 22h. Inclusive uma bem gata ao lado da Drogaria SP (primeira vez q a vi: magra, uns 1,70m, cabelo liso comprido com mechas douradas) e outras tbm bem gatas que não as reconheci (talvez novidade?) na frente do Delírius. Como é começo de ano, repeti figurinha pra começar 2026 sem sustos.
Comment
-
Infelizmente a segunda porrada e talvez a pior vira em alguns meses: quando inaugurarem aquelas mega torres de apartamentos na rua do estacionamento, serao centenas de familias, com passeios na rua com seus pets, reclamacoes da putaria virao, e ai mais policia, enfim igual na lapa….Postado originalmente por Fusca69 Ver PostPrimeiramente Feliz 2026 pra todos(as)!
1.
Lcostabf e o everso222 estavam com razão: por ser academia, achei que no máximo umas 23h iria fechar e que depois desse horário a pista BF poderia expandir pra aqueles lados, mas estava infelizmente enganado, pq vai ser uma nova unidade da Gaviões! (foto anexo)
Por ser 24h, provavelmente vai atrapalhar de um lado com ctz, mas do outro espero q ajude a diminuir o fluxo dos carros que ficam dando voltas sem objetivo nenhum, já que poderá inibir com o maior fluxo de alunos e alunas da academia bisbilhotando o movimento das janelas enquanto exercita.
2. Só vi essa semana: Delírius tem um neon gigante na esquina informando quartos a partir de R$59,90. No dia que passei na frente tava uma mega fila pra entrar no motel. É apenas R$10,00 a mais que o Fênix, mas será que consegue com facilidade esse quarto promocional? Lembro que tinha uma época q Delírius era famoso por nunca ter a disposição os quartos mais baratos.
3. Falando em Fênix: agora tem portão fechado tbm na entrada, pq roubaram uma moto de cliente lá dentro, inclusive vou tbm postar no tópico B.O´s da BF, por ser assunto novo.
No dia que fui, como tinha parado de chover, a pista tava bem animada às 22h. Inclusive uma bem gata ao lado da Drogaria SP (primeira vez q a vi: magra, uns 1,70m, cabelo liso comprido com mechas douradas) e outras tbm bem gatas que não as reconheci (talvez novidade?) na frente do Delírius. Como é começo de ano, repeti figurinha pra começar 2026 sem sustos.
vai prejudicar muito a putaria….
sao tres predios gigantescos acho….
aproveitem bastante esse ano ….
nao sei como sera o futuro proximo….
eu to aproveitando: 7 programas nos ultimos 10 dias….. ( bf e moema )
kkkkkkkLast edited by everso222; 16-01-2026, 14:37.
- 1 like
Comment
-
Estou sem e nao vi anuncios dela….Postado originalmente por vasc Ver Post
tem o contato dela? ou sabe se ela está anunciando em algum site?
Nas duas semanas passadas vi ela varias vezes
Na contramao , tarde na noite ( acho que era tipo meia noite ate uma da manha … ) pois fui tarde nas ultimas incursoes…
Ultimos dias fiz uma pausa… ( descanso / gastos excessivos alem da chuva )
sai com ela acho que era tipo uma da manha….
dei sorte pois rolou leitada mutua tesuda… as veses ela nao quer gozar pois tem de trampar ….Last edited by everso222; 16-01-2026, 19:17.
- 1 like
Comment
-
Top demais! Quem era a trans? E foi no 0800 ou vc pagou? Eu já fiz muito isso, pra mim o que dá mais tesão é mamar pelo carro ou andar a pé ali na rua. Já dei de mamar para muitas e elas adoram engolir leite! Kk já mamei algumas TB, já comi e já dei tudo na rua. Maioria das vezes foi 0800. Ali é um paraíso e não pode acabar não! KkkPostado originalmente por Ppguthierres Ver PostVoltei, estou na barraca perto da rotatória tomando uma gelada. A morena que mamei pelo vidro chegou aqui e me viu, se aproximou e disse "oi safado, KD o carro?"
E eu disse " deixei em casa e voltei a pé pra apreciar o movimento".
Ela disse "passa lá embaixo de novo" aí eu falei "vc vai me dar seu leite?" E ela respondeu "vc é um tarado safado e está me induzindo porque não gozei ainda, a mamadeira está cheia" e eu disse " assim que eu gosto, sou seu bebezão e quero essa mamadeira todinha pra mim".
Ela falou " é se ium cliente pedir pra eu gozar?" Eu respondi "ninguém vai saborear e degustar seu leite como eu, e vc pode gozar, talvez com menor quantidade já que vou beber tudo que está guardado".
Ela me falou "estou indo lá, passa daqui uns 20min lá que vou te alimentar".....
Oba, vou fazer mais 10min de hora aqui e vou lá tomar minha mamadeira! Pauzao delicioso o dela, espero que ela goze bastante pra mim!
Comment
Webcam
Collapse

Comment