Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Chegando da praia agora, passei pela BF e está bem florido .
Várias pauzudas puxando neca! Tirei uma casquinha com 2 e mamei o pauzao delas pelo vidro do carro mesmo! Adoro fazer isso.
Vou tomar um banho e vou descer lá de novo.
Voltei, estou na barraca perto da rotatória tomando uma gelada. A morena que mamei pelo vidro chegou aqui e me viu, se aproximou e disse "oi safado, KD o carro?"
E eu disse " deixei em casa e voltei a pé pra apreciar o movimento".
Ela disse "passa lá embaixo de novo" aí eu falei "vc vai me dar seu leite?" E ela respondeu "vc é um tarado safado e está me induzindo porque não gozei ainda, a mamadeira está cheia" e eu disse " assim que eu gosto, sou seu bebezão e quero essa mamadeira todinha pra mim".
Ela falou " é se ium cliente pedir pra eu gozar?" Eu respondi "ninguém vai saborear e degustar seu leite como eu, e vc pode gozar, talvez com menor quantidade já que vou beber tudo que está guardado".
Ela me falou "estou indo lá, passa daqui uns 20min lá que vou te alimentar".....
Oba, vou fazer mais 10min de hora aqui e vou lá tomar minha mamadeira! Pauzao delicioso o dela, espero que ela goze bastante pra mim!
Esse cara é corajoso demais! Kk Já vi vários vídeos dele no telegram, ele é um depósito de porra! Quase todas que ele transa elas gozam dentro dele. Tem um da melissa jumento gozando dentro dele que parece uma cachoeira de tanta porra! Kk Arriscado demais, mas o que importa é o tesão! Manda mais delas fazendo sexo já rua. Abra os
1. Lcostabf e o everso222 estavam com razão: por ser academia, achei que no máximo umas 23h iria fechar e que depois desse horário a pista BF poderia expandir pra aqueles lados, mas estava infelizmente enganado, pq vai ser uma nova unidade da Gaviões! (foto anexo)
Por ser 24h, provavelmente vai atrapalhar de um lado com ctz, mas do outro espero q ajude a diminuir o fluxo dos carros que ficam dando voltas sem objetivo nenhum, já que poderá inibir com o maior fluxo de alunos e alunas da academia bisbilhotando o movimento das janelas enquanto exercita.
2. Só vi essa semana: Delírius tem um neon gigante na esquina informando quartos a partir de R$59,90. No dia que passei na frente tava uma mega fila pra entrar no motel. É apenas R$10,00 a mais que o Fênix, mas será que consegue com facilidade esse quarto promocional? Lembro que tinha uma época q Delírius era famoso por nunca ter a disposição os quartos mais baratos.
3. Falando em Fênix: agora tem portão fechado tbm na entrada, pq roubaram uma moto de cliente lá dentro, inclusive vou tbm postar no tópico B.O´s da BF, por ser assunto novo.
No dia que fui, como tinha parado de chover, a pista tava bem animada às 22h. Inclusive uma bem gata ao lado da Drogaria SP (primeira vez q a vi: magra, uns 1,70m, cabelo liso comprido com mechas douradas) e outras tbm bem gatas que não as reconheci (talvez novidade?) na frente do Delírius. Como é começo de ano, repeti figurinha pra começar 2026 sem sustos.
Comment