Meu protocolo era o seguinte: primeiro passava de carro pra ver como estava o movimento, depois parava o carro naquele estacionamento do posto perto do McDonald's e ia pra lá a pé. Descia pela rua da contramão e ia andando pela calçada. Geralmente eu ia com um shorts curto de jogar futebol e sem cueca, andava pela calçada de pau duro de lado com a cabeça de fora da bermuda, quando a trans via ela já queria ver. Era batata que alguma me chuparia ou eu chuparia, sempre deu certo! Ainda mais umas que são mais passivas que ficam quase no final da rua, já comi muitas novinhas ali também. E quando alguma estava transando atrás das árvores eu já chegava com pau de fora e participava TB kkk uma vez tinha um cara novinho de uns 20 anos mamando uma negra atrás das árvores perto da curva, eu fui chegando perto e fiquei olhando ele mamar, ela ficou com mais tesão ainda pq eu tava olhando e encheu a garganta dele de porra e ele até engasgou pra engolir tudo. Quando ele foi sair ela falou pra ele tomar meu leite também kkk ele já veio e começou me chupar e ela olhando, eu já tava com tanto tesão por estar olhando ele mamar ela q não aguentei muito não, menos de 5 minutos já estava gozando na boca dele. Gozei muito também e ela pediu pra ele engolir tudo e mostrar a boca vazia pra ela antes de ir embora kkkk eu desci até o giga e depois voltei e encontrei ele é novo mamando outra trans atrás d um carro parado. Kkkk esse gosta mesmo! Deve ter feito a festa aquele dia pq a rua tava cheia de pauzuda.Outra vez tinha uma trans mamando um cara atrás de um ônibus velho que ficava lá, era uma gatinha ruivinha deve ter uns 19 20 anos. Ela até gemia enquanto mamava o cara. Cheguei perto e não aguentei passei a mão na bunda dela e ela não falou nada, fiquei passando a mão enquanto ela continuava mamando o cara. Ela pegou no meu pau e ficou esfregando no cuzinho dela, puxou a calcinha de lado e ficou passando o pau. Eu prestes a gozar enfiei o pau no cuzinho dela e gozei kkkk foi ao enfiar e gozei. Gozei no cu e o cara na boca! Ela saiu satisfeita cheia de leite! Kkkk tempos bons viu .
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Estou fazendo esse post, mas é mais para as meninas.
Me cadastrei na plataforma de relacionamentos transtrav.com destinado as meninas trans, vejo muitas anuncionando na republica, liberdade, santa cecilia. Mas nao vi nenhuma da barra funda.
Vamos se cadastrar meninas, facam seus anuncios.....
Comment
-
Maioria está indo para Plataformas online, E sobre encontros a maioria está tentando ir para o site também! Acredito que levam a pista como um " se não vier nenhum do site, eu desço" mas a barra funda e surpresa, tem dia que você chega e está lotado, mas tem dia que não tem quase nenhumaPostado originalmente por Frost 2015Eu sempre vejo o relato de vocês da pista da Barra Funda, pelo que vocês relatam a pista está sobrevivendo com ajuda de aparelhos, a pista do Jockey praticamente faliu, a pista da Avenida do Estado na Armenia também já era, será que esta chegando ao fim o mundo trans ??
- 2 curtir
Comment
-
olhe, ao fim não esta chegando. Porque a quantidade de novas meninas que aparecem é grande! Não dá nem para acompanhar. 20 anos atrás quando surgia uma ou outra nova era uma euforia. E olha que os meios de comunicação (internet) não tinham o alcance de hoje. Existem muitas meninas, a grande maioria envolvida em Prostituição, mas existem as que (ao menos dizem) não fazem programa. O fato das pistas estarem com menos força é pura questão de mercado, enquanto anuncio/plataformas estarem dando o resultado $ que satisfaça as Trans as pistas vão ter menos força. Quando por concorrência ou por preferência dos Clientes as pistas forem mais atrativas as Meninas voltam para a rua. Mas a quantidade de opções de meninas hoje, pelo menos em São Paulo, é enorme!Postado originalmente por Frost 2015Eu sempre vejo o relato de vocês da pista da Barra Funda, pelo que vocês relatam a pista está sobrevivendo com ajuda de aparelhos, a pista do Jockey praticamente faliu, a pista da Avenida do Estado na Armenia também já era, será que esta chegando ao fim o mundo trans ??
- 1 like
Comment
-
Comparado ao passado tudo ficou decadente….Postado originalmente por Frost 2015Eu sempre vejo o relato de vocês da pista da Barra Funda, pelo que vocês relatam a pista está sobrevivendo com ajuda de aparelhos, a pista do Jockey praticamente faliu, a pista da Avenida do Estado na Armenia também já era, será que esta chegando ao fim o mundo trans ??
dito isso, sinda da pra fuder pra caralho nas pistas….
tem que rodar… resiliencia…..
esse ano ja sai pra fuder na armenia, bf , moema e butantan…..
trepadas completas, chupetas…. Drive, motel, na rua……
bf tem dias que ta florido…. Outros nao….. tem que rodar…..
- 3 curtir
Comment
-
Eu sou travequeiro raiz.
Gosto de estar junto, fazer amizade e conviver com as meninas trans.
A questão é que algumas trans são muito ciumentas.
Tanto quando estou na BF ou no litoral, sempre quero estar perto delas, mesmo que não role nada.
Mas normalmente sempre rola alguma coisa.
Hoje, acordei cedo por volta das 4:30 e resolvi descer pra ver a pista como estava. E estava frio, a pista totalmente vazia!
Então subi a rua contramão pra ir até a conveniência do posto, quando encontrei uma baixinha 1,65m mais ou menos e bundudinha quase nua e tremendo atrás de uma árvore.. olhei pra ela e disse "como vc está aguentando esse frio pelada?" E ela sorriu e disse "preciso de alguém pra me aquecer" e então me aproximei e abracei ela.
Convidei pra tomar café comigo na conveniência mas ela não quiz.
Então fiquei ali abraçado com ela alguns minutos e ela começou a acariciar meu pau e logo depois já estava com ele na boca. Do nada ela levanta e põe o dela pra fora e fala "chupa" ! Obedeci e mamei ela, o pau cresceu rápido... não era grandão, tinha uns 17cm mas é grosso.
Depois de uns 5min ela gozou (não foi aquela gozada farta mas deu uns 7 jatos) e abaixou pra continuar me chupando até que gozei na boca dela (ela engoliu) delícia. Fui dar um agrado/caixinha pra ela e ela recusou!
Convidei novamente pra tomar café comigo e ela não quiz.
Perguntei o nome dela e disse se chamar Ágata.
Muito simpática, um sorriso cativante, muito meiguinha.
Fui tomar o café e passei lá de novo na volta mas ela já não estava mais.
Last edited by Ppguthierres; 22-01-2026, 11:08.
- 2 curtir
Comment
-
De modo geral nao tenho interesse pelos detalhes das transas que outros tlovers fazem . É tudo mais do mesmo.Postado originalmente por Ppguthierres Ver PostEu sou travequeiro raiz.
Gosto de estar junto, fazer amizade e conviver com as meninas trans.
A questão é que algumas trans são muito ciumentas.
Tanto quando estou na BF ou no litoral, sempre quero estar perto delas, mesmo que não role nada.
Mas normalmente sempre rola alguma coisa.
Hoje, acordei cedo por volta das 4:30 e resolvi descer pra ver a pista como estava. E estava frio, a pista totalmente vazia!
Então subi a rua contramão pra ir até a conveniência do posto, quando encontrei uma baixinha 1,65m mais ou menos e bundudinha quase nua e tremendo atrás de uma árvore.. olhei pra ela e disse "como vc está aguentando esse frio pelada?" E ela sorriu e disse "preciso de alguém pra me aquecer" e então me aproximei e abracei ela.
Convidei pra tomar café comigo na conveniência mas ela não quiz.
Então fiquei ali abraçado com ela alguns minutos e ela começou a acariciar meu pau e logo depois já estava com ele na boca. Do nada ela levanta e põe o dela pra fora e fala "chupa" ! Obedeci e mamei ela, o pau cresceu rápido... não era grandão, tinha uns 17cm mas é grosso.
Depois de uns 5min ela gozou (não foi aquela gozada farta mas deu uns 7 jatos) e abaixou pra continuar me chupando até que gozei na boca dela (ela engoliu) delícia. Fui dar um agrado/caixinha pra ela e ela recusou!
Convidei novamente pra tomar café comigo e ela não quiz.
Perguntei o nome dela e disse se chamar Ágata.
Muito simpática, um sorriso cativante, muito meiguinha.
Fui tomar o café e passei lá de novo na volta mas ela já não estava mais.
me interessam estorias!!!!!
e a sua estoria foi boa!!!!
tem um ar sinistro…. Com algum misterio.
aventuresca
boa!
Comment
-
se serve de consolo: a pista para GP Cis já era praticamente: um trechinho da BF, uma ou duas esquinas da Indi ou Irere e mais algumas esquinas.Postado originalmente por Frost 2015Eu sempre vejo o relato de vocês da pista da Barra Funda, pelo que vocês relatam a pista está sobrevivendo com ajuda de aparelhos, a pista do Jockey praticamente faliu, a pista da Avenida do Estado na Armenia também já era, será que esta chegando ao fim o mundo trans ??
então a pista das GP Trans ainda está bem melhor e rola uma renovação constante, já que aqui ainda é a capital da cirurgias plásticas do Brasil para mulheres trans.
BF mesmo com os perigos continua disparado o maior e melhor da cidade, mesmo diminuindo bem, ainda tem noites com mais de 50 gatas tranquilamente.
Resumindo: vale conhecer BF com calma que vai dar uns matchs bacanas, como os relatos do Ppguthierres.Last edited by Fusca69; 23-01-2026, 02:17.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
se serve de consolo: a pista para GP Cis já era praticamente: um trechinho da BF, uma ou duas esquinas da Indi ou Irere e mais algumas esquinas.
então a pista das GP Trans ainda está bem melhor e rola uma renovação constante, já que aqui ainda é a capital da cirurgias plásticas do Brasil para mulheres trans.
BF mesmo com os perigos continua disparado o maior e melhor da cidade, mesmo diminuindo bem, ainda tem noites com mais de 50 gatas tranquilamente.
Resumindo: vale conhecer BF com calma que vai dar uns matchs bacanas, como os relatos do Ppguthierres.
as GP Cis, a maioria dela atendem em puteirinhos próximos ao metrô. Perto da estação Santana deve ter umas 20 casas com várias GP em cada uma dela. Não sei como está a rua na região da Rua Augusta, mas mulher na Rua realmente é difícil. Outra coisa, a situação anúncios/plataformas também funciona para elas. Vez ou outra eu vejo mulheres bem bonitas (bem acima do nível das mulheres que atendem na Barra) , mas elas não param ali. Ficam um dia ou dois e nunca mais voltam.
- 1 like
Comment
-
Recentemente uma viatura anda rodando na bf nao sei se sempre a mesma…..
acho que tao enquadrando os t lovers wue estao no carro fazendo um drive thru pela janela na rua.
ontem na decatlon um cara tava levando geral…. Mas fui embora de la rapido …. Nao sei o desfecho…
Nao sei se com ou sem extorsao…
como ocorria muito em moema…,,
alguem com informacao adicional ?
Sinto algum movimento policial na regiao…. Espero wue nao seja direcionado aos tlovers…. Mas talvez seja….
Comment
-
Se for na parte da tarde, e a mesma viatura, Eu sempre vejo a mesma viatura quase todos os dias na semana, agora o que estão fazendo ainda não seiPostado originalmente por everso222 Ver PostRecentemente uma viatura anda rodando na bf nao sei se sempre a mesma…..
acho que tao enquadrando os t lovers wue estao no carro fazendo um drive thru pela janela na rua.
ontem na decatlon um cara tava levando geral…. Mas fui embora de la rapido …. Nao sei o desfecho…
Nao sei se com ou sem extorsao…
como ocorria muito em moema…,,
alguem com informacao adicional ?
Sinto algum movimento policial na regiao…. Espero wue nao seja direcionado aos tlovers…. Mas talvez seja….
Comment
Webcam
Collapse

Comment