Postado originalmente por salsa10
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Essa mesmo amigo obrigado!!Postado originalmente por everso222 Ver Post
pela sua descricao talvez talvez a aline dias carioca ?
esta de novo em sampa....
se for ela abri um topico pra ela aqui no forum...... pode dar uma espiada .... pus umas fotos ali....
LB tarada metelona.... sabe ser agressiva..... me gusta mucho !!!!!!!!!
nao sei se e ela de que voce fala...
se der certo posto aqui!
abcs
Comment
-
Voltando aqui pra deixar meu relato e agradecimento ao everso222 que indicou ! Passei agora a tarde e a Aline Dias Carioca estava lá! Com aquela imensa ferramenta pra fora e dura! Tive que voltar e levei ela para o estacionamento! Muito tranquila e gente boa ! Combinamos o valor … e fomos no estacionamento falei pra ela que era iniciante pra ela ir devagar! Mas depois de um pouquinho me comeu com força! Ela é metelona mesmo se deixar ela arromba! Me comeu em varias posições! Nunca tinha feito com uma rola tao grossa ! É maior de perto nas fotos não da pra ter a real ideia e bem duraço então… fica monstruoso!! Vou repetir dei uma boa caixinha porque ela merece !
abcs a todos
- 3 curtir
Comment
-
Que bom que deu bom!Postado originalmente por Bank123 Ver PostVoltando aqui pra deixar meu relato e agradecimento ao everso222 que indicou ! Passei agora a tarde e a Aline Dias Carioca estava lá! Com aquela imensa ferramenta pra fora e dura! Tive que voltar e levei ela para o estacionamento! Muito tranquila e gente boa ! Combinamos o valor … e fomos no estacionamento falei pra ela que era iniciante pra ela ir devagar! Mas depois de um pouquinho me comeu com força! Ela é metelona mesmo se deixar ela arromba! Me comeu em varias posições! Nunca tinha feito com uma rola tao grossa ! É maior de perto nas fotos não da pra ter a real ideia e bem duraço então… fica monstruoso!! Vou repetir dei uma boa caixinha porque ela merece !
abcs a todos
sexo é foda… as vezes vai as vezes nao vai….
kkk
Comment
-
Aproveitando o relato do Bank123 , Aline Dias me pediu pra comunicar que estara indo a BF das 15:00 as 20:00 na rua da contra mao
a principio ate dia 26/03 e depois apos dia 6/04..... ( parece que esta vindo cada vez mais a sao paulo ... )
LB , tranquila....
- 2 curtir
Comment
-
https://x.com/i/status/1918796651830915523Postado originalmente por Bank123 Ver PostVoltando aqui pra deixar meu relato e agradecimento ao everso222 que indicou ! Passei agora a tarde e a Aline Dias Carioca estava lá! Com aquela imensa ferramenta pra fora e dura!
Comment
-
Eu decidi parar para uma novinha, cabelo curto marquinha bronzeadinha, caraca nunca vi uma rola daquele tamanho rosinha, pena que eu nao tenho coragem mais deu vontade. Tentei pegar contato mas disse que estava sem celular. Fez o combinado e sem BO. Mas quero pegar ela novamente.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment