Então pior que to sempre foto dela ela é do Belém mas fica ai na barra uma baixinha que tem uma tatuagem no braço e na bunda vo ver se encontro uma foto dela
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
saudações caros confrades
sou bastante experiente com tgatas na pista mas na minha cidade. vou pra Sampa fazer um bate-volta e chego na rodoviária da BF sexta de manhã (umas 7h) e queria dicas, conselhos e recomendações (de alguma tgata bem dotada e ativa). terei umas 6h livre
como estarei a pé, pensei em pegar um quarto em algum hotel, largar minhas coisas lá (pra evitar assaltos), sair pro rolê ver se encontro alguma mina interessante e dps arrastá-la pro quarto. talvez posso deixar minhas coisas no maleiro da rodoviária (ñ sei se tem)
tbm aceito recomendações de tgatas com local na região (ou no centro, meu compromisso é por lá)
minhas primeiras dúvidas é:
logo cedo já tem garotas na pista? q horas chegam as primeiras?
qual hotel vcs indicam? (de preferência um q permita a entrada, saída e retorno com a acompanhante)
vlw!!
Comment
-
-
Meu Deus... Vi o vídeo agora, que coisa...Pra que isso gente? Só pode ser drogas...a outra tava entrando no DP debochando...Postado originalmente por anjovirtual Ver Post
Vejam o video desse fato e nele o relato do que aconteceu semana passada postado lá o outro forum onde uma trans esta em cima de um siena, elas esfaquearam o cara que morreu ali na porta ou seja em 2 semanas 2 casos....
https://record.r7.com/balanco-geral-...aulo-03022026/
São 2 pesos e 2 medidas... Uma coisa é satisfazer nossas fantasias, a outra é se envolver com marginais...
Tem este Fórum, que ajuda muito a pelo menos tentar evitar o perigo. Sim, gostamos de adrenalina também mas... queremos continuar vivos né...
Acredito que tudo se resolve conversando ( pelo menos quando são pessoas civilizadas e do bem ). Não sei detalhes do caso mas, tipo, o combinado tem que ser pago. Agora, querer mais valores além do combinado, aí é extorsão...Infelizmente é público e notório que a quantidades de meliantes infiltrados no meio ds honestas está aumentando...
- 2 curtir
Comment
-
Olá confrades sai agora com a Adria knowles,tava passando na contra mão,tinha uma menina novinha com um puta pauzao na mão ,diz chamar se Agatha,só Agatha,nunca vi não conheço,pelo risco fui na Adria kkkk,sempre a achei um tesão e realmente é,putz corpão cheirosa demais ,pele de veludo, pauzao grosso duro ,mas .....
Vamos ao mas .... Pediu 100,00 drive 100,00 motel entrou no carro disse motel é 200,00 pq sou linda , realmente é,fomos pro drive ,foi de boa ,só deixava chupar com camisinha ,fiquei um pé atrás,mas foi super de boa ,mas gastei ,100 pra alisa lá ,bati punheta e vazei ,mas não é o demônio que falam ,mas cheia de mimimi,se acha e eu fiquei na minha TMB pisei em ovos ,final tudo de boa
- 1 like
Comment
-
Infelizmente as que trabalham rua:Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
Meu Deus... Vi o vídeo agora, que coisa...Pra que isso gente? Só pode ser drogas...a outra tava entrando no DP debochando...
São 2 pesos e 2 medidas... Uma coisa é satisfazer nossas fantasias, a outra é se envolver com marginais...
Tem este Fórum, que ajuda muito a pelo menos tentar evitar o perigo. Sim, gostamos de adrenalina também mas... queremos continuar vivos né...
Acredito que tudo se resolve conversando ( pelo menos quando são pessoas civilizadas e do bem ). Não sei detalhes do caso mas, tipo, o combinado tem que ser pago. Agora, querer mais valores além do combinado, aí é extorsão...Infelizmente é público e notório que a quantidades de meliantes infiltrados no meio ds honestas está aumentando...
ou fazem parte de uma quadrilha organizada;
ou estão envolvidas com drogas ou traficantes;
ou sob controle de chefe de quadrilha.
A chance de dar merda é muito grande. Bem dizer, na rua vc não escolhe uma profissional, vc tenta descobrir se não vai sair com uma pilantra ou com uma golpista.
Comment
-
Postado originalmente por limavap21 Ver PostOlá confrades sai agora com a Adria knowles,tava passando na contra mão,tinha uma menina novinha com um puta pauzao na mão ,diz chamar se Agatha,só Agatha,nunca vi não conheço,pelo risco fui na Adria kkkk,sempre a achei um tesão e realmente é,putz corpão cheirosa demais ,pele de veludo, pauzao grosso duro ,mas .....
Vamos ao mas .... Pediu 100,00 drive 100,00 motel entrou no carro disse motel é 200,00 pq sou linda , realmente é,fomos pro drive ,foi de boa ,só deixava chupar com camisinha ,fiquei um pé atrás,mas foi super de boa ,mas gastei ,100 pra alisa lá ,bati punheta e vazei ,mas não é o demônio que falam ,mas cheia de mimimi,se acha e eu fiquei na minha TMB pisei em ovos ,final tudo de boa
Para mim, esse comportamento, de entrar no carro e mudar a conversa caracteriza LN. Pela minha experiência o preço do Motel é sempre maior do que o preço do estacionamento, mas se ela disse que era 100 em Ambos, tinha de manter o dito.
- 2 curtir
Comment
-
ela é lindissima…. Mulata sargentelli….um dos corposPostado originalmente por vasc Ver Post
Para mim, esse comportamento, de entrar no carro e mudar a conversa caracteriza LN. Pela minha experiência o preço do Motel é sempre maior do que o preço do estacionamento, mas se ela disse que era 100 em Ambos, tinha de manter o dito.
mais bonitos que conheco…..
morria de tesao nela…..
mas deixo ela pra voces…,,
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por limavap21 Ver PostOlá confrades sai agora com a Adria knowles,tava passando na contra mão,tinha uma menina novinha com um puta pauzao na mão ,diz chamar se Agatha,só Agatha,nunca vi não conheço,pelo risco fui na Adria kkkk,sempre a achei um tesão e realmente é,putz corpão cheirosa demais ,pele de veludo, pauzao grosso duro ,mas .....
Boa noite amigo porque vc diz que ficou com um pé atrás no lance do oral com camisinha?
Ela é um tesao de corpo e de pau!! Estou louco pra ir nela
Comment
-
Na boa, tomem cuidado na barra funda.. As travas estão foda.. Difícil achar uma honesta.. As vezes vc combina uma coisas depois elas falam outra coisa.. Ou seja, está extremamente complicado.. Por mais que gastamos dessas travas .. As vezes não compensa arriscar.. São vários casos e até morte. Esse caso do ex prefeito, provalmente, elas pediram mais grana.. O cara não iria se queimar por 300.. 400 reais.. Essas pilantras devem ter pedido muita grana e o cara não conseguiu pagar..
- 2 curtir
Comment
-
De mais detalhes desta Agatha só pelo nome dificil de saber algo.....Postado originalmente por limavap21 Ver PostOlá confrades sai agora com a Adria knowles,tava passando na contra mão,tinha uma menina novinha com um puta pauzao na mão ,diz chamar se Agatha,só Agatha,nunca vi não conheço,pelo risco fui na Adria kkkk,sempre a achei um tesão e realmente é,putz corpão cheirosa demais ,pele de veludo, pauzao grosso duro ,mas .....
Comment
-
... com essa adria sai 2 anos atras , combinei p ser ativo , no motel ....... minha impressao q a mina se vc bobear , comenca a tentar caixinha eh esso do tipo ......... aparentemente estudou bale classico eh foi viajar no exterior ( uns dizen q tava em cana , nao sei ) ... nao eh ma pessoa nem LN , so q vc tem q demostrar firmeza ...
Comment
Webcam
Collapse

Comment