Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Pagina da Paola Bunduda só tem post de LN de roubar chave de carro, dar golpe no jogador do Palmeiras, tentar roubar corrente de ouro, cobrar um valor e na hora de ir querer outro e por ai vai, boa sorte para quem quiser ir pode ser a Gosele Bundchen das trans eu não vou nem se me pagarem
Pagina da Paola Bunduda só tem post de LN de roubar chave de carro, dar golpe no jogador do Palmeiras, tentar roubar corrente de ouro, cobrar um valor e na hora de ir querer outro e por ai vai, boa sorte para quem quiser ir pode ser a Gosele Bundchen das trans eu não vou nem se me pagarem
Fala senhores.. Vou deixar meu 1° relato, sexta feira, após boas voltas na BR tentando encontrar a meretriz perfeita, ansiedade do caramba dentro do carro, pois até o frentista do posto falou pra ficar ligeiro que a região é perigosa.. Inclusive relatou sobre o ex prefeito que foi esfaqueado no pátio do posto. Eis que encontro uma menina branquinha de vestido vermelho, silicone, tatuagem, piercing nos lábios, bumbum top.. resumindo, Sem defeitos!
Parei para fazer o primeiro contato, e diz que se chamava Cristiana, pedi o contato e não passou, pois informou que passava somente para clientes, então agradeci e disse que já já ia voltar, nisso fui no posto Ipiranga para buscar uma água e também ver se conseguia puxar a “capivara” no fórum, pois bem, encontrei bons relatos (Cristiana Rosário) porém antigos sobre ela, e mesmo resolvi arriscar. Voltei na BF ela não estava onde havia visto anteriormente, dei umas umas voltas e aí ela ela estava lá.
Parei, ela já entrou dentro do carro (animadíssima por sinal, sem brincadeira que energia incrível dela) e seguimos para o Drive in ali próximo, fomos trocando ideia o papo fluiu muito bem, perguntei do que ela gostava de fazer e ela disse que gostava de dar e que era pra eu comer muito bem, pois estava com vontade.. Já no dentro do Drive in, ela me chupou (porém com camisinha) após um tempinho tirei toda a roupa dela, e que pau maravilhoso que ela tem, tamanho mediano com grossura tbm, branco e lindo. Pedi para chupar ela pediu um R$ a mais e como estava bom demais a diversão, aceitei.. Porém com camisinha tbm, pegacao pra lá e pra cá, ela pediu para eu meter.. Senhores, que rabo maravilhoso, branquinho e com algumas tattoo, coloquei pra fora do carro, apoiou no banco e lenha, fode gostoso, fala besteira e curte uns pegadas mais forte. Após um tempo, voltei a chupar o pau dela de novo, depois ela o meu e depois lenha de novo e então consegui arrancar a camisinha do pau dela e mamei sem nada, aí que o trem pegou fogo, ela disse que não ia gozar, porém mamei e bati até receber leite na boca, quentinho e doce (depois ela me falou que havia comido abacaxi no dia) mito ou verdade, só sei que estava bom, e voltei a comer ela só pra finalizar tbm.
Ficamos uns 30/ 40 minutos no Drive In, investimento R$ 170,00 pila. Com toda a certeza voltaria, para o meu gosto é uma menina muito gata, LB é bem feminina, dá pra andar de mão dada no shopping sem que ninguém perceba numa boa..
Busquei ela na paralela a Moisés K, assim que entra nessa rua, ela fica próximo de um trailer do lado direito, bem no início. No sábado ia sair com ela novamente porém ela não foi na BF. Falou sobre eu ir no local dela, porém era na Zona Norte um pouco longe da onde eu estava e tbm não curto muito, pq galo no terreno dos outros vira frango, então tem que ficar ligeiro.
No Sábado após rodar um pouquinho tbm, sai com a Cássia, fica bem próximo da onde a Cristiana fica.
Mina de boa tbm, porém quieta, conversa pouco e a caminho do Drive in, ficou mexendo no cel.
Mas feminina tbm, branquinha, loira, cabelo nos ombros, aprox. 1,70m, silicone e rabo legal (empinado), transa bem. R$ 100,00 (chupa sem capa), não regula posição.
Mas meu irmão, nada se compara a Cristiana, infelizmente só vi ela na sexta.. E ontem (domingo), ela disse que ia para BF porém nosso horários não iam bater pois precisava retornar a minha cidade, infelizmente lá não é comum ter esse padrão igual o dela.
A pista da BF é top, tem que ficar ligeiro, principalmente quem é de fora igual eu, mas tem muita guria firmeza.
Espero retomar a SP em breve.
Cara, que belo relato esse seu, é o tipo de relato que dá gosto de ler. Mas enfim, você só não informou o horário (período) do dia em que encontrou a Cristiana Rosário. De resto, show de bola!
Já sai com ela a muito tempo atrás, antes de começar a fazer maldades, o programa era ótimo! Uma pena ter se tornado uma marginal
Fala galera.
Ontem por volta das 1:30 HS da madruga dei um passeio na rua contramão e encontrei a Adriele com aquela anaconda que ela carrega.
Estava movimentado, muito carro passando e ninguém levando, tinha 2 viaturas da civil rodando bastante também.
Como não dava pra rolar nada na rua, até por causa das viaturas, ela indicou um local bem deserto até, na rua de traz, é um terreno que está vazio mas não entramos, ficamos na calçada mesmo.
Ela pôs a anaconda na mão e me falou "é toda sua" e a brincadeira começou. Acho que estou tão acostumado que estou engolindo o pau dela todo de boa. Vai lá na garganta mas é muito bom! Mamei uns 10 minutos é ela pediu pra me comer (não estava combinado isso) e fodeu gostoso demais como de costume, depois voltei a mamar na anaconda pra ela gozar gostoso, é que gozada farta!
Depois ela me chupou até eu encher a boca dela de porra.
Voltamos caminhando batendo papo e fui embora relaxado. Dei aquela caixinha a mais pelo capricho de deixa as meninas felizes.
Na próxima 5a feira vamos sair novamente, ela disse que vai me levar em um lugar maneiro...
Fala galera.
Ontem por volta das 1:30 HS da madruga dei um passeio na rua contramão e encontrei a Adriele com aquela anaconda que ela carrega.
Estava movimentado, muito carro passando e ninguém levando, tinha 2 viaturas da civil rodando bastante também.
Como não dava pra rolar nada na rua, até por causa das viaturas, ela indicou um local bem deserto até, na rua de traz, é um terreno que está vazio mas não entramos, ficamos na calçada mesmo.
Ela pôs a anaconda na mão e me falou "é toda sua" e a brincadeira começou. Acho que estou tão acostumado que estou engolindo o pau dela todo de boa. Vai lá na garganta mas é muito bom! Mamei uns 10 minutos é ela pediu pra me comer (não estava combinado isso) e fodeu gostoso demais como de costume, depois voltei a mamar na anaconda pra ela gozar gostoso, é que gozada farta!
Depois ela me chupou até eu encher a boca dela de porra.
Voltamos caminhando batendo papo e fui embora relaxado. Dei aquela caixinha a mais pelo capricho de deixa as meninas felizes.
Na próxima 5a feira vamos sair novamente, ela disse que vai me levar em um lugar maneiro...
Cara, que belo relato esse seu, é o tipo de relato que dá gosto de ler. Mas enfim, você só não informou o horário (período) do dia em que encontrou a Cristiana Rosário. De resto, show de bola!
Fala camarada..
Encontrei ela na BF por volta das 21h/22h
Comment