Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Ontem a tarde tinha uma gata de lingerie preta e ela é toda tatuada, nas pernas e na bunda, Branca e tem lente no dente, cabelo preto ou castanho se não me engano, curto. Alguém sabe quem é? Ela estava próximo a rotatória ontem à tarde
Alguém tem informações dessa menina tenho muita vontade de ir nela…
Levei no drive uma vez mas já tem um tempo, não achei nada demais mas não foi ruim, só acho que não rolou uma química sabe ? Mas vale a pena testar!! E tranquila
Levei no drive uma vez mas já tem um tempo, não achei nada demais mas não foi ruim, só acho que não rolou uma química sabe ? Mas vale a pena testar!! E tranquila
Eh fresca!? Rola de tudo!? Da um breve relato… por favor
Eh fresca!? Rola de tudo!? Da um breve relato… por favor
Bom vamos lá faz uns 6 meses que saí com ela e só passiva chupa só com camisinha. Na hora da entrevista me elogiou falou que era um gato e tava cansada dos velhos mariconas já era um sinal para mim não ir ela não é ladra isso é ótimo mas uma geladeira isso pq como treino ela alisava meu corpo mas não senti química sinceramente nunca mais fui nela de novo pode ser que com alguém aí teve uma experiência melhor como não curti não fiquei mas com ela
Passei hoje na hora do almoço na rua das neca e vi uma bela rola. Nunca tinha visto a garota por lá. Ela é alta, magra e tem o cabelo preto na altura dos ombros. Estava de fio dental amarelo/verde florescente e com uma geba gigantesca pra fora. Não consegui parar para perguntar o nome. Alguém sabe quem é?
de manhã, na Rua do Deliriu’s tinha uma morena bonita, feminina, bem maquiada de shorts jeans junto de uma loira de cabelo longo, vestidinho laranja, bem bonita de rosto. Alguém sabe quem são Elas? São muito bonitas!
Comment