Alguém sabe quem é essa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Belo relato mano, onde fica esse terreno pode indicar melhor?Postado originalmente por Ppguthierres Ver PostFala galera.
Ontem por volta das 1:30 HS da madruga dei um passeio na rua contramão e encontrei a Adriele com aquela anaconda que ela carrega.
Estava movimentado, muito carro passando e ninguém levando, tinha 2 viaturas da civil rodando bastante também.
Como não dava pra rolar nada na rua, até por causa das viaturas, ela indicou um local bem deserto até, na rua de traz, é um terreno que está vazio mas não entramos, ficamos na calçada mesmo.
Ela pôs a anaconda na mão e me falou "é toda sua" e a brincadeira começou. Acho que estou tão acostumado que estou engolindo o pau dela todo de boa. Vai lá na garganta mas é muito bom! Mamei uns 10 minutos é ela pediu pra me comer (não estava combinado isso) e fodeu gostoso demais como de costume, depois voltei a mamar na anaconda pra ela gozar gostoso, é que gozada farta!
Depois ela me chupou até eu encher a boca dela de porra.
Voltamos caminhando batendo papo e fui embora relaxado. Dei aquela caixinha a mais pelo capricho de deixa as meninas felizes.
Na próxima 5a feira vamos sair novamente, ela disse que vai me levar em um lugar maneiro...
Comment
Webcam
Collapse

Comment