Postado originalmente por paulosexy1234
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Estarei na Barra funda no fim da tarde meus amores
também possuo local na freguesia do ó zn
whatsapp: https://wa.me/5511962769866
Comment
-
Boa rapaziada, uma amiga minha tá querendo ir mamar na barra funda, mas faz um tempo que não vou, pra pista, to meio desatualizado kkk alguém pode me indicar alguma trans mais ativa, que vá de semana a noite, e qual o valor que esta no estacionamento (se cobram a mais por estar em 3 pessoas)?Last edited by nice157; 03-05-2026, 20:14.
Comment
-
A média no drive e 100$ mas provavelmente por estar em 3 vão querer uma caixinha de 50$Postado originalmente por nice157 Ver PostBoa rapaziada, uma amiga minha tá querendo ir mamar na barra funda, mas faz um tempo que não vou, pra pista, to meio desatualizado kkk alguém pode me indicar alguma trans mais ativa, que vá de semana a noite, e qual o valor que esta no estacionamento (se cobram a mais por estar em 3 pessoas)?
Comment
-
Cuidado paulistas, já me roubou na minha cidade no nordeste, me ameaçou até com faca. Segundo informações já foi até presa. Troca de nome como troca de roupa.
https://www.travesticomlocal.com.br/...milleny-alves/
- 1 like
Comment
-
-
Desperdício.Postado originalmente por Roberto 151 Ver PostCuidado paulistas, já me roubou na minha cidade no nordeste, me ameaçou até com faca. Segundo informações já foi até presa. Troca de nome como troca de roupa.
https://www.travesticomlocal.com.br/...milleny-alves/
Comment
Webcam
Collapse










Comment