Postado originalmente por Samir
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Bom .
BF tive uma pessima experiencia.
TRans estava proxima as visturas . Cobrou o 100$ . Porem nada fez e coloco estilete e spray pimenta. Me levou 480 $ extragou os bancos do carro. Are baixar a guarda e tomei de suas maos.
nao frequentarei mais.
Risco superior o prazer
- 1 like
Comment
-
barra funda já era. só bandidagemPostado originalmente por Soval50 Ver PostBom .
BF tive uma pessima experiencia.
TRans estava proxima as visturas . Cobrou o 100$ . Porem nada fez e coloco estilete e spray pimenta. Me levou 480 $ extragou os bancos do carro. Are baixar a guarda e tomei de suas maos.
nao frequentarei mais.
Risco superior o prazer
- 1 like
Comment
-
- 1 like
Comment
-
Webcam
Collapse










Comment