Postado originalmente por Tanakatrans
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Conheco ela ha 25 anos mais ou menos.Postado originalmente por joaocarloshoje Ver PostTem algum topico da Renata Roluda?
eu adoro ela, nao apenas pra sexo mas otimas conversas tambem. Super diferenciada. Se o t lover for vivido, ai vai ter muitto o que conversar com ela. Conheco ela nos tempos da cruzeiro do sul…. Vivenciamos mesma epoca de
perseguicao as travestis pela policia etc etc
sai inumeras vezes.
ate onde sei so ativa…
nao curte beijacao. Comigo alguns selinhos…
pra mim a maior rola da BF ( talvez uma ou outra igual, maior acho que nao )
tem alguns relatos de rola so meia dura.
comigo sempre dura. Tem que conquistar a rola!!!!!
Ela tem um tipo para quem tem fetiches…. E realizamos varios…
Kkk
conheco bastante ela…. LB total.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por nice157 Ver PostAlguém tem visto a Ingrid Soares pela pista, to pra ir mas queria encontrar com ela por lá, gosto do pg dela
As poucas vezes que passo 0:00 +- Ela está por lá… Uma pena, que nesse horário só consigo passar mesmo! Eu tenho vontade de sair com ela novamente.
- 1 like
Comment
-
Para minha felicidade e de alguns imagino, conversei com a luna gaucha na rua da contra mao.
Eram 23:30 mais ou menos…
voltou…. Vai aparecer de vez em quando.
nao sai hoje com ela mas em breve saio… nao tinha feito a chuca e preferi nao arriscar. Ia dar merda…kkk
rolona tesuda desfilando solta…..
acabei bebemdo leite na rua de outra…
maravilha…
Comment
-
Muita adrenalina! Kkk 23:30 e vc bebeu leite de trans na rua, pelo horário ela já tinha comido alguns, mamado e chupado TB. E 99% tudo no pelo. Cuidado cara kkk na hora é gostoso mesmo mas depois quando a consciência bate é foda! Não é julgamento pq TB já fui assim, mas cuidem pq ali na barra não existe sexo seguro mais. Uma vez eu vi duas trans enchendo um cara de leite. Fiquei do lado olhando deu maior tesão mas é arriscado. Uma morena com pau grande comeu ele enquanto ele chupava outra, aí essa gozou dentro dele. A porra tava escorrendo já aí a outra parou de dar de mamar pra ele e enfiou o pau nele também, batendo leite, e gozou dentro dele, mas gozou muito mesmo. Ele só vestiu a calça e saiu fora e as trans continuaram trabalhando normal. Eu gozei só olhando kkk e detalhe, ele vestiu a calça e saiu andando e elas foram trabalhar sem se limpar sem nada. Acabaram de gozar dentro de um desconhecido e já foram dar o pau sujo pra outros caras. Eu particularmente me dá mil vezes mais tesão uma trans na pista do que no local dela, mas é complicado certas situações assim. Outra vez vi um cara de quatro dentro do carro e a trans encheu ele de leite também. Foi tão rápido q acho que o cara nem pagou. Ela tava se masturbando ele parou o carro e já ficou de quatro e ela começou a meter. Não deu 2 min e ela encheu ele. Kk Meu fetiche era ir lá a noite, parava o carro no posto de combustível e ficava caminhando por lá só pra ver sexos assim. Muitas já me chuparam TB, já comi, dei, beberam leite ... Loucuras q não faço mais.Postado originalmente por everso222 Ver PostPara minha felicidade e de alguns imagino, conversei com a luna gaucha na rua da contra mao.
Eram 23:30 mais ou menos…
voltou…. Vai aparecer de vez em quando.
nao sai hoje com ela mas em breve saio… nao tinha feito a chuca e preferi nao arriscar. Ia dar merda…kkk
rolona tesuda desfilando solta…..
acabei bebemdo leite na rua de outra…
maravilha…Last edited by Gtosarado32; Ontem, 07:56.
Comment
-
Eu ainda faco de vez em quando… nao sempre…Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post
Muita adrenalina! Kkk 23:30 e vc bebeu leite de trans na rua, pelo horário ela já tinha comido alguns, mamado e chupado TB. E 99% tudo no pelo. Cuidado cara kkk na hora é gostoso mesmo mas depois quando a consciência bate é foda! Não é julgamento pq TB já fui assim, mas cuidem pq ali na barra não existe sexo seguro mais. Uma vez eu vi duas trans enchendo um cara de leite. Fiquei do lado olhando deu maior tesão mas é arriscado. Uma morena com pau grande comeu ele enquanto ele chupava outra, aí essa gozou dentro dele. A porra tava escorrendo já aí a outra parou de dar de mamar pra ele e enfiou o pau nele também, batendo leite, e gozou dentro dele, mas gozou muito mesmo. Ele só vestiu a calça e saiu fora e as trans continuaram trabalhando normal. Eu gozei só olhando kkk e detalhe, ele vestiu a calça e saiu andando e elas foram trabalhar sem se limpar sem nada. Acabaram de gozar dentro de um desconhecido e já foram dar o pau sujo pra outros caras. Eu particularmente me dá mil vezes mais tesão uma trans na pista do que no local dela, mas é complicado certas situações assim. Outra vez vi um cara de quatro dentro do carro e a trans encheu ele de leite também. Foi tão rápido q acho que o cara nem pagou. Ela tava se masturbando ele parou o carro e já ficou de quatro e ela começou a meter. Não deu 2 min e ela encheu ele. Kk Meu fetiche era ir lá a noite, parava o carro no posto de combustível e ficava caminhando por lá só pra ver sexos assim. Muitas já me chuparam TB, já comi, dei, beberam leite ... Loucuras q não faço mais.
antigamente ha 20/30 anos em moema era o paraiso do sexo na rua… ainda faco la em moema as vezes na madruga…ja que moro ali… na BF bem mais casca grossa. Armenia tambem, casca grossa… mas as vezes faco…
seu depoimento esta correto! Acontece tudo isso ai mesmo!kkk
a vida passa rapido…. Estou a cada ano mais perto do final da putaria…. Ainda quero um puoco de putaria…
as vezes ate gravo uns videozinhos…kkk
Abrcs
segue o jogo!
Last edited by everso222; Ontem, 11:15.
Comment
Webcam
Collapse

Comment