Postado originalmente por salsa10
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Que horas foi essa sua interação com a Gabriella Rocha, de nome assim não conheço? Curte ser passiva?
-
Deve ser aquele do lado da barraca de pastel que era um antigo estacionamento que rolava os programas....Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Caraca passei varias vezes procurando e ainda nao sei onde é! É perto do estacionamento ja perto da barraca de pasteis?
- 1 like
Leave a comment:
-
ontem passei d manha , tava bem pouco movimento ... de noite tinha pegado a gabriella rocha , aquela indiazinha pequena q fica na frente do delirius ......... mas durante a mattina , passei na rua das roludas eh tinha uma negra , nicoly ... pauzuda eh bunduda ... nao conheco , mas perguntei umas coisas eh pareceu gente okay
- 1 like
Leave a comment:
-
eu to dando um tempo das tardes ali..... levo 50 min a tarde pra chegar ali.... ai ver aquele transito de bando de punheteiros..... ta foda ..... indo mais a noite mesmo ...Postado originalmente por Bank123 Ver PostPassando agora a tarde pela bf muito fraco mas um transito dos infernos!!
vi a Gabi Araujo no começo da contra mão estava muito gostosa!!
alguem tem o tel atualizado dela?
vou ver se marco direto no hotel !
vi uma loira perto das antigas ambulancias onde fica a paloma ela é uma grandona pau grande e grosso não tinha o cabelo loiro antes agora está! Sempre tive tesao nela mas não conheço e nunca vi referência aqui alguém conhece? Sabe se é lb?
Abs
segunda a noite passei la as 23;30... vazio pela chuva, mas topei com a adrielle sampaio e fomos fuder no motel ..... otima oportunidade... ela é uma cavala mas é um doce de pessoa .... integra...
( domingo ja tinha sido a jhennifer, tava ja amaciado pra adrielle... hoje tenho encontro num prive na bela vista, outra roludona, depois posto... )
esta semana ta foda..... to no cio .... kkkkk so roludonas !!!!!!!!!!!!!!Last edited by everso222; 11-03-2026, 20:34.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
pela sua descricao talvez talvez a aline dias carioca ?Postado originalmente por Bank123 Ver PostPassando agora a tarde pela bf muito fraco mas um transito dos infernos!!
vi uma loira perto das antigas ambulancias onde fica a paloma ela é uma grandona pau grande e grosso não tinha o cabelo loiro antes agora está! Sempre tive tesao nela mas não conheço e nunca vi referência aqui alguém conhece? Sabe se é lb?
Abs
esta de novo em sampa....
se for ela abri um topico pra ela aqui no forum...... pode dar uma espiada .... pus umas fotos ali....
LB tarada metelona.... sabe ser agressiva..... me gusta mucho !!!!!!!!!
nao sei se e ela de que voce fala...
- 1 like
Leave a comment:
-
Passando agora a tarde pela bf muito fraco mas um transito dos infernos!!
Abs
Leave a comment:
-
Caraca passei varias vezes procurando e ainda nao sei onde é! É perto do estacionamento ja perto da barraca de pasteis?Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
É esse terreno baldio perto do posto Ipiranga da Ordem e Progresso, nem sei se ainda está aberto ou já fecharam com tapume.
Achei estranho umas GP´s voltando da loja de conveniência do Posto, então dei a volta e resolvi parar pra tomar um GaraViton e aí entendi que o movimento era rapidinha nesse terreno. Depois perguntei de curioso pra uma gata que eu levei pro estacionamento e ela me caguetou q tem cliente q vai lá, só pra não pagar os R$20,00.
eu particularmente acho melhor usar a tática tradicional: se não tem grana é melhor não aglomerar e parar num canto escuro e faz no carro ou do lado de fora. ainda mais na BF que tem lugar assim de sobra.
nunca fiz na rua na BF, mas na Indi e na República cansei de fazer no carro (parando nas ruas) quando era moleque, já que tinha grana contado pra pagar a GP e pra botar gasolina no carro...mas geralmente era só uma mamada com leitada na boca da gata...bons tempos.
Leave a comment:
-
Fala companheiros de rodagem!!
Apesar do bom tempo de cadastro, nunca havia utilizado o fórum. Recuperei o acesso ontem.
Pois bem, tenho um boa experiência de rodagem mas sempre na minha cidade e aqui nem se compara com SP.. Ano passado estive na cidade e graças ao santo forte rodei na BF e Indianápolis, saí com 03 meninas e nada me aconteceu.. No fim desse mês estarei voltando a SP e quero visitar novamente esse belíssimo lugar chamado Barra Funda.. Kkkk
Caso alguém queira dar um rolê aí pra caçar, só chamar.
E também quando vierem a Campo Grande MS e precisar de recomendações, conte comigo.
Viva a pista!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Dick Vigarista Ver Post
Até agora não entendi onde fica essa Kombi. Qual o nome da rua?
Atualmente essa Kombi é um trailer de lanches. Antigamente era uma espécie de borracharia. Hoje é bem movimentado e iluminado ali. Se gosta de emoção, do outra lado da rua, mais próximo a marginal, meio que em frente à saída do Méqui, dá para ficar no carro.
Leave a comment:
-
Até agora não entendi onde fica essa Kombi. Qual o nome da rua?Postado originalmente por podolouco Ver Post
mais não tem problema do pessoal que passa não ficar olhando ??? eu sempre quero fazer na rua pq acho mais interessante mais tem muito intrometido escroto de carro ai sempre procuro lugares mortos e escondidos como lá no joquei, será q é confiavel nesta kombi ?
Leave a comment:
-
Segue o contato dela:
11 98396-7280
Mas te aconselho a ser direto e não ficar com muita conversa fiada.
E só chamar se realmente tiver $ e intenção de sair com ela, caso contrário ela sera bem grossa contigo! Kkkk
Faz o contato lá e depois avisa a gente aqui como foi!
Boa sorte!
Postado originalmente por rpugas Ver PostFala ai pessoal, alguém tem o contato da Nicoly ?
Leave a comment:
-
Vindo da Barra Funda agora depois de desbravar uma beldade lá (depois faço o relato), vi um "enquadro" na rua contramão do lado direito onde tem um calçadão com uma caçamba no canto. Passei e tava a viatura, com o "coitado" atrás dela e o policial ao lado, deve ter morrido uma grana ali.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
É esse terreno baldio perto do posto Ipiranga da Ordem e Progresso, nem sei se ainda está aberto ou já fecharam com tapume.Postado originalmente por Bank123 Ver Post
Onde vc diz que eles dao blitz? No terreno do lado do posto ou no estacionamento? Onde é esse terreno?
Achei estranho umas GP´s voltando da loja de conveniência do Posto, então dei a volta e resolvi parar pra tomar um GaraViton e aí entendi que o movimento era rapidinha nesse terreno. Depois perguntei de curioso pra uma gata que eu levei pro estacionamento e ela me caguetou q tem cliente q vai lá, só pra não pagar os R$20,00.
eu particularmente acho melhor usar a tática tradicional: se não tem grana é melhor não aglomerar e parar num canto escuro e faz no carro ou do lado de fora. ainda mais na BF que tem lugar assim de sobra.
nunca fiz na rua na BF, mas na Indi e na República cansei de fazer no carro (parando nas ruas) quando era moleque, já que tinha grana contado pra pagar a GP e pra botar gasolina no carro...mas geralmente era só uma mamada com leitada na boca da gata...bons tempos.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: