Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
NOVIDADE RUIM POR FIM, mas pode ser boato: parece que o estacionamento lá do fundo tá cobrando 30 Lulas a partir de hoje... alguém poderia confirmar?
-
Na hora que passei nao vi elas…Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
Ela tava hoje de biquini vermelho perto das 15h com várias colegas com cara de passiva no final da contramão, lado direito. Inclusive ela tava com uma loira, uma ruiva e outra de cabelo preto, todas essas 3 de branco tipo enfermeiras safadas...
Depois quando voltei já depois das 17h pra BF, elas estavam na esquina na frente da saída do Sodimac.
Chamava muito atenção, pq a Nicoly de biquini vermelho fazendo contraste com as outras todas de brancas.
fiquei no amendoim la no kilo…
vi a ellen minerato passando ali…
segue o jogo
- 1 like
Leave a comment:
-
Ela tava hoje de biquini vermelho perto das 15h com várias colegas com cara de passiva no final da contramão, lado direito. Inclusive ela tava com uma loira, uma ruiva e outra de cabelo preto, todas essas 3 de branco tipo enfermeiras safadas...Postado originalmente por Arabe10 Ver PostIrmão,
Ela é tudo isso e mais um pouco.
Ela no início não é de muita conversa e sorrisos não, mas se ela for com a sua cara e rolar afinidade se prepare.
No tópico dela, tem várias fotos que eu tirava dela qdo saíamos direto.
Se encontrá-la na rua pode ir sem medo, além de uma gata, gostosa, cheirosa, é lista branca TOTAL!
Boa sorte!
Depois quando voltei já depois das 17h pra BF, elas estavam na esquina na frente da saída do Sodimac.
Chamava muito atenção, pq a Nicoly de biquini vermelho fazendo contraste com as outras todas de brancas.
Leave a comment:
-
posso repostar lá no BO´s da BF como registro?Postado originalmente por everso222 Ver Post
Passei ontem as 2:00 da matina.
Blitz de 3 viaturas da polícia na esquina da contramão com o giga
Aí cada viatura foi pra um lado....
Cheiro nada bom...
Acabei saindo com uma mina na indy
Aquelas aventuras da madrugada...
Tenho tesão naquela Priscila do Pará que fica na rua da Decathlon.... Morena cabeluda .... Mas nunca vejo ninguém sair com ela há tempos.... Sei não... Kkk só mamei na rua mas agora com as rondas policiais tô mais cuidadoso por uns tempos...
Vó dar mais um rolê agora só pra.conferir.... vai que aparece alguma raridade...
Tô parecendo colecionador de artigos do jornal Notícias Populares kkkk
- 1 like
Leave a comment:
-
Irmão,
Ela é tudo isso e mais um pouco.
Ela no início não é de muita conversa e sorrisos não, mas se ela for com a sua cara e rolar afinidade se prepare.
No tópico dela, tem várias fotos que eu tirava dela qdo saíamos direto.
Se encontrá-la na rua pode ir sem medo, além de uma gata, gostosa, cheirosa, é lista branca TOTAL!
Boa sorte!
Estou gamado nessa tal Nicoly, preciso conhecê-la. Os senhores sabem se ela fica até o final da noite ou somente à tarde? O Bank123 comentou que a viu de tarde, então gostaria de saber.
Leave a comment:
-
Valeu pela resposta!Postado originalmente por Fusca69
Fala Bank, só lembrei hj de responder... em fevereiro o portão de saída deu defeito e travou por uns dias, então pelo menos a noite tão deixando aberto o portão de entrada novamente, provavelmente pra não quebrar tbm e ninguém conseguir entrar ou sair de lá kkk
de fato está bem fraco a tarde a noite está melhor ontem estava até que bom a gabi araujo estava lá!! Pena que estava totalmente sem tempo! Essas viaturas rondando é complicado… pra quem gosta de aventura na rua não sei não se eles verem da uma merda … um dia desses fui fazer com a kyara e qdo estava voltando uma viatura passou apagada… por pouco ! Fiquem espertos!
Leave a comment:
-
Passei ontem as 2:00 da matina.Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
À noite é muito mais florido, sem dúvida, mas os carros rodando em busca de nada tbm são bastantes. Vejo poucos parando, abordando ou deixando alguma t-gata lá.
Blitz de 3 viaturas da polícia na esquina da contramão com o giga
Aí cada viatura foi pra um lado....
Cheiro nada bom...
Acabei saindo com uma mina na indy
Aquelas aventuras da madrugada...
Tenho tesão naquela Priscila do Pará que fica na rua da Decathlon.... Morena cabeluda .... Mas nunca vejo ninguém sair com ela há tempos.... Sei não... Kkk só mamei na rua mas agora com as rondas policiais tô mais cuidadoso por uns tempos...
Vó dar mais um rolê agora só pra.conferir.... vai que aparece alguma raridade...Last edited by everso222; 05-03-2026, 18:00.
- 1 like
Leave a comment:
-
À noite é muito mais florido, sem dúvida, mas os carros rodando em busca de nada tbm são bastantes. Vejo poucos parando, abordando ou deixando alguma t-gata lá.Postado originalmente por everso222 Ver PostDepois de algumas semanas resolvi ver a BF a tarde:
Que depre....
Na contramão apenas a Paloma e a adria.... E 300 carros rodando em vão em busca do nada.....
Isso foi as 15:40
Ainda tô comendo amendoim no kilo ao lado do fênix.....
Parece que as mina tao de saco cheio dos punhereiros rodando.....
Acho que tem que ser a noite mesmo...
- 1 like
Leave a comment:
-
Depois de algumas semanas resolvi ver a BF a tarde:
Que depre....
Na contramão apenas a Paloma e a adria.... E 300 carros rodando em vão em busca do nada.....
Isso foi as 15:40
Ainda tô comendo amendoim no kilo ao lado do fênix.....
Parece que as mina tao de saco cheio dos punhereiros rodando.....
Acho que tem que ser a noite mesmo...
- 1 like
Leave a comment:
-
Ela é muito gostosa! Fica só de tarde ! Hoje passei umas 2 vezes era umas 16:30 e não a vi! Tinha pouquissimas…Postado originalmente por Caçador Noturno Ver PostEstou gamado nessa tal Nicoly, preciso conhecê-la. Os senhores sabem se ela fica até o final da noite ou somente à tarde? O Bank123 comentou que a viu de tarde, então gostaria de saber.
Leave a comment:
-
Estou gamado nessa tal Nicoly, preciso conhecê-la. Os senhores sabem se ela fica até o final da noite ou somente à tarde? O Bank123 comentou que a viu de tarde, então gostaria de saber.
Leave a comment:
-
[/QUOTE]Postado originalmente por Arabe10 Ver PostSério que viu ela Bank?
A Nikoly é uma ninfetinha deliciosa.
No passado saía muito com ela e sempre foram fodas memoráveis. Passivinha safada e sem frescura!
Bateu até saudade agora!
QUOTE=Bank123;n1760154]
Também acho que não é ela pela foto!
mas , a Nicoly voltou a aparecer esses dias vi ela 2 dias a tarde !
estava realmente sumida!
Sim!! Era ela com certeza ! Foi semana passada nao lembro o dia!
Leave a comment:
-
Sério que viu ela Bank?
A Nikoly é uma ninfetinha deliciosa.
No passado saía muito com ela e sempre foram fodas memoráveis. Passivinha safada e sem frescura!
Bateu até saudade agora!
QUOTE=Bank123;n1760154]
Também acho que não é ela pela foto!
mas , a Nicoly voltou a aparecer esses dias vi ela 2 dias a tarde !
estava realmente sumida!
[/QUOTE]
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: