Postado originalmente por Mooca1
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Faiscasp Ver Postolá maurjose, vc que conhence mais o movimento da barra funda, sabe se aquelas meninas ficam ali Moisés Kahan são confiaveis tambem como as trans que temos comentado? Minha primeira esperiencia com uma trans foi na terça com a Emanuele (Loirinha) e foi uma delicia como passiva, e como sou ativo e vi umas meninas gatas lá gostaria de saber se vc ou algum forista ja saiu com alguma e recomenda, desde já agradeço...vlw..
Isso falando só das que ficam na kahan
É esta
Faz um bom tempo que saia com ela
Comigo sempre foi LB
Hoje já não sei
Mas está quase todos dias no bf perto da entrada do estacionamento
Fica aí pra comentários
image.jpeg
image.jpeg
Comment
-
Postado originalmente por roludopeludo Ver Postnessa rua tem a Janaína, ela fica na esquina em frente a empresa de carro forte!
pode ir que essa é LBLast edited by marcos motorista; 05-08-2016, 19:24.
Comment
-
Postado originalmente por maurjose_ Ver PostOutra que esqueci de citar aki
Isso falando só das que ficam na kahan
É esta
Faz um bom tempo que saia com ela
Comigo sempre foi LB
Hoje já não sei
Mas está quase todos dias no bf perto da entrada do estacionamento
Fica aí pra comentários
[ATTACH=CONFIG]282291[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]282292[/ATTACH]Last edited by Rocco Sifredi; 06-08-2016, 05:44.
Comment
-
Olá, estimados confrades!
Vários colegas comentaram que as fotos não abrem, que mal! Vou tentar solucionar o bug!
Aqui abaixo, um teste. Com a maravilhosa, gente-finíssima, lista-branquíssima e muito boa de cama Jhenyfer. Das minhas preferidas, que apresento com prazer para os comparsas de BF:
Jhenyfer (Cine Vitória):
Jhenyfer 1 (2016).jpg
Postado originalmente por bvbv Ver PostDICA INTERESSANTE:
Olá, moçada:
Estou há tempos para dar essa dica. E agora finalmente o faço.
Para aqueles que procuram programas à tarde e no começo da noite, uma excelente pedida (e relativamente próximo da BF) são os cinemões. Nunca vi comentarem deles aqui, e acho que a dica é muito bacana:
Indico os dois melhores em qualidade e mais seguros: Cine Santana e Cine Vitória.
Lugares absolutamente seguros, o risco de ser roubado é realmente zero. (Nesses dois.) A gerência é muito cuidadosa na seleção e supervisão das meninas, é seguro mesmo.
Frequento há tempos e sempre passo nesses lugares muito bons momentos.
Sobre os preços, excelentes. $15 a entrada (vale a pena) e programas entre $40 e $70. Excelente custo-benefício.
Os programas são feitos lá nos cinemas mesmo, ou em saletas ou nas própria poltronas dos cines, para quem curte um exposure.
Ficam no Centro, Metrô República:
Cine Santana:
Rua do Boticário, 209. (Entre a Av. Ipiranga e a Rua Timbiras.)
Cine Vitória:
Rua Vitória, 814. (Na quadra de esquina com a Av. São João, a alguns metros da Drogaria São Paulo.)
Ambos são abertos das 10hs às 22hs. (O Vitória fecha aos domingos.)
Abaixo, algumas gatas que atualmente trabalham no Cine. Todas Lista Branca, todas com excelente atendimento. (Já provei todas, hehe...) Tem para todos os gostos.
Busquem os tópicos dos cinemas aqui no Fórum. Estão cheios de informação.
E quem for, conte-nos como foi.
Abraços,
bvbv
Jhenyfer
[ATTACH=CONFIG]281283[/ATTACH]
Sabrina:
[ATTACH=CONFIG]281284[/ATTACH]
Yasmin:
[ATTACH=CONFIG]281285[/ATTACH]
Isabelly:
[ATTACH=CONFIG]281286[/ATTACH]
Daphynne:
[ATTACH=CONFIG]281287[/ATTACH]
Camila:
[ATTACH=CONFIG]281288[/ATTACH]
Samantha:
[ATTACH=CONFIG]281289[/ATTACH]
Mara:
[ATTACH=CONFIG]281290[/ATTACH]
Bruna:
[ATTACH=CONFIG]281291[/ATTACH]
Eloá:
[ATTACH=CONFIG]281292[/ATTACH]
Comment
-
Aproveito para divulgar o telefone dessa gata.
JHENYFER CASTRO.
Atende no Cine Vitória (centro de SP), que abre durante o dia. (Das 10hs às 20Hs).
Opção genial de programas à tarde. E realmente seguro. Chance de barraco é zero, o lugar tem administração.
E bons preços. Um presente para São Paulo e para nós, que sempre suplicamos por boas casas trans.
Telefone da Jhenyfer: (11) 9.5207-6422.
E mais fotos da gata:
Jhenyfer 1 (2016).jpg Jhenyfer 2 (2016).jpg Jhenyfer 3 (2016).jpg
Comment
-
Agora que o bug das fotos foi resolvido, vou refazer o post.
Curtam esses lugares! São realmente excelentes pedidas!
DICA INTERESSANTE:
Olá, moçada:
Estou há tempos para dar essa dica. E agora finalmente o faço.
Para aqueles que procuram programas à tarde e no começo da noite, uma excelente pedida (e relativamente próximo da BF) são os cinemões. Nunca vi comentarem deles aqui, e acho que a dica é muito bacana:
Indico os dois melhores em qualidade e mais seguros: Cine Santana e Cine Vitória.
Lugares absolutamente seguros, o risco de ser roubado é realmente zero. (Nesses dois.) A gerência é muito cuidadosa na seleção e supervisão das meninas, é seguro mesmo.
Frequento há tempos e sempre passo nesses lugares muito bons momentos.
Sobre os preços, excelentes. $15 a entrada (vale a pena) e programas entre $40 e $70. Excelente custo-benefício.
Os programas são feitos lá nos cinemas mesmo, ou em saletas ou nas própria poltronas dos cines, para quem curte um exposure.
Ficam no Centro, Metrô República:
Cine Santana:
Rua do Boticário, 209. (Entre a Av. Ipiranga e a Rua Timbiras.)
Cine Vitória:
Rua Vitória, 814. (Na quadra de esquina com a Av. São João, a alguns metros da Drogaria São Paulo.)
Ambos são abertos das 10hs às 22hs. (O Vitória fecha aos domingos.)
Abaixo, algumas gatas que atualmente trabalham no Cine. Todas Lista Branca, todas com excelente atendimento. (Já provei todas, hehe...) Tem para todos os gostos.
Busquem os tópicos dos cinemas aqui no Fórum. Estão cheios de informação.
E quem for, conte-nos como foi.
Abraços,
bvbv
Jhenyfer:
Jhenyfer 1 (2016).jpg Jhenyfer 2 (2016).jpg
Sabrina:
Sabrina 1.jpg Sabrina 2.jpg
Yasmin:
Yasmin 1.jpg Yasmin 2.jpg
Isabelly:
Isabelly 1.jpg Isabelly 2.jpg
Daphynne:
Daphynne 1.jpg Daphynne 2.jpg
Camila:
Camila 1.jpg Camila 2.jpg
Samantha:
Samantha 1.jpg Samantha 2.jpg
Mara:
Mara 1.jpg Mara 2.jpg
Bruna:
Bruna 1.jpg Bruna 2.jpg
Eloá:
Éloa 1.jpg Éloa 2.jpg
Comment
-
Postado originalmente por Rocco Sifredi Ver PostEssa saí algumas vezes. Sempre foi LB. É um pouco autoritária e irritadinha, fica questionando que vc saiu com outras tgatas, sem noção. Só não dar moral. Mas sexualmente falando parece que faz porque gosta. Acho que ela é só passiva. Tem uma bundinha deliciosa e mama gostoso tb. Nome dela é Geane, se não me engano.
Comment
-
Boa noite rapazes de SP hoje estarei trabalhando na barra funda sou passiva e ativa , estou próximo a rotatória , aguardo a presença de vcs ,pra gente fazer uma brincadeira bem gostosa , não tem pressa bem gostoso ,sou ativa e passiva , 18 cm de dote sou morena baixinha , cabelos pretos e comprido , meu número (11)958891231
Comment
Webcam
Collapse
Comment