Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
[QUOTE=exdxox;406037]Eu vi tbém essa morena, falei rápido com ela, me disse chamar PAULINHA, não fui pq nunca vi relatos sobre ela aqui!!
Achei
e a paulinha mesmo, mamei uma vez nela, foi muito simpatica e gente boa, gostosa demais e o dote deve ter uns 18 por ai, mas foi muito gente boa, ja vi ela na armenia tb, se nao me engano, ela sai cedo da bf pra ir pra armenia... mas podem ir sem medo.
Eu vi tbém essa morena, falei rápido com ela, me disse chamar PAULINHA, não fui pq nunca vi relatos sobre ela aqui!!
Achei
e a paulinha mesmo, mamei uma vez nela, foi muito simpatica e gente boa, gostosa demais e o dote deve ter uns 18 por ai, mas foi muito gente boa, ja vi ela na armenia tb, se nao me engano, ela sai cedo da bf pra ir pra armenia... mas podem ir sem medo.
IMG_20160804_212133.jpg Fala meus parceiros, algum relato da ninfeta mais linda da barra?
Venho sondando ela há uma semana, parei e-a enstrevistei me disse se chamar Evellyn, ter 19 anos e que voltou de viagem à pouco tempo mas que sempre trabalhou alí naquele mesmo local (entre o delirius ea empresa teleperformance) e realmente acho que já a ví antes por alí mas estar muito mais linda se for a mesma. Hoje fui com cede ao pote e não a encontrei! De qualquer forma quem puder me ajudar aí, fico grato. Quero ir nela amanhã se possível.
[ATTACH=CONFIG]282755[/ATTACH] Fala meus parceiros, algum relato da ninfeta mais linda da barra?
Venho sondando ela há uma semana, parei e-a enstrevistei me disse se chamar Evellyn, ter 19 anos e que voltou de viagem à pouco tempo mas que sempre trabalhou alí naquele mesmo local (entre o delirius ea empresa teleperformance) e realmente acho que já a ví antes por alí mas estar muito mais linda se for a mesma. Hoje fui com cede ao pote e não a encontrei! De qualquer forma quem puder me ajudar aí, fico grato. Quero ir nela amanhã se possível.
Amigo Va sem medo, lista branquissima, Ja sai com elas umas tres vezes, e não tem frescura, é tipo namoradinha mesmo, bom papo, sem pressa e goza demais!!!
Você não vai se arrepender.
Eu vi tbém essa morena, falei rápido com ela, me disse chamar PAULINHA, não fui pq nunca vi relatos sobre ela aqui!!
Achei
Legal saber que é LB. Também já fiquei com vontade de pegar, ela tem uns peitões suculentos. Já a vi algumas vezes na esquina da Moises Kauffmann com a Thomas Edison. Uma vez estava dando ali mesmo na calçada, agarrada em uma árvore que tem na esquina. Rebolava o bundão e o cara segurando nas ancas dela metia gostoso. Um tesão!
Legal saber que é LB. Também já fiquei com vontade de pegar, ela tem uns peitões suculentos. Já a vi algumas vezes na esquina da Moises Kauffmann com a Thomas Edison. Uma vez estava dando ali mesmo na calçada, agarrada em uma árvore que tem na esquina. Rebolava o bundão e o cara segurando nas ancas dela metia gostoso. Um tesão!
Mas não tem 18 cm de pau nem fodendo, no máximo 15cm. Mas vale a pena, goza no programa
Bom dia, camaradas! Puta que par** que Evellyn é essa... Até que enfim consegui ir nela e na boa ela acabou comigo no sentido mais intenso da palavra! O melhor programa que já fiz até hj na minha vida, e olha que tenho uma extensa lista e um bom tempo nessa caminhada. Quero sempre! Podem ir nela de olhos fechados. A melhor!
Comment