Desculpe cara..Não lembro o que falou..Você saiu com ela?? Pq ela fica na lapa...Você saiu e rolou o quw?? Ela foi LB?? Agiu bem? ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por andreastorga Ver PostPessoal. ..quero prestar um esclarecimento a todos. Essa boneca que eu citei no fórum e gerou um reboliço não é essa que foi postada uma foto. Essa ketelin que estou citando fica na lapa de baixo. Passei ontem a noite lá e confirmei...todas as noites que passo ela está lá, portanto acredito que está ficando apenas lá. Ela fica na rua Luis gatti. Maujose, passei o fone dela no forum há uns dias atrás. ..adiciona elano zap que tem a foto dela. Dá um print na foto e manda para o pessoal. Não sei fazer. Galera ela é moreninha seios pequenos bunda redondinha linda e educada. Estilo ninfetinha . Pau dela é grande e cabeçudo. ..
Vai aí a foto da ketlen que vc está falando
Mas no wathsapp dela está dizendo que vai embora sábado e nunca mais volta RSSs
Gostei do rostinho dela
Mas acho q já é siliconada né
Se sim não gosto muito
image.jpegLast edited by maurjose_; 22-08-2016, 17:16.
Comment
-
-
IMG_20160817_235928.jpgIMG_20160818_000409.jpgIMG_20160818_000538.jpglohara-lomark-009.jpg helloooooo
Tgris depois d uma boa ferias aproveitando as cachorias fa minha querida cidade estarei d volta a SP na nossa querida barra e Butantã
Quem ai ta com saudades de mim em me fala bjs
Comment
-
Galera, acho que ela deve estar falando de ir embora pq não deve estar rolando programa...esses dias ta frio, sei la se a mina veio a sp para levantar uma grana para colocar silicone, etc...pessoal deem uma ligadinha pra mina...vai lá na luis gatti fazer um test drive...a mina vale a pena...numa dessas ela pega uma clientela e fica. A boneca é gente boa...vamos dar uma força. .
Comment
-
Postado originalmente por maurjose_ Ver PostDesculpa cara mas a ketlen que eu conhecia era a outra da foto
Vai aí a foto da ketlen que vc está falando
Mas no wathsapp dela está dizendo que vai embora sábado e nunca mais volta RSSs
Gostei do rostinho dela
Mas acho q já é siliconada né
Se sim não gosto muito
[ATTACH=CONFIG]283664[/ATTACH]
Olá pessoal.
É Ketlin na Lapa, é Ketlin na Barra Funda.
Na Barra Funda tem uma Ketlin que fica do lado direito da esquina das novinhas.
Gente bom, eu nunca fui, chega cedo e está fazendo sucesso.
Toda hormonal, com bunda empinada.
Valeu.
Robertinho
Comment
-
[QUOTE=Chupoategozar;404453]ja sai com ela.....realmente e muito gata e gente finissima....paciente tem um rabo delicioso normalmente sou passivo mas com ela fui ativo de tanto tezao que ela me deixou mamando engole tudo e sem pressa[/Q
Bao tarde amigo, vc teria o cel dessa gata?
Comment
-
Postado originalmente por lohara Ver Post[ATTACH=CONFIG]283723[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283724[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283725[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283726[/ATTACH] helloooooo
Tgris depois d uma boa ferias aproveitando as cachorias fa minha querida cidade estarei d volta a SP na nossa querida barra e Butantã
Comment
-
Postado originalmente por lohara Ver Post[ATTACH=CONFIG]283723[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283724[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283725[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]283726[/ATTACH] helloooooo
Comment
-
tgris depois d uma boa ferias aproveitando as cachorias fa minha querida cidade estarei d volta a sp na nossa querida barra e butantã
quem ai ta com saudades de mim em me fala bjs
Comment
-
Comment
Webcam
Collapse
Comment