Ontem (24/02) resolvi almoçar num shopping aqui próximo, num restaurante que adoro e em SP só tem esse do shopping.
Porém, passando pela praça de alimentação, de longe vi uma morena trans (reconheço uma a trans só de olhar) bem corpuda buscando um lugar para sentar e decidi arriscar um almoço por ali mesmo.
Fui a um box de comida japonesa e fiz um prato rapidinho e fui para perto de onde ela estava sentada, havia um lugar vago ao lado dela. Perguntei se poderia sentar ao lado dela e ela me respondeu "se vc não se incomoda, pode sim".
Achei a resposta meio estranha mas se sentei ali e comecei a comer. Puxei assunto falando sobre o prato diet que ela consumia e ela abriu um leve sorriso e começou a se soltar.
Após alguns minutos comendo e conversando terminamos o almoço e ao sair ela agradeceu a conversa dizendo que quase ninguém conversa com uma trans em público. Então a convidei para um café comigo e ela aceitou.
Conversamos bastante sobre ela e então ela disse "conheço um lugar super legal aqui nesse shopping, topa ir lá comigo?"
Claro que aceitei!
Ela me levou por um acesso restrito (fiquei morrendo de medo de ser pego, mas ela disse que nesse acesso não tem câmeras de segurança).
Chegamos a um espaço totalmente deserto onde só ha canos hidráulicos, elétricos é de ventilação.
Ali ela soltou o vestido de alça que usava e tive a visão do corpão dela só de calcinha e com aquele volume quase explodindo. Beijei os peitos dela e ela já me empurrou para baixo! Ao puxar a calcinha de lado, saltou um pau de uns 19cm, não muito grosso mas grosso e macio.
Mamei ela uns 10minutos é invertemos e ela me chupou por mais uns 5minutos, porém, se ela continuasse eu ia gozar, então, demos o próximo passo é ela me comeu de pé, enfiou tudo com carinho, uma delícia! Bombou quase 5minutos e anunciou que ia gozar, rapidamente me virei, tirei a camisinha e chupei ela até sair a última gota!
Aí ela disse, "vou fazer vc gozar agora", então ouvimos um barulho! Meu coração quase parou nessa hora.
Saímos do local praticamente nós escondendo de tudo!
Senti um alívio imenso quando chegamos nos corredores do shopping novamente.
Resumindo, não gozei! Mas foi bom pra caralho!
A gata não faz programa, diz trabalhar num escritório de contabilidade na região.
Ela disse se chamar Carmem e que a gente se encontraria por ali outras vezes e não me deu o seu contato! Fiquei meio frustrado por não conseguir o telefone da gata, mas vou voltar lá até encontrar ela de novo....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Na última quarta estive mais uma vez com uma delicinha chamada Maria. Foi por volta das 22h/23h, ela estava na rua contramão exatamente na curva. Ela é toda magrinha mas tem um rabo delicioso. Menina nota dez, acho que já virei cliente. Ela curte mais ser ativa pelo que me disse, mas deu bem gostoso pra mim.
- 1 like
Leave a comment:
-
Boa tarde colegas! Ontem, por volta das 19:00 avistei uma negra, muito alta, cavalona, estava com um vestido estampado exibindo um consolo gigante, me disse que seu nome era Mel, bem simpática... estava embaixo das árvores no fim da rua contramão. Alguém conhece?
- 1 like
Leave a comment:
-
Ola amigos Ontem sai com uma boneca por volta de 14:30 quando estava levando ela para o ponto dela, Avistei algumas trans botando um cara para correr, a gata que estava comigo disse que ele e Carimbador o apelido e Capoeira, Se alguma menina ver o fórum fique atenta, mas pelo o que entendi ele roda a muito tempo fazendo isso, estava com um carro todo quebrado
- 1 like
Leave a comment:
-
Golpe descarado hein?! Valeu por alertar a todos aqui!Postado originalmente por bourbongreatideia Ver PostAlerta importante
Quero alertar a todos sobre uma pessoa que se apresenta como Lorrayne Stefany.
Contato informado: 81 8637-5057 / 11 96379-9932
Após eu realizar um PIX para a compra de conteúdo, essa pessoa passou a me enviar mensagens com ameaças, mencionando inclusive dados pessoais e dizendo que iria me expor, além de outras intimidações.
Fiquem atentos e evitem qualquer tipo de negociação.
Eu ja a vi na BF e obvio que não arriscaria sair depois dessa!
https://www.photoacompanhantes.com/t...a-amp-id-3k9vp
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Praca da cultura um pouco gay me parece mas nunca frequentei!!!!Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
Legal seu relato. Estou nesse faixa etária também e confirmo: o passar dos anos traz um amadurecimento e uma certeza de que gosto mesmo de putaria, seja lá de que tipo for. estou á caça agora de dogging com mulheres. A Praça da Cultura já deu o que tinha que dar. O amigo sabe de algum lugar favorável? Ouvi dizer do mirante da Lapa, não sei se procede...
mirante ja foi melhor segundo algumas tgatas me falam…. Me falaram que muita blitz policial mas nao frequento… mais cds do que tgatas me falaram…
meus doggings sao comm tgatas…. Nas regioes de pistas de tgatas…. Nss madrugas bem tarde depois das 2:00 …
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Legal seu relato. Estou nesse faixa etária também e confirmo: o passar dos anos traz um amadurecimento e uma certeza de que gosto mesmo de putaria, seja lá de que tipo for. estou á caça agora de dogging com mulheres. A Praça da Cultura já deu o que tinha que dar. O amigo sabe de algum lugar favorável? Ouvi dizer do mirante da Lapa, não sei se procede...Postado originalmente por everso222 Ver Postfaz 30 anos que saio.
sempre foi assim.... ate pior.
na industrial fui assaltado varias vezes....
indy teve anos terriveis......
golpe da chave....
golpe do mergulho ( inevitavel ate hokje, a gata vem e do nada mergulha de cabeca dentro do seu carro .... dificil prevenir esta modalidade caso ocorra e da mal ..... fazem muito anos que nao vejo...
hoje desbravo menos e tem os foruns....
mes passado tive faca no motel.... queria pix. encarei e nao dei. acabou morrendo uma grana.
depois disso ja fiz uns 15 programas acho....
nada mudou
sempre teve tgata e tlover esfaqueado ( HORRIVEL MAS SEMPRE TEVE ... )
voces é que cansaram e estao com a cabeça velha.
sem problenas, todos nos um dia cansamos.
cada um tem o seu tempo...
eu ainda nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fazendo dogging e merda na rua inclusive......
apesar dos meus 55 anos......( mas em forma )
eu adoro a adrenalina..... e os perigos....
se fosse tudo certinho demais acho que nao teria graca......
vou em prives tambem... mas confesso que acho muito mais sem graca. . ai as vezes convido pra ir em motel... acaba saindo mais caro mas acho mais legal...
quem ta na chuva pode se molhar.... inclusive eu.
ou melhor, alguma hora molha.....
viva a putaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 1 like
Leave a comment:
-
OS caras viajam, na vontade de dar o cu os caras se perdem no perigo. Esquecem que tem família.. Bobeira se arriscar assim.. Aliás, idiotice! Comam seus travecos.. Mas pelo menos sem dar trabalho para os familiares indo visitas no cemitério ou hospital né?Postado originalmente por everso222 Ver Postfaz 30 anos que saio.
golpe da chave....
golpe do mergulho ( inevitavel ate hokje, a gata vem e do nada mergulha de cabeca dentro do seu carro .... dificil prevenir esta modalidade caso ocorra e da mal ..... fazem muito anos que nao vejo...
mes passado tive faca no motel.... queria pix. encarei e nao dei. acabou morrendo uma grana.
nada mudou
vou em prives tambem... mas confesso que acho muito mais sem graca. . ai as vezes convido pra ir em motel... acaba saindo mais caro mas acho mais legal...
viva a putaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Last edited by Bubu1; 17-02-2026, 18:52.
Leave a comment:
-
kkkkkkkkk .... genial ,.... himno a putaria !!! ........ eu adoro fazer merda na rua , olhar os carros passar kkkkkk ...... mas nem sempre , so em moema !!! deveria exitir mentorados de tudo isso aqui kkkkkkkk ...... abracos !!!Postado originalmente por everso222 Ver Postfaz 30 anos que saio.
golpe da chave....
nada mudou
viva a putaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Tem uma preta sentada com roupa de renda com um pauzao na mão alguém conhece ? Sabe se é lista branca ??
Leave a comment:
-
Concordo plenamente com tudo o que disse. Considero a BF o verdadeiro "parquinho de diversões". Desde 2011 quando comecei a frequentar lá, me encantei de tão florido que é. Inclusive, sobre as que ficam em frente ao Delírius, tenho a impressão de que são todas LB. Claro, não dá para generalizar e pode ser que eu esteja equivocado, mas é a impressão que tenho.Postado originalmente por Fusca69 Ver PostConheci a Yulizinha, uma graça, simpatia de pessoa e delícia.
https://www.forumtravesti.com.br/for...paulo-sp/page2
tava florido demais BF, de me perder de tanta opção linda.
Cada vez mais impressão que a rua do Delírius virou uma rua das ninfetas só passivas ou no máximo passivas-flex.
No trailer de frente do GOAT Tênis clube tinham 2 ninfetas lindas sentadas tbm no meio dos cuecos. É novo esse trailer?
Pode ter assalto, morte, o escambal, mas BF continua com muita opção pra todos os gostos e preferências, impressionante.
Alguém poderia facilmente transar o ano todo sem repetir só com as GP´s trans na BF.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Conheci a Yulizinha, uma graça, simpatia de pessoa e delícia.
https://www.forumtravesti.com.br/for...paulo-sp/page2
tava florido demais BF, de me perder de tanta opção linda.
Cada vez mais impressão que a rua do Delírius virou uma rua das ninfetas só passivas ou no máximo passivas-flex.
No trailer de frente do GOAT Tênis clube tinham 2 ninfetas lindas sentadas tbm no meio dos cuecos. É novo esse trailer?
Pode ter assalto, morte, o escambal, mas BF continua com muita opção pra todos os gostos e preferências, impressionante.
Alguém poderia facilmente transar o ano todo sem repetir só com as GP´s trans na BF.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Ja sim!! Comigo foi LB, se não me engano estava na barra funda ontemPostado originalmente por Dota Ver Post
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: