Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por rominority Ver PostFala pessoal, boa noite!
eae como anda a barra funda?
estou numa baita vontade de ir, mas to com um puta medo depois desse papo de chantagem com um parceiro lá.
alguma novidade sobre o caso?
e o movimento como está?
valeuuu
nao digo agora no carnaval, pq diminui o movimento, mas pra mim tudo normal. Lógico que sempre alerta, sem lance de vidros do carro todos abertos, nunca parando onde tem grupinhos de tgirs, indo só nas LB's que os Brothers indicam aqui e espertissimo com o Cobalt pelo menos nos meus roles, nunca trombei. Entao brother pode ir de boa.
Comment
-
Postado originalmente por Fernandinhabf Ver Post
nem vc nem o banquinho! Kkkkk
BJOS e vc será meu proximo programa.
Comment
-
-
Postado originalmente por vondutch Ver PostHoje falei com minha musa a Alana Ferreira, ela está de volta da França e a partir da semana que vem vai aparecer na BF, conheço ela a mais de dez anos na BF e já até perdi a conta de quantas vezes sai com ela.
Comment
-
Postado originalmente por Cruze Ver Post
Gostaria muito de saber também amigo, alguém já fez um TD, tem contato ou pode dar mais informações ???
Comment
-
Postado originalmente por bios2018 Ver PostBom dia a todos ...
vc tbem guardam fotos das tgatas que vcs ja sairam ??
Ao longo de 10 anos ja sai com diversas da barra funda .. segue fotos das meninas que ja sai ... nao achei todas ... mas a maioria das ativas ja dei a bunda .... como é bom !
E vcs .. tem fotos das que vcs ja sairam ? postem .. todas estas que ja sai todas LB comigo !
galera alguem sabe qm é essa?
Comment
Webcam
Collapse
Comment