Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Essa é LB pode ir sem medo. MAS AGUENTA AÍ NA LINHA QUE VOU PORCURAR UMA FOTO.
Vou ficar devendo a foto tá no micro em casa!
Ela é coroa mesmo muitos se anos de Barra funda. Fica mais de dia geralmente fica dentro do carro com a porta aberta! As vezes puxa Neca. É lista branca mesmo tem dote de médio para grande.
É essa mesmo.
O que significa puxa neca? Outro termo é floristas? Sempre vejo o pessoal comentando, mas não faço ideia.
O que significa puxa neca? Outro termo é floristas? Sempre vejo o pessoal comentando, mas não faço ideia.
LB lista branca pode ir.
LN lista negra o risco é todo seu.
Puxar Neca ficar com o pau pra fora. Isso geralmente acontece na rua contramão e na rua da decatlhon!
Rua das Necas- rua da decatlhon lá a maioria fica com o pau pra fora. É normal ver os carros parando pra chupar.
Florista não ... É forista. Somos nós do Forum kkkkkk
LB lista branca pode ir.
LN lista negra o risco é todo seu.
Puxar Neca ficar com o pau pra fora. Isso geralmente acontece na rua contramão e na rua da decatlhon!
Rua das Necas- rua da decatlhon lá a maioria fica com o pau pra fora. É normal ver os carros parando pra chupar.
Florista não ... É forista. Somos nós do Forum kkkkkk
Passei por la hoje é estava tenso... poucas garotas e a civil fazendo bloqueio na rua do hotel.
nenhuma das que quero pegar estavam la. Nem a adryelle nem a Ellen.
Passei por la hoje é estava tenso... poucas garotas e a civil fazendo bloqueio na rua do hotel.
nenhuma das que quero pegar estavam la. Nem a adryelle nem a Ellen.
resultado? Vim embora de cu murcho...
Sr. Edu. O Sr. Está impossível
Cu murcho foi hilario
mandou zap pra elas? Geralmente elas sempre atendem.
Essa é LB pode ir sem medo. MAS AGUENTA AÍ NA LINHA QUE VOU PORCURAR UMA FOTO.
Vou ficar devendo a foto tá no micro em casa!
Ela é coroa mesmo muitos se anos de Barra funda. Fica mais de dia geralmente fica dentro do carro com a porta aberta! As vezes puxa Neca. É lista branca mesmo tem dote de médio para grande.
Fala parceiro
Tem fotos e o nome? Me interessei mas queria mais detalhes para ir na certeza
Tem fotos e o nome? Me interessei mas queria mais detalhes para ir na certeza
Certo Professor!
Seguem fotos pra vc e para o Renato.
Não sei o nome ... Eu pergunto mas sempre esqueço o nome das gatas! Ela tinha anúncio no Fatal... mas não achei hoje ... tinham muitos anuncios novos .... e o dela sumiu! Tô procurando foto do dote mas não tô encontrando!
Não tenho tel ... Não peguei pq ela sempre está de manhã! Ela não vai a noite!
Ela é LB mesmooooo.
Se não me engano o nome é Carla.
Desculpe o nome é Cláudia.
tel 11 98307-5043
Confrades, domingo umas 11:50, fiz a ronda 2 voltas, na rua do hotel fênix, tinham umas 4 ou 5. Na esquina do fechado motel, duas gatas, uma morena bem linda! Mas, vendo várias punhetando na rua Moisés Kauffmman, fui bem devagarinho observando as gatas. Mantive contato com uma clarinha, nome Ingrid, lado esquerdo, meio da rua! Simpática. Disse que voltaria e ela sorriu. Mais uma volta e ela lá de pau bem duro!, entrou no meu pois é e foi ainda mais simpática! Eu só daria uma volta para um sarro, mas ela Merecia um TD. Fomos ao fênix e ela disse que prefere ser ativa. Pau médio para grande, mas daqueles que arregaçam o cu! Bem grossos,... a gata, super limpa, beijou na boca, fez a melhor chupeta de minha vida... e, faz ativa, mas topa passiva! Gozei tanto que sujou toda a minha barriga. Aí ela me surpreende com lenços umedecidos e após seu banho me buscou as toalhas limpas! Para fechar o TD, me ofertou álcool gel! Sem pressa, conversamos e ela me disse que vai só de final de semana e que trabalha com teatro... gata e LB, o burro não pegou o fone, mas será fácil de encontrar a gata! Deixei a mesma no mesmo local e fui feliz trabalhar no domingo à tarde!
É loira? Se for é a Ingrid que eu falei pro Renato! Que tem um Ford Ka
Confrades, domingo umas 11:50, fiz a ronda 2 voltas, na rua do hotel fênix, tinham umas 4 ou 5. Na esquina do fechado motel, duas gatas, uma morena bem linda! Mas, vendo várias punhetando na rua Moisés Kauffmman, fui bem devagarinho observando as gatas. Mantive contato com uma clarinha, nome Ingrid, lado esquerdo, meio da rua! Simpática. Disse que voltaria e ela sorriu. Mais uma volta e ela lá de pau bem duro!, entrou no meu pois é e foi ainda mais simpática! Eu só daria uma volta para um sarro, mas ela Merecia um TD. Fomos ao fênix e ela disse que prefere ser ativa. Pau médio para grande, mas daqueles que arregaçam o cu! Bem grossos,... a gata, super limpa, beijou na boca, fez a melhor chupeta de minha vida... e, faz ativa, mas topa passiva! Gozei tanto que sujou toda a minha barriga. Aí ela me surpreende com lenços umedecidos e após seu banho me buscou as toalhas limpas! Para fechar o TD, me ofertou álcool gel! Sem pressa, conversamos e ela me disse que vai só de final de semana e que trabalha com teatro... gata e LB, o burro não pegou o fone, mas será fácil de encontrar a gata! Deixei a mesma no mesmo local e fui feliz trabalhar no domingo à tarde!
Galera, no FDS passei lá e vi de dia essa moça chamada Isabela Santos (11 930743509). Achei poucos relatos sobre ela e nenhum tópico dela. Alguém aqui sabe se ela é lista branca? É dotada?
Pelo telefone, n consegui contato com ela, apesar de a foto do perfil do whatsapp ser dela mesmo (ela não visualiza desde outubro de 2019).
Abraço
Amigo , sera que é a ninfeta que tento descobrir ? Ela fica com uma ruiva na esquina do motel , sempre está de all star vermelho . Hoje estava de tarde com a ruiva na esquina da rotatória .
alguem sabe o nome e se é lista branca ?
anexei uma foto de longe
Pessoal, eu ja sai com essa novinha uma vez, ja tinha visto ela entrar em 2 carros sem problemas, só fui ativo e a mina curte e aguenta muita rola, chupa muito bem, eu não tive problemas.
Mas tenho muito vontade de conhecer a amiga ruiva, alguém ja saiu?
Certo Professor!
Seguem fotos pra vc e para o Renato.
Não sei o nome ... Eu pergunto mas sempre esqueço o nome das gatas! Ela tinha anúncio no Fatal... mas não achei hoje ... tinham muitos anuncios novos .... e o dela sumiu! Tô procurando foto do dote mas não tô encontrando!
Não tenho tel ... Não peguei pq ela sempre está de manhã! Ela não vai a noite!
Ela é LB mesmooooo.
Se não me engano o nome é Carla.
Desculpe o nome é Cláudia.
tel 11 98307-5043
Brother, vc tá coberto de razão. É Claudia o nome dela, tem um Fox preto fica somente durante o dia e é LB. Já sai com Ela 2x e comigo gozou no programa.
Pessoal, eu ja sai com essa novinha uma vez, ja tinha visto ela entrar em 2 carros sem problemas, só fui ativo e a mina curte e aguenta muita rola, chupa muito bem, eu não tive problemas.
Mas tenho muito vontade de conhecer a amiga ruiva, alguém ja saiu?
Comment