acabei de sair com a Graziela, fica na rua de mão única, um pouco para frente do meio da rua! Branca, Alta, fica de Pau de Fora... íamos só brincar no Estacionamento, mas acabou me comendo! Programa ok! Convesa, Agradável, Sempre Excitada
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Jeff Ver Post
Brother
Ate faria isso sim com prazer, mas, primeiro que sai deste grupo, pq pra mim é inútil, e segundo que ela foi malandra e mandou as ofensas por áudio que estão lá provavelmente para quem quiser ouvir..
O que você compartilhou agora só comprova o que estou dizendo, saiu com ela e faltou alguma coisa tanto que não saiu mais...
Ela falou abertamente que despreza este Forum e os clientes que pagam seu caché nas ruas cara...
Não tem humildade de reconhecer que depende de nós clientes para sobreviver
Pensa que todo dia vai ter gente nova lá pra sair com elas....
Demonstra total desconhecimento do mundo o qual está inserido....
Mas, também não estou desmerecendo seu post ou seu relato.
Acho que você tem todo direito de expressar uma situação que te deixou desconfortável. E cada um que tire suas próprias conclusões.
Não tenho procuração para defender nem atacar ninguém, só procuro sempre tomar cuidado, pois é a vida de alguém que está em jogo, o.ganha pão e tal....
Agora, acho que não dá pra cobrar uma visão de mundo como vc está cobrando, nós não sabemos o grau de instrução das pessoas.
já vi várias pessoas falando mal do fórum e criticando os clientes, na minha opinião é besteira, pois pode se queimar com novos clientes a toa....e por mais gostosa que a pessoa seja, 90% das pessoas gosta de variar....
Mas, a minha contribuição foi só essa, de que ela me tratou bem, porém, não rolou química, nada de absurdo nisso. Mas reitero, não estou aqui pra defender, nem para atacar, salvo se eu tenha um relato realmente negativo.
Comment
-
Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
Parceiro, a única coisa que faltou foi química, o que é normal, pois faltou com a Marcelly Drummond, com a Erika (baiana) , e com a Melissa....e elas não deixam de ser lista branca por isso.
Mas, também não estou desmerecendo seu post ou seu relato.
Acho que você tem todo direito de expressar uma situação que te deixou desconfortável. E cada um que tire suas próprias conclusões.
Não tenho procuração para defender nem atacar ninguém, só procuro sempre tomar cuidado, pois é a vida de alguém que está em jogo, o.ganha pão e tal....
Agora, acho que não dá pra cobrar uma visão de mundo como vc está cobrando, nós não sabemos o grau de instrução das pessoas.
já vi várias pessoas falando mal do fórum e criticando os clientes, na minha opinião é besteira, pois pode se queimar com novos clientes a toa....e por mais gostosa que a pessoa seja, 90% das pessoas gosta de variar....
Mas, a minha contribuição foi só essa, de que ela me tratou bem, porém, não rolou química, nada de absurdo nisso. Mas reitero, não estou aqui pra defender, nem para atacar, salvo se eu tenha um relato realmente negativo.
Entendo seu ponto de vista
Como bem colocou, meu ponto é o seguinte, aconteceu uma situação que fiquei desconfortável e fui até incentivado a compartilhar aqui e em outros Fóruns, pois o que ocorreu comigo não foi uma situação qualquer sem relevância....
Tem gente que vai dar crédito para o que coloquei aqui, assim como tem gente que vai cagar
Isso é normal
Agora, se uma pessoa ( se é que posso qualificá-la dessa maneira) que vive de prestação de serviços sexuais nas Ruas, tendo que atender público variado todos os dias, se refere aos clientes como Mariconas e simplesmente demonstra nojo e desprezo pelos Negros, e sei que tem muitos aqui neste Fórum como eu, não poderia deixar de me manifestar pois embora não possa mesmo cobrar uma visão de mundo das pessoas, ao menos posso alertá-las sobre o tipo de pessoa que estão se relacionando....
Comment
-
Postado originalmente por Sofia Milena Ver PostQuerido que fique bem claro... Que não sou racista ok. Não tenho nada contra negros pelo ao contrário eu amo.. Mais xinguei você por que você foi muito abusado com migo e com as outras meninas do grupo.. Quem me conhece sabe que não tenho nada contra negros Meu próprio namorado e negro
Não tenho nada contra os Negros, pelo contrário, eu Amo....
Faça me um favor né....
Quer enganar quem com este discurso agora ?
Quem realmente respeita e gosta da Raça não se refere e não destila as palavras de ódio e desprezo que destilou em relação a mim...
Você foi extremamente infeliz e o melhor que poderia fazer naquele momento era se calar...
E abusado é seu ponto de vista
Não desrespeitei ninguém em nenhum momento
Coloquei fotos fazendo Sexo com outra Trans, algo permitido pelo grupo
A única Foto fora dos padrões eu exclui sem reclamar
Quem partiu para a agressão foi você....
Last edited by Jeff; 02-03-2020, 00:44.
Comment
-
Discurso fajuto de todo Racista
Não tenho nada contra os Negros, pelo contrário, eu Amo....
Faça me um favor né....
Quer enganar quem com este discurso agora ?
Quem realmente respeita e gosta da Raça não se refere e não destila as palavras de ódio e desprezo que destilou em relação a mim...
Você foi extremamente infeliz e o melhor que poderia fazer naquele momento era se calar...
E abusado é seu ponto de vista
Não desrespeitei ninguém em nenhum momento
Coloquei fotos fazendo Sexo com outra Trans, algo permitido pelo grupo
A única Foto fora dos padrões eu exclui sem reclamar
Quem partiu para a agressão foi você....
Comment
-
Pessoal
Fujam desse LIXO de travesti
SOFIA MILENA
Trabalhava na USP, no mínimo, aprontou por lá e agora atua na Barra Funda
Ser desprezível da pior espécie
Em um grupo de WhatsApp de Travestis e Tlovers para troca de informação foi extremamente mal educada e desferiu comentários racistas contra mim, pelo simples fato de compartilhar informações de outra Travesti que presta um bom trabalho
Não satisfeita ainda mandou áudio se referindo aos participantes de Forum com desprezo, dizendo que se dependesse de Forum morria de Fome, e falando que os clientes de rua são mariconas passivonas e aidéticas
Enfim, um lixo desse merece ficar em pé à noite toda sem ganhar nem 1 Real para aprender a respeitar as pessoas....
Comment
-
Essa treta já deu no saco, aqui é um tópico sobre a Barra Funda, nesses últimos dias a gente entra aqui e fica lendo Sofia x Jeff o tempo todo, Por favor se acertem via w up, ring de boxe, octógono, marquem uma treta em frente algum colégio mas deixem o tópico fluir por favor.
Comment
-
Postado originalmente por Admirador de bonecas Ver PostBoa noite. BF paradona né esses dias por causa da chuva e carnaval. Será que hj já está melhor? Alguém na pegada??
Comment
-
Postado originalmente por safado07 Ver Post
Acabei de sair da BF, mta chuva, cheguei as 22:00hs sei umas 6 voltas, parei no posto, esperei dar uma aclmada na chuva, ai fui dar o rolê e acabei trombando a Erika Lee. Aí nem precisa detalhar o programa neh? Ela é foda mete que nem uma vadia. Adora engolir um pau e adora ser fodida.
a Ellen tem essa pegada bem parecida...
Curto muito programas nesse estilo.
Mas já faz um bom tempo que não passo na BF...acho que ainda demoro um tempo pra voltar.
Abs
Comment
Webcam
Collapse
Comment