Postado originalmente por everso222
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
kkkkkkkkk .... genial ,.... himno a putaria !!! ........ eu adoro fazer merda na rua , olhar os carros passar kkkkkk ...... mas nem sempre , so em moema !!! deveria exitir mentorados de tudo isso aqui kkkkkkkk ...... abracos !!!
- 2 curtir
-
Tem uma preta sentada com roupa de renda com um pauzao na mão alguém conhece ? Sabe se é lista branca ??
Leave a comment:
-
Concordo plenamente com tudo o que disse. Considero a BF o verdadeiro "parquinho de diversões". Desde 2011 quando comecei a frequentar lá, me encantei de tão florido que é. Inclusive, sobre as que ficam em frente ao Delírius, tenho a impressão de que são todas LB. Claro, não dá para generalizar e pode ser que eu esteja equivocado, mas é a impressão que tenho.Postado originalmente por Fusca69 Ver PostConheci a Yulizinha, uma graça, simpatia de pessoa e delícia.
https://www.forumtravesti.com.br/for...paulo-sp/page2
tava florido demais BF, de me perder de tanta opção linda.
Cada vez mais impressão que a rua do Delírius virou uma rua das ninfetas só passivas ou no máximo passivas-flex.
No trailer de frente do GOAT Tênis clube tinham 2 ninfetas lindas sentadas tbm no meio dos cuecos. É novo esse trailer?
Pode ter assalto, morte, o escambal, mas BF continua com muita opção pra todos os gostos e preferências, impressionante.
Alguém poderia facilmente transar o ano todo sem repetir só com as GP´s trans na BF.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Conheci a Yulizinha, uma graça, simpatia de pessoa e delícia.
https://www.forumtravesti.com.br/for...paulo-sp/page2
tava florido demais BF, de me perder de tanta opção linda.
Cada vez mais impressão que a rua do Delírius virou uma rua das ninfetas só passivas ou no máximo passivas-flex.
No trailer de frente do GOAT Tênis clube tinham 2 ninfetas lindas sentadas tbm no meio dos cuecos. É novo esse trailer?
Pode ter assalto, morte, o escambal, mas BF continua com muita opção pra todos os gostos e preferências, impressionante.
Alguém poderia facilmente transar o ano todo sem repetir só com as GP´s trans na BF.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Ja sim!! Comigo foi LB, se não me engano estava na barra funda ontemPostado originalmente por Dota Ver Post
- 1 like
Leave a comment:
-
faz 30 anos que saio.
sempre foi assim.... ate pior.
na industrial fui assaltado varias vezes....
indy teve anos terriveis......
golpe da chave....
golpe do mergulho ( inevitavel ate hokje, a gata vem e do nada mergulha de cabeca dentro do seu carro .... dificil prevenir esta modalidade caso ocorra e da mal ..... fazem muito anos que nao vejo...
hoje desbravo menos e tem os foruns....
mes passado tive faca no motel.... queria pix. encarei e nao dei. acabou morrendo uma grana.
depois disso ja fiz uns 15 programas acho....
nada mudou
sempre teve tgata e tlover esfaqueado ( HORRIVEL MAS SEMPRE TEVE ... )
voces é que cansaram e estao com a cabeça velha.
sem problenas, todos nos um dia cansamos.
cada um tem o seu tempo...
eu ainda nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fazendo dogging e merda na rua inclusive......
apesar dos meus 55 anos......( mas em forma )
eu adoro a adrenalina..... e os perigos....
se fosse tudo certinho demais acho que nao teria graca......
vou em prives tambem... mas confesso que acho muito mais sem graca. . ai as vezes convido pra ir em motel... acaba saindo mais caro mas acho mais legal...
quem ta na chuva pode se molhar.... inclusive eu.
ou melhor, alguma hora molha.....
viva a putaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Antigamente eu costumava sair com várias pessoas, conhecer gente nova e revezar. Hoje em dia estou preferindo ir apenas nas que já conheço, porque a situação anda complicada.Postado originalmente por Bubu1 Ver PostNa boa, tomem cuidado na barra funda.. As travas estão foda.. Difícil achar uma honesta.. As vezes vc combina uma coisas depois elas falam outra coisa.. Ou seja, está extremamente complicado.. Por mais que gastamos dessas travas .. As vezes não compensa arriscar.. São vários casos e até morte. Esse caso do ex prefeito, provalmente, elas pediram mais grana.. O cara não iria se queimar por 300.. 400 reais.. Essas pilantras devem ter pedido muita grana e o cara não conseguiu pagar..
Na BF, principalmente perto da rotatória, sempre existiram problemas, mas ultimamente parece que piorou bastante. Esses dias mesmo teve aquele caso que saiu na imprensa sobre um homem que acabou esfaqueado depois de uma discussão. https://record.r7.com/balanco-geral-...aulo-03022026/
Destruiram o carro do cara e ainda sairam rindo, ta maluco.
E quase sempre surge a mesma história de que a pessoa não teria pagado, sendo que muita gente sabe como o esquema normalmente funciona por ali.
Fica o alerta para todo mundo ter mais cuidado, e acontece muito de aplicarem o golpe ai mudam de cidade e depois voltam kkkk Ta OssoLast edited by Nailda Santos; 12-02-2026, 20:59.
- 1 like
Leave a comment:
-
Essa é pilantra!Postado originalmente por bourbongreatideia Ver PostAlerta importante
Quero alertar a todos sobre uma pessoa que se apresenta como Lorrayne Stefany.
Contato informado: +55 81 8637-5057.
Após eu realizar um PIX para a compra de conteúdo, essa pessoa passou a me enviar mensagens com ameaças, mencionando inclusive dados pessoais e dizendo que iria me expor, além de outras intimidações.
Fiquem atentos e evitem qualquer tipo de negociação.
Eu ja a vi na BF e obvio que não arriscaria sair depois dessa!
https://www.photoacompanhantes.com/t...a-amp-id-3k9vp
Leave a comment:
-
Alerta importante
Quero alertar a todos sobre uma pessoa que se apresenta como Lorrayne Stefany.
Contato informado: +55 81 8637-5057.
Após eu realizar um PIX para a compra de conteúdo, essa pessoa passou a me enviar mensagens com ameaças, mencionando inclusive dados pessoais e dizendo que iria me expor, além de outras intimidações.
Fiquem atentos e evitem qualquer tipo de negociação.
Eu ja a vi na BF e obvio que não arriscaria sair depois dessa!
https://www.photoacompanhantes.com/t...a-amp-id-3k9vp
- 1 like
Leave a comment:
-
Fui tirar a prova dos 9 agora a tarde é ela mesma Agatha Victoria, teve relatos de extorsão após filmagens etc no fórum concorrente esta mais detalhado entre lá e vejam, mas entre no tópico dela e leia, lá tem o X dela, no X dela tem um vídeo dela de 28/12 que ela esta com vestidinho verde agua o mesmo que ela estava hoje a tarde lá, então quem quiser se arriscar.....Postado originalmente por limavap21 Ver Post
Essas características físicas msm ,mas o pau grandão grossao,mas não quis dar nem sobrenome,não fui ,quanto a Adria o amigo perguntou pq fiquei com pé atrás ,de chupar com camisinha ou coisa assim , fiquei pé atrás com ela ,achei melhor bater 1 e vazar
segue o tópico.
https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1722234
Tópico do outro forum. não sei se posso postar caso não puder moderação edite por favor.
https://eliteacompanhantes.com/forum...p?f=49&t=74764
- 1 like
Leave a comment:
-
Mas não aconteceu nada ,foi sempre educada, sorridente e sim ela é um tesão ,de qualquer ângulo,mas se bobear o cachimbo cai,minha impressão
Leave a comment:
-
Essas características físicas msm ,mas o pau grandão grossao,mas não quis dar nem sobrenome,não fui ,quanto a Adria o amigo perguntou pq fiquei com pé atrás ,de chupar com camisinha ou coisa assim , fiquei pé atrás com ela ,achei melhor bater 1 e vazarPostado originalmente por anjovirtual Ver Post
Amigão se for uma branquinha meio fortinha cabelos pretos, tem relatos de umaAgatha que andava filmando seus clientes na rua e postando no instagram...Last edited by limavap21; 06-02-2026, 14:11.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: